Evangélicos querem proibir pau de sebo nas festas juninas

A bancada evangélica apresentou hoje, 15 de junho de 2015, um projeto que pretende proibir os paus de sebo em festas juninas. Segundo a bancada, os paus de sebo estimulam a homossexualidade nas crianças: "nenhuma família tradicional brasileira deve levar o filho pra ficar subindo no pau, isso é coisa imposta pela ditadura gayzista que quer dominar o país.", falou o deputado Dorival Campos Júnior.

Se o pau de sebo for abolido, outras brincadeiras juninas também estão ameaçadas: pescaria, para que as crianças não fiquem com a vara na mão; corrida do saco, por motivos óbvios; e a polêmica brincadeira de passar o ovo na boca.

Segundo a bancada evangélica a festa junina é uma articulação católico-gayzista para desmoralizar o país e acabar com a família: "é santo que manda soltar balão, santo que solta fogos, brincadeira de subir em pau, gente que come salsichão. Nós queremos acabar com as festas juninas e fazer um Pula na Fogueira pra Jesus, pois só ele queima os pecados!"

Por Cacofonias e Roberto Rocha

Briguilina da noite

Alívio no Planalto

Parece que Aécio Neves vai parar de tentar derrubar a presidente Dilma Roussef. Ele prefere primeiro derrubar o presidente da Venezuela (Nicolas Maduro).

Dizem as boas e bem informadas línguas que baseado no nome (Maduro) o tucano  tem certeza terá êxito na nova empreitada.

Alckmin que se cuide.

Briguilinks

Briguilinas da manhã

Os doze por cento da população representa a media da audiência da Globo.

Se Dilma corta a publicidade estatal a Globo não chega ao verão.

Enquanto não lhe colocam tornozeleiras, Cunha passeia com deputados de coleira.

Por que o MPF-PR e o justiceiro Moro não enquadram a Odebrecht?

De todas as empreiteiras que fizeram negócios com a Petrobras e o BNDES provavelmente a que mais teve lucro foi a Odebrecht, por que então ela está "esquecida" pelo MPF, Moro e o pig?...

- É, dá prá gente pensar...por que?

Está semana o diretor presidente da empreiteira, Marcelo Odebrecht, reafirmou sua posição, e para um dos grandes jornalecos do pig, sapecou:

" de 2007 a 2014 não recebemos apenas oito bilhões de financiamento. Recebemos foram mais de 20 bilhões,"

Essa declaração foi publicada. O que o jornaleco não publicou, o que o MPF, o Moro e o pig sabem e não dizem, não publicam e nem publicarão é o complemento, que foi:

"...financiamentos nós recebemos foram durante os oito anos do governo de Fernando Henrique Cardoso. Querem saber quanto? Me prendam, venham me chantagear com proposta de delação premiada. Antes que eu dê o primeiro depoimento, o Brasil saberá quem são os tucanos e seus cúmplices, no MP, no Judiciário e no pig! Pago prá eles me prenderem"...