Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2012

Feliz Dia Internacional das Mulheres

Mensagem da Revista Brasileiros TwitterdiHITT Facebook BloggerTumblr Google +

20 dicas pras Muiés sananear nós homi

Por favor não usem as dicas todas de uma vez. É que não dá prá nois aguentá sô.
1- Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom e deixe-o completamente desregulado e sujo. 2- Nas preliminares bata com o joelho no saco dele. Mas, bata devagar, se ainda quiser engravidar [dele]. 3- Critique o time de futebol dele. 4- Quando tocar aquela música romântica, que ele nunca ouviu nem conhece, suspire bem fundo e olhe nas nuvens. Sempre pode dizer “Ai, como era bom…”. 5- Insinue que você é mais inteligente e que sua profissão é melhor que a dele. 6- Quando ele estiver mais alegre que de costume pergunte: “Bebeu de novo?”. 7- Durante o sexo não se mexa. Faça o tipo múmia. 8- Se ele demorar a colocar a camisinha, com cara de tédio diga: “Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.” 9- Quando ele perguntar “Foi gostoso?” Responda: “Não se preocupe comigo… eu  estou bem, juro”. 10- Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: “Precisamos  chamar um homem para conserta…

10 Belas frases sobre as mulheres

Minha singela homenagem a todas as mulheres neste dia especial
Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida, Charles Talleyrand-PérigordÉ tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música, Honoré de BalzacEntre um homem moço e uma mulher bonita, a amizade pura, a amizade intelectual é impossível. O homem e a mulher são, fundamentalmente, irredutivelmente, inimigos. Só se aproximam para se amar - ou para se devorar, Júlio DantasCem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar, Provérbio ChinêsÉ mais claro que o sol, que Deus criou a mulher para domar o homem, VoltaireAquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil, Leon TolstoiUma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cu…

Luz Fraternal

Mulheres, lindas e insubstituíveis!
Aqui e ali, mil e um motivos pra sorrir,
Apesar de lágrimas não deixarem de cair.
Dentro de ti, ecoam utopias belas e sensíveis.
Tua bandeira ilumina e humaniza os horizontes.
Na usina da tua alma, a poesia dança, se recicla.
No batuque do teu coração, o amor se multiplica.
Tuas mãos generosas, estendidas, viram pontes.
Abençoado o homem que acolhe tuas carícias
E se perde no labirinto diáfano de tuas malícias.
Teu grito se fez história e acalentou revoluções,
Enfrentando o patriarcado que oprimia gerações.
No carnaval da biologia, a natureza exala magia.
Na montanha do mercado, teu ser galga cidadania.
Na ciranda das relações, tu és a bússola da sintonia.
No escuro das crises, és a chama que pondera e alivia.
Sem as estrelas, é impossível admirar o cosmos.
Te almejamos, porque sem ti quase nada somos.
Sem a tua luz fraternal, a sirene do caos desperta,
A beleza perde o encanto e ficamos fora de órbita.

Pablo Robles 

Pobre rouba. Empresários e Executivos sonegam, praticam elisão fiscal

Minha opinião: Quem rouba é ladrão. Seja pobre ou rico é ladrão e ponto final.
escrito por Maíra Magro e Fernando Torres no Valor
Vale sofre derrotas em mais 02 processos bilionários

A Vale sofreu uma nova derrota na disputa bilionária com a Receita Federal envolvendo a tributação do lucro de empresas controladas no exterior, além da divulgada ontem à noite pela companhia. O caso, que se arrasta há anos, envolve dívidas de R$26 bilhões da Vale com o Fisco, relativas aos impostos sobre os lucros de suas subsidiárias no exterior. Mas porque isso? Porque a Vale vende boa parte do minério a essas subsidiárias a preço menor e elas o recvendem para o mundo. Driblou-se, assim, durante muito tempo, não apenas boa parte do valor dos royalties da mineração como, também, o Imposto de Renda. É o que na linguagem do colarinho branco chama-se planejamento tributário e elisão fiscal, quando se encontra formas de burlar dispositivos legais por mecanismos astuciosos. Além dos royalties, uma causa superior a R…

