Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Cirurgia plastica

O Daniel Mendes Dantas e um câncer que atinge em cheio o bolso dos membros dos três poderes.

Esse câncer corrói a dignidade (se é que essa gente tem) dos seres humanos, o pior dessa situação é que ainda não inventaram uma vacine eficiente para matar o cancro no início do aprendizado na escolada corrupção.

A única salvação é se o chapolim colorado vir morar no Brasil, com certeza, ele fará justiça com as próprias mãos ou então usará a marreta vermelha e amarelo, com isso ele ira colocar essa gente a nocaute.

Ou então chamar o companheiro Chávez, aquele que não tem medo de cara feia, esse faria um transformação igual cirurgia plástica no rosto da Ana Brega.

Marco Antonio Leite

Ilusão moral e ética

Passagens: Gabeira admite erro e briga por mudança

‘No meu caso, há um ou dois bilhetes para familiares’
‘Agi como se a cota fosse minha propriedade soberana’
‘Confesso que caí na ilusão patrimonialista brasileira’
‘Vamos iniciar uma batalha para mudar essas regras’
‘O fato de errar não quer dizer que eu não vou enfentar’

Os paladinos da moral e ética tucademopiganalha apenas cometem erros e caem na ilusão patrimonialista.

Corruptos são os outros.

Não é mesmo Laguardia? rsss

Replica

A sua postura é de um extrema-direita delirante, que acredita no que esta escrevendo sobre o menino de recado da elite Norte Americana, o tal de Obama. E desanda sua língua ferina contra Cuba, país que encara de frente a arrogância do país do consumo desenfreado.

Quem não necessita dos Estados Unidos é a ilha de Fidel e Raúl Castro, pois há quase meio século o povo cubano tem agüentando o bloqueio criminoso que foi determinado pelos americanos e seus proxenetas Europeus.

Muda seu discurso direitista e, procure usar um linguajar mais popular pára se comunicar de igual para igual com a massa de desvalidos brasileiros, culpa da elite porca deste quintal Americano.
Marco Antonio Leite