Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Não existe coisa mais besta que gente besta

O pior de tudo é que são muitos imbecis que caem nestas esparelas.
Triste



***

Vídeo caricatura



José Ednardo Soares Costa - Ednardo iniciou a carreira musical em Fortaleza, Ceará, no início da década de 1970, juntamente com outros artistas conterrâneos, como Fagner, Belchior e Amelinha. Já no início da carreira, venceu o Festival Nordestino da Música Brasileira, momento a partir do qual passou a ter maior projeção na cena musical cearense. Atualmente possui projeção internacional, sendo suas músicas tocadas em vários países da América Latina, Europa e EUA. Lançou 14 álbuns musicais e fez várias parcerias, possuindo mais de 300 músicas compostas. Atua também no cinema e teatro, onde compõe inúmeras trilhas musicais.

***

89 o retorno?


Resultado de imagem para brizola 89

Em 89 na volta de eleições diretas para presidente Leonel Brizola era o progressista com maior possibilidade de ser eleito.
Que fez a direita?
Inflou Lula
Tirou Brizola do páreo
E elegeu Collor! 
O que veio depois todos sabemos.
Em 89 Lula não tinha a experiência nem as responsabilidades que tem hoje.
E o que está acontecendo?
Lula caindo na mesma armadilha e fazendo o jogo da direita, limpando a área (tirando Ciro) para Alckmin ser eleito presidente.
Só um lembrete:
Fernando Haddad foi prefeito de São Paulo e derrotado na disputa da reeleição por João Doria (Psdb).
Parece que Haddad não é tão bom de voto quanto alguns pensam. 
E tenham certeza, hoje ele é o Lula de 89 e Alckmin o Collor (muito mais daninho).
Tô fora dessa.
Se esta for a jogada de "mestre" de Lula.
***

Interpol considera Moro um juiz parcial


corrupcaoJOTA

Do Estadão - A Interpol, agência de investigação internacional, tirou o advogado Rodrigo Tacla Duran da lista de procurados internacionais do órgão. A pedido da defesa, a agência suspendeu o alerta vermelho que existia em seu nome desde setembro de 2016 a pedido da Justiça brasileira. A defesa de Tacla Duran colocou em xeque a imparcialidade do juiz Sérgio Moro para julgar o caso. O argumento foi o fato de o juiz ter citado o advogado durante o programa Roda Viva, da TV Cultura.

Tacla Duran apresentou três argumentos à Interpol para justificar seu pedido para que o alerta vermelho em seu nome fosse retirado: seu caso havia sido em parte transferido do Brasil para a Espanha, os direitos a um devido processo legal no Brasil não teriam sido cumpridos e, para completar, a Espanha rejeitou sua extradição ao País.
De acordo com a Interpol, Tacla Duran apresentou “evidências, que eram facilmente verificáveis por meio de uma pesquisa de fontes abertas”, de que Moro “falou publicamente sobre ele durante uma entrevista” sobre o caso colocando em suspeição a imparcialidade do juiz da Lava Jato em Curitiba (…) O caso faz referência à entrevista concedida por Moro ao Roda Viva, da TV Cultura, em 27 de março. Foragido na Espanha, Duran acusou Moro de receber valores indevidos através de um amigo para favorecer delatores da operação. Na entrevista ao Roda Viva, o juiz diz acreditar que é apenas uma tentativa de afastá-lo do caso.
***
Pitaco do Briguilino: Enquanto isso por aqui o "com supremo com tudo", considera o togado de Curitiba imparcialíssimo!!!
***

Telegolpismo, por Jota Carmelo









O momento é de otimismo.
Desemprego, recessão, falências
Queda do pib, pobreza, violência e 
Desmantelamento das empresas nacionais
Aquecem o mercado de psicotrópico.
Mais detalhes no jornal nacional.


***

Lula presidente, Ciro vice, quem não topa? por Ricardo Cappelli


Resultado de imagem para lula e ciro

Durante o dia circularam notícias de um suposto convite do PT para que Ciro aceite a vice de Lula. Seria ótimo, estaria consolidada a unidade da esquerda e as chances de vitória do campo progressista voltariam a ser reais.

Obviamente que Ciro poderia examinar esta possibilidade se o PT assumisse o compromisso público que, no caso de inabilitação de Lula, Ciro assumiria a candidatura e o PT indicaria o vice.

PCdoB e PSB estariam de acordo com esta proposta? Muito provavelmente sim. Manuela sempre deixou claro que sua candidatura está a serviço da unidade.

Portanto, se for verdadeiro e sincero o convite à unidade, o PT, como maior força, deveria vir a público e dar esse xeque mate em Ciro.

Não haveria dúvida, com este gesto, de que estão todos pensando e comprometidos com os mais elevados interesses do povo brasileiro.

Com este anúncio público o PT colocaria no colo de Ciro/PDT a responsabilidade por uma eventual divisão e derrota da esquerda.

É pra valer o compromisso com o Brasil?
***
Pitaco do Briguilino: Esta sugestão faz tempo que fiz. Confiram Aqui>>>
***

Charge do dia



- Pigmeus políticos!

- Quem disse isso?

- Acho que foi o Temer.
***

Briguilinas

A culpa é dos políticos?

Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz ou de guerra de justiça ou injustiça...

Master Chef

Depois que minha esposa começou a assistir o Master Chef a qualidade do rango lá de casa é coisa de nível Classe A...

Resultado da ida de Jair Bolsonaro ao Roda Viva

Pesquisa do Ibope mostra que a melhor coisa que os adversários de Jair Bolsonaro podem fazer é dar um microfone, uma câmera e tempo para o fascista se enforcar, quanto mais ele fala mais pessoas trocam de candidatos

Agosto, por Eleonora Lucena

Com cabos de vassoura, paralelepípedos e barras de ferro, o grupo avançou pela rua e parou em frente a uma loja de carros importados. Entraram quebrando tudo: vitrines, para-choques, estofados.Uma centena de metros antes, tinham atacado uma cervejaria estrangeira. A raiva explodira e deixava um rastro de destruição. Inconformados, incrédulos, desesperados percorriam a cidade. Uns berravam; outros

Artigo do dia

Agosto  Com cabos de vassoura, paralelepípedos e barras de ferro, o grupo avançou pela rua e parou em frente a uma loja de carros importados. Entraram quebrando tudo: vitrines, para-choques, estofados. Uma centena de metros antes, tinham atacado uma cervejaria estrangeira. A raiva explodira e deixava um rastro de destruição. Inconformados, incrédulos, desesperados percorriam a cidade. Uns

Peões contra barões

No voto os barões sabem que não tem como vencer os peões, o que fazer então?...Contar com os mafiosos e mafiosas do judiciário para roubar o resultado da disputa. Uma hora a peãozada perde a paciência...

Poesia do dia

Não és bom nem és mau [somos bons e maus] Não és bom, nem és mau: és triste e humano…Vives ansiando, em maldições e preces,Como se a arder no coração tivesses...



O Coxinha e o psicanalista, por Jota Carmelo

Coxinha: Cabeça, dizem que
sou um completo imbecil,
esquizofrenia?
Psicanalista: 
É verdade! Não esquizofrenia.


***