Feliz dia Internacional da Mulher

Neste dia importante não poderíamos nos olvidar de homenagear as verdadeiras mulheres de nossa vida, aquelas verdadeiramente femininas, que sabem seu lugar na família, na sociedade e na pátria, um lugar muito importante e valioso para os homens de bem da nação, afinal no lar de todo grande homem há sempre uma grande mulher. Parabéns. Que sigam sempre sendo um dos pilares de nossa sociedade ao apoiarem seus irmãos, pais e esposos, nunca desobedecendo-os ou se revoltando contra aqueles que só querem vosso bem.
Péssimo exemplo. Essa senhora poderia estar passando, lavando, cozinhando, cuidando dos netos, mas não, fica por aí usurpando o poder e se intrometendo nos assuntos masculinos Alguns simples conselhos que sempre funcionaram para as mulheres brasileiras : - Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas - Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto. - A desarrumação numa casa-de-banho (banheiro) desperta no marido a vontade de ir tom…

Cama, mesa e bando

Leitores perdidos entre a manchete e os fatos Deu no Diário da Manhã, de Goiânia  Gostou? Compartilhe.

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Com Amor e Humor

EUA: quanto pior melhor

USA - United States of America - representa a forma de poder anti-democrático, unilateral, ditatorial.

Em nome da defesa do planeta, é autor de diversas intervenções de destruição em massa, tipo Coréia, Vietnam, Laos, Camboja, Afeganistão, Iraque. Em cada atitude destas, exterminaram milhões de vidas civis. A última guerra contra o Iraque foi totalmente descabida, sustentada em um jogo absurdo de mentiras e mais mentiras. Se existisse decência, seriam julgados e responsabilizados. O jogo, no entanto, é bem diverso e maquiavélico. A bandeira dos direitos humanos e da liberdade é falsa. Mais, constitui uma grande farsa. Da mesma forma, a United Nations, não possui mais legitimidade a não ser pela força de seu armamento de destruição em massa. A velha Liga das Nações Unidas não conseguiu parar o mundo quando de um lado do jogo se posicionam os senhores do universo.
Novamente, com o processo do Irã, a mesma história vem sendo recontada como se o planeta inteiro não fosse capaz de reagir, critic…

Um Homem: por Joel Neto

Peça para uma mulher descrever um Homem. Ela imediatamente vai falar do tamanho da conta bancária dele, do carrão que ele possui, da cobertura que ele mora, do iate que ele veleja, das empresas que ele possui. Você saberá imediatamente os ben$ que ele tem. Insista para que ela descreva fisicamente este Homem, que dê exemplos. Ela descreverá um Homem rico e dará o exemplo de um Homem rico, famoso e bonito. Agora peça para um Homem descrever o que ele considera um Homem, e você vai descobrir que existe um em cada esquina. Homem é aquele que pega dois ônibus por dia para ir ao trabalho e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um monte de coisas para fazer e a família de barriga cheia. Homem é aquele que vai de madrugada para a fila garantir matricula na escola e aquele aposentado que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma aposentadoria de salário mínimo. Homem é o empresário que administra dezenas de funcionários de segunda a segunda, e uma família todos os dias…

Injustiça brasileira

Justiça para os ricos e justiça para os pobres

Macarrão cremoso em panela de pressão

Ingredientes
500 gramas de macarrão tipo penne
1 lata de molho de tomate pronto
2 medidas da lata de água200 gramas de presunto picado200 gramas de queijo mussarela picado250 gramas de queijo cremoso2 cubos de caldo de legumesModo de preparoColoque a agua, o molho de tomate, o caldo de legumes e o presunto na panela de pressão. Aguarde ferver, acrescente o macarrão e tampe a panela. Assim que pegar pressão desligue o fogo e aguarde a pressão sair completamente. Abra e acrescente a mussarela e o queijo cremoso misture bem e sirva quente.



O Mulherão: por Martha Medeiros

Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas,bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1,80m, siliconada, sorriso colgate. Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas: Vera Fischer, Leticia Spiller, Malu Mader, Adriane Galisteu, Lumas e Brunas. Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma a cada esquina.

Mulherão é aquela que pega dois ônibus por dia para ir ao trabalho e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome. Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matricula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de 100 Reais.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta, e uma família todos os dias da semana. Mulherão é quem volta do sup…