Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

OS NONATOS - Mudar pra quê?.

Nova sigla

Também acho que essa eleição tá uma barbada pra Dilma

Muito por mérito da oposição. 

Agora essa coisa da aliança com o PMDB não dá pra ser como está.

O PMDB não tem uma união nacional. 

O melhor seria se Lula cooptasse os aliados do partido a formarem uma nova sigla, como a que originou o PSDB.

Assim separava o joio do trigo e esvaziava o apoio aos tucanos

Adriano Alves Pinto

Ronaldo - Sem mudança do Hábito (I Will Follow Ronaldo)

Os moralistas

Briga feia

Está feia a briga dos filhos de ACM pela fabulosa fortuna, deixada pelo político baiano. ACM, que nunca foi empresário e sim apenas político formado em Medicina, celebrizou-se pela facilidade de acusar de corrupção adversários, como fez com Jader Barbalho, do Pará. No entanto montou, ao longo de sua vida pública, gigantesca fortuna avaliada em 500 milhões de reais.

Excluídos

É claro que estão excluídos do monte, de sua herança, a principal estação de televisão da Bahia, depósitos no exterior e as milhares de imagens de santos, recolhidas, por ele, nas três vezes em que foi governador e que foram doadas em cartório, pelos filhos, à mãe, viúva daquele bem-sucedido homem público. Verifica-se que os moralistas são os que mais acumulam fortuna, no poder.

Descendo do muro

O escritor Ruy Castro em 1993 no livro "O Poder do Mau Humor", escreveu: "Um dia o PSDB descerá do muro - com uma perna de cada lado".

Isso acontece agora com Serra o "anti-Lula" e Aécio o "pós-Lula".

Aliança, anti-lula, pós-Lula

Os temas do momento entre os jornalistas, cientistas políticos, estrategistas e marqueteiros são:
  1. A Aliança PMDB/PT ou PMDB/PSDB.
  2. Quem será o candidato, Serra o anti-Lula ou Aécio o pós-Lula?
Sobre com quem a puta vai ficar? Tenho certeza... com quem oferecer mais.

O PMDB mais uma vez demonstrará que sua força é nos estados e no parlamento. Que depois eles usam isso para chantagear e apoiar qualquer que seja o presidente eleito.

Por isso que José Dirceu e Lula tem como objetivo uma verdadeira aliança com o PMDB, para apartir daí fazer política com P maiúsculo e governar com mais tranquilidade.

Quanto ao candidato ser Serra ou Aécio, o anti-Lula ou o pós-Lula  não fará a menor diferença no resultado da eleição presidencial, a candidata(o) apoiado por Lula vencerá e com facilidade. 

Mas, quem o PT prefere ter como adversário em 2010, Serra ou Aécio?

Claro, lógico, óbvio que é o Serra. E por que?

Além de ser mais fácil vence-lo o PT vê crescer enormemente a chance de governar São Paulo.

Mas, tenho uma dúvida... 

A tucademopiganalha enlouqueceu?  

A pergunta que não respondem


“De que me acusam? Quantos são os políticos brasileiros que realizaram campanhas eleitorais sem que alguma soma, por menor que fosse, não tenha sido contabilizada?”
Delúbio Soares

A troco de banana


A tucanada não só rouba como se corrompe e vendem o país a troco de banana. 

Na época do FHC e no atual governo Serra, vulgo Zé Pedágio realizaram um festival de doações do pouco que restava e resta do patrimônio nacional para grupos estrangeiros. 

Esses grupos para ganhar muito dinheiro fizeram uma radical redução nos custos das empresas recebidas de mão beijada.

Essa redução começou com a dispensa de milhares de trabalhadores para reduzir custos nas folhas de pagamento, bem como, cortou muitos benefícios sociais que esses trabalhadores recebiam na época das estatais entre outras reduções, ocorreu também corte nos custos de produção no sentido de se produzir a mesma quantidade com menor perda de matéria-prima. 

No bojo dessa esteira o Zé Pedágio privatizou muitas estradas paulista, visto que anteriormente o picolé de chuchu já havia feito isso. 

As empresas que “compraram” as melhores rodovias realizaram um festival de construções de pedágio, cujo governador Serra adora um tributo vindo dessas estradas, o qual pode render alguns trocados para melhorar sua condição econômica
Marco Antonio Leite