Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Pitágoras explicaria?


Fquei pasmo quando fiz isso, mas é certo , se alguem puder explicar isso...
Tem coisas que não entendo. Aqui vai uma delas…
Pegue uma calculadora:



1 – Digite os 4 primeiros números de seu telefone 
2 – multiplique por 80.
3 – some + 1.
4 – multiplique por 250.
5 – some com os 4 últimos números do mesmo telefone.
6 – some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo.
7 – diminua 250.
8 – divida por 2.



Reconhece o resultado???????
É O NÚMERO COMPLETO DE SEU TELEFONE!!

VEM AÍ, DILMA E O NOVO PAC 2011

Orlando


Como diz um conceituado jornalista e blogueiro, o Supremo Presidente do Supremo vai findar cortando os pulsos com o Presidente Lula e a futura Presidente Dilma Rousseff.
Ele, o PIG com o PSDB e seus adjacentes.





Porque o Presidente Lula, finalmente resolveu bater de frente com aqueles que sempre desejaram derrubá-lo por não aceitarem a ideia de um nordestino ocupar o Palácio do Planalto, sobretudo em se tratando de um torneiro mecânico, portanto, um metalúrgico,criador da maior central sindical do País e fundador do PT.
Lula já deveria ter tomado essa atitude há mais tempo.



Desqualificar as ideias do governador de São Paulo, José Serra e do Ministro do STF, Gilmar Mendes, que representa aquele que lhe nomeou – Fernando Henrique Cardoso – e que todo dia concede 25 entrevistas à mídia golpista é algo sensacional.
Lula está fazendo isso magistralmente.
Por isso o despero e destrambelhamento de GM e seu grupo pelo fato de a Ministra Dilma está acompanhando e inaugurando obras do PAC.
Gilmar Mendes quer proibir que Lula e Dilma façam isso.



E Gilmar fala não como juíz. Ele fala como um Agripino Maia ou Tasso Jereissat qualquer.GM fala do auto da posição que ocupa de fato: de opositor mortal do Governo Lula.
Ou como falaria FHC que não fala porque não tem moral para falar.
Gilmar Mendes fala pela oposição desqualificada que, sem foco, agenda e discurso teme criticar o Presidente em virtude dos seus altos índices de popularidade.
Fica menos difícil tal tarefa para GM uma vez que a sua saída da presidência do STF entrou em contagem regressifa (ufa!), de modo que ele não tem nada a perder.



Então, ele expressa o pensamento da direita raivosa, incluindo o PIG, que também está desmoralizado para criticar e mentir contra um governo popular que de tão certo, continuará dando as cartas a partir de 2011.
Todos tem certeza e sabem muito bem disso.
O PIG, os demotucanos e Gilmar. E o Lula,sobretudo.
Lula tanto tem certeza da vitória de sua ministra, que nesta quarta fez o pré-lançamento do PAC 2011.



O novo Programa da Aceleração do Crescimento irá até 2015. E deixará a cidade do Rio ainda mais linda e preparadíssima para as Olimpíadas em 2016.
A plateia foi ao delírio!
E o PIG afogou-se no poço de ódio.
O Serra tremeu.
O GM pegou a navalha.
Essa gente vai mesmo cortar os pulsos...



Se resistir a gente vai lhe cortar o pescoço na “guilhotina eletrônca” da urna – ou da urna eletrônica, como ficar melhor, em outubro de 2010.
Até lá, Lula vai continuar peitando os “serras” e “gilmares” da vida enquanto Dilma Rousseff se qualifica dia após dia para lhe suceder.



Viva Lula e Dilma!
Que venha o PAC 2011.
VIVA O RIO, A CIDADE OLÍMPICA DO BRASIL.


Comentário em Olhar deturpado.

ZEPOVO  

Vagabundos, ladrões e bandidos existem em todos os lugares.
Abadias, o chupeta tinha uma casa no Jurere Internacional em SC. Fernadinho beira mar um belo sítio no interior de SP.
Uma das primeiras casas construidas no Alpha Ville em Curitiba, um empreendimento chiquetérrimo era de um traficante, deu tiroteio e morte, abafa...rapidinho....
Na favela existem muitos moradores pobres, mas não miseráveis porque um barraco em favela pode chegar a custar até R$ 30.000,00.
Mas o preconceito contra morador de favelas é enorme. Reconheço as dificuldades práticas das autoridades, mas morador de favela enquanto na favela não tem direitos. A policia chuta porta de barraco e invade quando quer. Mandato judicial é piada porque o endereço oficial não existe. Se alguém morre é automaticamente "suspeito" de tráfico e fica por isso mesmo, a familia fica falando sozinha, mas todos pensam, coitada da familia, não sabia que o filho era do "movimento".
Não podemos nos esquecer que as favelas existem por culpa exclussiva das autoridades, que ao mesmo tempo em que não souberam equacionar os problemas sociais não souberam ou não quiseram fazer cumprir as leis que impedem invasões, ocupações de áreas públicas e até de reservas naturais ou técnicas.
Querem acabar com a violência na cidade, na favela e exterminar o tráfico?
Ataquem os consumidores, os bacanas que vão comprar a porcaria com seus carrões. É fácil, os consumidores, principalmente os bacanas não reagem, não revidam com AK47 mas é preciso "peito" para enfrentar essa turma, se é que vcs me entendem...
Sem consumo não existe capital para vagabundo se armar!
Mas com diz FHC, o combate as drogas não funciona, não dá certo no mundo inteiro, a menos que os EUA coloquem sete bases militares no "complexo do alemão".
E assim caminha a humanidade... 

