Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A insistência do Juiz

Na concessão de habeas corpus ao banqueiro Daniel Dantas, o presidente do Supremo já antecipou o julgamento do mérito da acusação de tentativa de suborno de um delegado da PF, devidamente comprovado.

Não viu prova material, isto é, nenhum comunicado, com firma reconhecida, de sua autoria, mandando dois subordinados pagar um milhão de dólares ao policial, para tirá-lo de acusação.

Se não há confissão dele, devidamente registrada em cartório, como o acusar? Apenas coincidências.

São dois diretores de suas empresas que trataram com o delegado da Polícia Federal da entrega de propina de um milhão de dólares, em troca da exclusão do nome do banqueiro, autor de tantos crimes contra o patrimônio público. É que os seus empregados agiram à revelia. Ele nem sabia que tinham metido a mão no caixa de duas empresas para tirar o equivalente a um milhão de verdinhas, para corromper a autoridade.

Talvez os dois tivessem feito uma vaquinha, reunindo suas poupanças, vendendo casa e carro, para ajudar o chefe inocente.

No Supremo, Dantas já escapara de ter o disco rígido do micro aberto porque a ex-presidente não tinha certeza de que Daniel Dantas era Daniel Dantas.

Só este juiz teimoso, preocupado em condenar inocentes, quer processar o milionário, porque dispõe de provas documentais, fotos e filmes da ação de sua quadrilha.

Ele é que tem de ser punido.

Ir em cana para não querer condenar inocentes.

Lustosa da Costa

Cu e Ci Já

Depois dos ultimos fatos (caso DvD), a cobertura dada pelo PIG e matérias sobre o judi$iario e noticias de favorecimento de aliados do governo na liberação de verbas, cheguei a conclusão que o melhor é acabar com os partidos no Brasil e instituir a representação popular através da Corja Unida (CU) e os Cínicos Independentes.

A liberdade será total e os defensores da democracia da direita terão ampla maioria, alias como sempre antes de Dantas e depois.

O poder juridicu deles continuará o mesmo Gilmar Merda na presidência e os demais "facilitadores" na fila para garantir os direitos da CU.

Os representantes Ci arantirão seus direitos e poderão pregar, defender e prometerem o que quiserem, desde que respeitem as leis instituídas pela Cu:
  1. Todos os benefícios da lei são para a CU e sua camarilha (advogados, juízes e criminosos ricos).
  2. Todos os rigores da lei são para punir o CI (pobres).

Revogam-se todas as leis em contrário.