Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Cunha prova que manda no legislativo, Executivo, Judiciário e Ministério Público

O deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB) mandou avisar que não admite ser cassado. Admite menos ainda ser enviado para casa antes do impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff. Em privado, Cunha diz que Michel Temer e os partidos que apoiam o seu governo lhe devem gratidão por ter deflagrado o golpe. Ignorado, ameaçou reagir. E seu encontro com a guilhotina foi empurrado para 12 de setembro —uma segunda-feira, dia de quórum fraco. Contrariando aqueles que esperavam a votação para agosto, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) deu nova sobrevida ao antecessor.

Segundo o jornalista Josias de Souza, "empenhado em evitar confusões que coloquem em risco o afastamento de Dilma, o Planalto celebra o silêncio de Cunha". Ele complementa: "Na Câmara, o mutismo da maioria evidencia o poder de fogo do personagem. Nesse cenário, basta que um deputado agache no plenário para ser considerado um político de grande altivez".

O jornalista Kennedy Alencar faz avaliação semelhante. Para ele, adiar a votação de Cunha para 12 de setembro "mostra que o governo e boa parcela da Câmara temem segredos que Cunha possa tornar públicos" e "uma clara articulação para facilitar a vida do ex-presidente da Câmara".

"Aprovar o impeachment de Dilma e dar a Cunha a chance de escapar confirma o uso de dois pesos e duas medidas e reforça a tese de um golpe parlamentar contra a petista", ressalta.

Ele pontua que "será um escândalo realizar essa votação num dia de baixa presença no Congresso Nacional". "Como são necessários 257 votos dos 513 deputados para que Cunha seja cassado, essa data é um presente para o peemedebista e um tapa na cara da sociedade diante da quantidade de acusações graves que pesam contra ele", diz.

Moro debocha do Brasil

O justiceiro de Curitiba decidiu que o agropecuarista, a cinco meses em prisão domiciliar depois de ser operado da bexiga e coração, deve ir retornar ao presídio.

Não vou entrar no mérito da questão mas... acredita que o marajá do Paraná tem a cara de pau de afirmar que ainda não intimou a Sra. Cunha porque não consegue o CEP dela?

Fala sério... é muito escárnio com o país.

Vagabundo!

Golpistas se darão anistia, a jato

Tudo combinado, tudo dominado?

Caso o golpe seja concretizado os canalhas tem tudo planejado nos mínimos detalhes:

Aprovam uma lei que não deixe nenhuma dúvida que os atingidos pelas delações premiadas cometeram uma infração, o famoso caixa 2. A punição? Basta reconhecer que cometeu a infração, pagou uma merreca e continuarão felizes para sempre.

Ah, quanto aos petistas e aliados que foram e votaram contra o golpe... é claro que cometeram o crime hediondo de receber propina. Tudo isso sem um pio do presidente Carmen Lucia (stf), do Dallagnol caçador de petista e do desMorolizador justiceiro de Curitiba.

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas... diz o ditado popular:

Não faz bem a ninguém, contar com o ovo no cu da galinha.

É golpe!

Covardia é uma palavra pura
Pura como a ditadura já está aqui

Lindo e leve é o impeachment, aprovado por homens e mulheres finíssimas, limpinhas e perfumadas com parfum meide em Paris...

Vão para puta que o pariu vermes, Imundos, nojentos, golpistas e ladrões...

Democracia não é apenas uma palavra dura
É Sangue, Suor e lágrimas
Que há de vir

Sinto muito, mas que os golpistas não se iludam, eles também vão chorar
E não importa que seja em mansões ou  triplex

Lágrimas tem um pouco de sal

Abaixo o golpe
Viva a Democracia!

Agenda do presidente do *STF

Hoje o presidente da mais alta corte corrupta do país, *STF, vai lavar a língua para lamber os sapatos dos três porquinhos midiáticos. A famiglia dos ditos cujos exige serviço completo, senão...

Amanhã serão dados detalhes sobre o delivery prestado pelo presidente.

*Supremos Trambiqueiros Federais