Lula crítica juros de cartões e cheque especial






O presidente Lula criticou ontem os juros praticados pelas operadoras de cartão de crédito. 
Para ele, os juros do cartão de crédito “são muito altos e do cheque especial também”. 
Lula disse que quando precisou usar o cheque especial pela primeira vez se sentiu “quase assaltado” por conta dos juros altos. 
Perguntado sobre a possibilidade de prorrogação da isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para geladeiras, fogões e máquinas de lavar, o presidente afirmou que essa decisão cabe ao ministro Guido Mantega (Fazenda). Segundo o presidente, não há necessidade de decisões fora da normalidade porque a economia “vai bem”.

LULA, O DESQUALIFICADOR DE DESQUALIFICADOS

Saiu no site Conversa Afiado do Paulo Henrique Amorim
Em 28 de outubro de 2009.


Lula peita Gilmar sobre MST.
Já estava na hora.

O presidente Lula resolveu, finalmente, enfrentar o auto-nomeado líder da oposição, o Supremo Presidente do Supremo, Gilmar Dantas(*)
Gilmar Dantas(*) na 898º entrevista desta semana desafiou o governo a suspender as transferências legais de recursos a movimentos sociais, como o MST
O governo, como se sabe, não dá dinheiro ao MST.
Leia aqui trecho da reportagem na Folha Online:


Não precisa de dinheiro para cometer barbáries, diz Lula sobre MST
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu com irritação nesta terça-feira à declaração do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, que ontem defendeu punição para atos criminosos cometidos por movimentos sociais.
“Eu não acho nada. Não acho absolutamente nada”, afirmou o presidente ao ser perguntado sobre as declarações de Mendes. Depois, ressaltou que as entidades que pedem dinheiro a algum órgão do governo precisam apresentar documentos e proposta que passam “por um crivo” que libera ou não o dinheiro.



Como se sabe, o MST recebe recursos de instituições, como a Emater, que, segundo critérios previstos em Lei, financia projetos agrícolas.
Numa entrevista, o presidente Lula disse, primeiro, que as transferências para o MST continuarão e, o que deve significar um tiro no peito dos seguidores da senadora Kátia Abreu, afirmou que dará curso à atualização dos índices de produtividade da terra, como pré-condição para realizar a reforma agrária.



Quando um repórter perguntou o que achava das opiniões do Supremo Presidente do Supremo, Lula disse “não acho absolutamente nada”.
Essa técnica de desqualificar o interlocutor evidentemente desqualificado, o presidente Lula utilizou recentemente numa entrevista em que massacrou –
clique aqui para ler – um repórter do PiG(**).


O repórter da Folha (***), suposto órgão de imprensa da reduzida base de apoio a Zé Pedágio, quis saber o que o presidente Lula achava da opinião de Zé Pedágio sobre o imposto na entrada de capital estrangeiro.
O objetivo secreto do repórter da Folha(***) era elevar o Zé Pedágio à condição de interlocutor privilegiado para contestar uma política do Governo Federal.
Ou seja, fazer escada para o Zé Pedágio.
O presidente Lula observou que a opinião do Zé Pedágio sobre o câmbio ou sobre qualquer outra coisa “não interessa” a ninguém.
Agora, sobre o MST, o presidente Lula faz o mesmo e coloca o Supremo Presidente do Supremo no seu devido lugar: o de um megalomaníaco, que dá palpite sobre tudo, na tentativa de ocupar o espaço que a oposição lhe concedeu.



Clique aqui para ler “Lula dizimou a oposição e só sobrou o Gilmar”.
Conversei com amigos que o conhecem de longa data para tentar diagnosticar a patologia do Supremo Presidente do Supremo.
Defendi a tese de que ele foi acometido de hubris –
clique aqui para ler.
O meu amigo tem uma tese menos elaborada.

Considera que o Supremo Presidente cumpre apenas o dever de defender os interesses políticos que sempre defendeu e que culminou com a sua nomeação para o Supremo, a maior das heranças malditas de Fernando Henrique Cardoso.
Diz o meu amigo, que conhece a matéria como a palma da mão, que Gilmar Dantas (*) defende os mesmo tipos de interesses desde que na AGU, Advocacia Geral da União, cuidou com empenho e zelo dos precatórios do Ministério dos Transportes nos bons tempos de Elizeu Padilha e o Farol de Alexandria.



Segundo essa interpretação, Gilmar Dantas(*) não é um ministro do Supremo nem presidente do Supremo.
Ele continua a ser o advogado geral do governo Fernando Henrique.
E por isso deu dois HCs em 48 horas a Daniel Dantas, o passador de bola condenado por passar bola.
Porque ele, Gilmar, e a torcida do Flamengo sabem que Daniel Dantas detem a caixa preta do governo FHC.

