Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Veículo do PROCON de São Luiz Gonzaga teria estado em “baladas noturnas”

Veículo do PROCON de São Luiz Gonzaga teria estado em “baladas noturnas”

Limpe seus rins





Limpe seus rins por menos de R$ 1,00


Os anos passam e nossos  rins vão filtrando nosso sangue para remover o sal e outros intoxicantes que entram no organismo.



Com o tempo, o sal se acumula e precisamos de uma limpeza. Como fazer isso?
Salsa

De um modo simples e barato: Pegue um maço de salsa e lave bem. Corte bem picadinho e ponha em uma vasilha com água limpa. Ferva por 10 minutos e deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa e guarde na geladeira.  Beba um copo todos os dias, e você vai perceber que o sal e outros venenos acumulados nos rins saem na urina.
Você vai notar a diferença!
Há muitos anos a salsa é reconhecida como o melhor tratamento de limpeza dos rins.
E é um remédio natural!
A salsa é uma das ervas com propriedades terapêuticas menos reconhecidas.  Ela contém mais vitamina  C do que qualquer outro vegetal da nossa culinária (166mg por 100g).
Isso é três vezes mais que a laranja.
A salsa contém também ferro  (5.5mg /100g), manganésio (2.7mg / 100g), cálcio  (245mg / 100g) e potássio (1mg / 100g) .. Sendo  recomendada para pedra nos rins, reumatismo e cólica menstrual.
Sua alta concentração de vitamina C ajuda na absorção de ferro.
O suco de  salsa, sendo uma bebida natural,  pode ser tomado misturado com outros sucos, 3 vezes ao dia.
As folhas podem ser mantidas no congelador, e seu uso é recomendo na culinária diária, pois além de saudáveis, dão ótimo sabor a qualquer receita.

MUITO BOM PARA HIPERTENSOS.


por Carlos Chagas

O primeiro grande obstáculo

 É prerrogativa do presidente da República nomear e demitir quem quiser,  na estrutura do Poder Executivo. Sendo assim, Dilma Rousseff está no direito de indicar presidentes e diretores de quantas empresas estatais entender. Os partidos que a apóiam e até ajudaram a elegê-la podem sugerir nomes,  sendo até bom que o façam, em nome da harmonia político-parlamentar. Não dá, porém, para aceitar que se sintam donos, senhores feudais de determinadas áreas d a administração direta ou indireta. O parlamentarismo, felizmente, ainda não vigora entre nós.

Claro que consequências adviriam  da  aplicação  desse princípio presidencialista caso a chefe do governo rejeitasse sistematicamente as indicações do PMDB,  no setor elétrico e em outros setores. Não é o que acontece, pois se as bancadas do partido na Câmara tem sido desconsideradas em seus pleitos, o mesmo não acontece com as bancadas no Senado. José Sarney que o diga, sempre ampliando espaços, desde o governo Lula.

Evitar o choque entre Dilma e  deputados peemedebistas constitui  tarefa do vice-presidente da República, Michel Temer, até pouco presidente institucional do PMDB e ainda agora seu líder de fato. Porque continuando as coisas como vão, logo engrossará a corrente dos  descontentes.  Não vem ao caso verificar que a presidente impõe a escolha de técnicos e os deputados, com raras exceções, praticam a fisiologia. Estão de olho nos bilhões destinados às empreiteiras encarregadas de implantar obras e serviços, no mínimo para agradecer contribuições nas  campanhas eleitorais. No máximo, quem quiser que conclua...

Depois de um mês de governo, Dilma Rousseff defronta-se com o primeiro grande obstáculo: o troco que as bancadas do PMDB na Câmara poderão articular quando começar a votação de projetos de interesse do palácio do Planalto, em março. A pergunta que se faz é sobre os danos capazes de registrar-se na base parlamentar do governo, se a crise não for contida.


Jesus Cristo Minha Salvação

Para todos os que acreditam na palavra divina, sejam evangélicos ou não.
Vejam! - http://www.facebook.com/l/900386x4ydfuuQ5gNUMWXQPqImA;www.youtube.com/watch?v=KV75E_KzmVU&feature=player_embedded
Factus Soldeer
Eu amo Jesus
www.youtube.com
Que acreditam no poder de Jesus Cristo e na sua obra. Este video de Jesus está ilustrado com fotos de Jesus. Passem a palavra cristã!