Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Cunha morreu, Temer agoniza, Dilma renasce

Na sua coluna de hoje Marcelo Zero pinta o quadro político que concordo plenamente. Dentre outras coisas ele diz: "O governo sem voto que sucede a presidenta eleita não têm legitimidade alguma. Falta-lhe a credibilidade que só o voto soberano do povo pode conferir. A frente do que talvez seja o pior ministério da história da república, um conjunto mal ajambrado para recompensar golpistas, composto só de homens brancos e ricos, alguns investigados pela Justiça, o governo usurpador só conseguirá se manter com a força ilegítima da repressão contra trabalhadores, movimentos sociais e defensores da democracia golpeada. Trata-se de um governo natimorto, com breve prazo de validade (...) politicamente, Cunha já morreu, e Temer agoniza com sua total falta de legitimidade e credibilidade"; sobre Dilma, ele enfatiza que "mesmo afastada, começa a renascer como a mártir honesta da democracia golpeada"; "Sua dor de inocente injustiçada convence e inspira"

Logomarca do governo michel Traíra temer



Combina perfeitamente com o Conspirador?

Traíra temer faz milagre

Para os incrédulos eis a prova cabal que o Usurpador é milagreiro. Depois de vários dias mortinho da silva eis o justiceiro Moro ressuscitou para dar uma palestra em Maringá (PR) e o que disse? Confira texto publicado no O Globo:
O juiz Sérgio Moro disse que é preciso apaziguar o país, agir com racionalidade e não ter “rancor ou ódio no coração”, em referência ao atual momento político pelo qual o Brasil passa. Moro deu essas declarações na quarta-feira à noite,durante uma palestra aos alunos e professores da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná, onde o magistrado se formou em 1995, no curso de direito.
— É importante, num momento político talvez conturbado, que nós pensemos essas questões apartidariamente e com espírito de tolerância. Vários têm dito que é necessário apaziguar o país, e eu concordo com isso, os ânimos estão inflamados, mas nós temos que tratar essas questões com racionalidade e sem rancor e ódio no coração.
Não é que o paladino da moral e ética nacional curitibana não deu um pios sobre o traíra e ministros dele envolvidos na vazava a jato?


Veremos por quanto tempo 

Rato do Supremo protege rato do senado



Gilmar Dantas Mendes suspende investigação sobre o São Aécio Neves da Cunha

Mas, que surpresa...

Num acredito.



Mensagem do dia


Quando a PF pedirá desculpas à sociedade? por Armando Rodrigues Coelho Neto

Acordei com fogos. Não sabia se era pela cocaína chegando no Bexiga, bairro central de São Paulo/SP ou se era por conta do golpe. Como diz a lenda, tem tanto traficante entre os golpistas, que pode ter sido pelos dois. E aí pensei em escrever um texto sem títulos óbvios como, "O Dia Seguinte". Sem inspiração, fui no feice e postei: "pus o nome do Temer/Marinho/Bonner na boca do sapo. Se o Supremo Tribunal falhar, resta essa esperança - o sapo. Se tudo furar, rasguem a Bíblia e a Constituição, pois será o triunfo do mal. É guerra mesmo!

Falo de guerra com tristeza e desânimo, até porque não a quero. Ainda que deseje uma reação forte à altura desse escárnio contra a Democracia. Afinal, até o New York Time está ironizando a campanha moralista no Brasil, conduzida com o endosso de Paulo Maluf. O NY até reproduz o slogan do parlamentar, "Rouba mas Faz" – um figurante do alerta vermelha da Interpol.
Mas, o que importa tudo isso? Era ódio mesmo e o combate à corrupção era a desculpa. Todo mundo sabia do golpe articulado há tempos. Uns se recusavam a crer e outros apostavam no apoio popular (que não veio). graças ao envenenamento das consciências promovidos por Malafaias, Bonners, Civitas, Frias, Saads e outros "moralistas" de plantão. Lei, dignidade, honradez nada importava porque os fins justificavam os meios: caçar o voto popular.

Dilma: É Golpe, Golpe, Golpe, Golpe, é Golpe!

A partir de ontem (11/05/2016) qual será o primeiro dia de Democracia no Brasil?


figura leandro_phixr.jpg
Por Leandro Fortes no Facebook

Bom Dilma!



A luta apenas começou!

Quem imagina que rouba o meu e mais 54 501 117 milhões de votos e fica por isso mesmo, tá muito enganado.