O presidente Lula vai pendurar Fernando Henrique no pescoço do Serra.
O
Serra vai tentar jogar Fernando Henrique no mar como fez em 2002 e como anuncia seu aliado Roberto Freire - clique aqui para ler a reveladora entrevista a um jornal do Ceará deste presidente de partido que não se elege vereador em Recife.
Quem vai defender Fernando Henrique e seus esqueletos até a morte será Gilmar Dantas(*).



Paulo Henrique Amorim
Em tempo: O Conversa Afiada reproduz nota veiculada no portal do MST
Quatro deputados federais que assinaram o requerimento favorável à criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) contra o MST receberam doações da Sucocítrico Cutrale, empresa que monopoliza o mercado de laranja do Brasil e acumula denúncias na Justiça.
De acordo com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a fazenda da Cutrale ocupada neste mês por trabalhadores rurais Sem Terra em Iaras (SP), é uma área pública grilada.
Arnaldo Madeira (PSDB/SP) recebeu, em setembro de 2006, R$ 50.000,00 em doações da empresa. Carlos Henrique Focesi Sampaio, também do PSDB paulista, e Jutahy Magalhães Júnior (PSDB/BA), obtiveram cada um R$ 25.000,00 para suas respectivas campanhas. Nelson Marquezelli (PTB/SP) foi beneficiado com R$ 40.000,00 no mesmo período.
Os quatro parlamentares que votaram favoravelmente à CPI integram a lista dos 55 candidatos beneficiados pela empresa em 2006.

Novo Portal do PT


 O presidente do PT, Ricardo Berzoini (SP), e o secretário de comunicação, Gleber Naime, lançaram ontem a noite o novo sistema de comunicação do partido na internet, um portal que integra o site, uma TV web e uma rádio web, com equipamentos de última geração a um custo inicial de R$ 600 mil. 
O portal do PT, com custo mensal de manutenção estimado em R$ 60 mil, terá uma programação dirigida à militância petista. A ideia do partido é fazer debates e encontros com dirigentes do partido e ministros, inclusive a pré-candidata Dilma Rousseff , nos limites da lei eleitoral.


O novo esquema de comunicação do PT, mais direcionado para a militância, vai estrear dia 06 de novembro, com cobertura do encontro de prefeitos do partido em Guarulhos. Mas o grande teste de operacionalização das rádio e TVweb será a cobertura do PED (Processo de Eleição Direta), para escolha do escolha do novo diretório, com um debate entre os candidatos no dia 22 de novembro.


- A idéia era fazer uma reformulação e ampliação do sistema de comunicação via rádio e TV, buscando outras formas de interação com a militância. O mais viável economicamente foi via internet - explicou Berzoini.


Até que começe a campanha eleitoral do ano que vem, o portal vai funcionar com produção de notícias e debates, sendo que a TV e rádio contarão com três canais, um de história (videos e registros históricos do partido), um institucional e um de noticias. Para a construção do novo portal, foram contratadas quatro empresas especializadas no setor. A rádio terá programação de música ao vivo e noticiários.


- Temos um estúdio e uma produtora que funcionarão aqui. Parte da campanha de 2010 será feita aqui a custo mais baixo. Ministros serão convidados para discutir temas variados, e a ministra Dilma com certeza vai ser convidada para participar de vários debates - disse Gleber Naime, quando perguntado se Dilma usaria os estúdios para treinar para a campanha.


Ao lançar o novo portal, na sede do PT em Brasília, o tesoureiro do partido, Paulo Ferreira, disse que a previsão de custo da campanha nacional da candidatura Dilma Rousseff ficará acima de R$ 190 milhões, considerando que este foi o valor das três contas - comitê, candidato e diretório - de 2006. Mas não aposta em grandes doações pela internet, uma novidade da legislação eleitoral.


- As contas da campanha nacional a presidente ficará acima dos R$ 190 milhões - disse Paulo Ferreira.


Ele disse que, mesmo com as novas regras de captação de doações pela Internet, não deve se repetir no Brasil o "case Obama", ou seja, o fenômeno de arrecadação via web.


- A legislação cria uma dificuldade, já que a doação via internet exige que, para efeito de prestação de contas, o partido vá atrás do doador para lhe dar um recibo. Isso vai dificultar para todos os partidos, a não ser que o TSE, na regulamentação, permita na prestação de contas o simples documento bancário com CPF do doador - disse Ferreira, informando que na campanha de 2006 as doações por meio eletrônico significaram "ridículos" 2%.

Olhar deturpado

Vira e mexe escuto pessoas dizerem que "nas favelas tem gente boa também". Trata-se de uma visão preconceituosa, no mínimo equivocada, pois parte do princípio de que naquelas localidades a maioria dos moradores é composta de bandidos. A esses eu posso assegurar que "nas favelas não tem gente boa também", quase todos são trabalhadores que dão duro de sol a sol buscando a própria sobrevivência e de suas famílias.



Neno Cavalcante