Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Dia dos Namorados

Não passamos o Dia do Índio, com índios.

Não passamos o Dia da Árvore, com árvores.

Não passamos o Dia de Finados, com finados.

Qual o problema de passarmos o Dia dos Namorados, sem namorado(a)?

Algumas coisas que você precisa saber sobre as mulheres


Segundo alguns estudos, as mulheres preferem fantasiar sobre seu namorado ou marido, ao invés de celebridades ou personagens fictíciosEnquanto esses estudos mostram o oposto sobre os homens, dos quais a maioria prefere fantasiar sobre outra mulher ou ex-namoradas e 25% fantasiam sobre um "amigo imaginário". Claro que há também a pequena percentagem de homens que só fantasiam sobre sua esposa. Continua>>>

Design do escritor

Alexandre Boure, designer capista. Criador de mais de cem capas profissionais para médias e grandes editoras e outras para autores independentes. Oferece capas sofisticada para seu trabalho, tanto impresso como em ebook. 

Os autores ficam satisfeitos depois de adquirir uma capa de bom nível editorial. 

Como também receberam novas possibilidades como contatos no meio editorial.  

O preço é R$ 149,00 por uma capa de nível de grande editora. A qual poderá usar por toda vida e em inúmeras edições.
alexandreboure@gmail.com                

Telefone (11) 4411-4968

Veja mais algumas das suas capas


Alexandre Boure  - Designer

por Sérgio Vaz: O ensurdecedor silêncio de Lula

O texto abaixo é mais uma prova eloquente de que os adversários de Lula são uns pobres coitados, não aprendem nunca a jogar porrinha. Como desde muito tempo atrás o analfa, o ignorante nordestino mais uma vez acerta com quantos paus os demais jogadores [Oposição, Pig e Cia] traz na mão. Leiam com atenção e percebam que era exatamente isso que Gilmar Dantas e Veja esperavam que o idiota Lula fizesse [abrir o berreiro] kkkkk, são uns perdedores natos.

O silêncio de Lula está impressionantemente, absurdamente ensurdecedor.
O cara é um falastrão. Um tagarela compulsivo, talvez doentio. Fala pelos cotovelos, fala mais que a boca.
Começou a falar no palanque da Vila Euclides, nas assembléias dos metalúrgicos de São Bernardo, e não parou mais. Perdeu três eleições seguidas e, entre uma outra, andava pelo país falando feito pregador no púlpito, feito camelô da Praça XV quando chega a barca.
Eleito, o que mais fez foi falar. Passou oito anos na Presidência fazendo no mínimo um discurso por dia. Às vezes três.
Mal foi liberado pelos médicos após o tratamento do câncer, voltou a falar.
Aí, a partir do meio-dia de sábado para cá, silenciou.
Um ministro da mais alta Corte de Justiça do país contou que, em conversa privada, Lula disse a ele que era melhor adiar o julgamento do mensalão. Na conversa privada, Lula falou sobre viagem dele, o ministro Gilmar Mendes, a Berlim – uma insinuação clara de chantagem.
A revista Veja começou a circular no início da tarde de sábado com as afirmações de Gilmar Mendes.
Lula, boca de siri. Caladinho. Nem um pio.
Se alguém me acusa de chantagem, de interferir em um julgamento do STF, e sou inocente, saio berrando pra quem quiser ouvir. Falo que nem Lula nos palanques de onde ele jamais saiu. Nego tudo de pé junto, uma, duas, mil vezes.
Isso eu, humildérrimo jornalista aposentado.
Ao Lula, bastaria fazer um sinal e teria diante de si, para ouvi-lo, toda a imprensa nacional, mais os 300 blogueiros progressistas na ocasião reunidos em convescote pago por entidades públicas na Bahia.
Lula, boca chiusa. Fechadinha.
Nélson Jobim desmente a Veja. Gilmar Mendes desmente o desmentido.
Lula, boca fechada.
Aí, na segunda-feira à tarde, 48 horas depois, o Instituto Lula divulga nota. “Meu sentimento é de indignação”, diz a nota do Instituto Lula.
A nota não diz que Gilmar, o amigo dele, mentiu. Diz que seu sentimento é de indignação contra a revista que revelou a conversa.
E diz não em uma nota sua. Lula, o que sempre falou mais que a boca, não falou em nota pessoal. Não falou em uma nota da sua assessoria, mas do Instituto Lula, como se o Instituto Lula fosse ele.
Um instituto, uma fundação, não pertence a quem lhe empresta o nome. Mas Lula e o lulo-petismo sempre confundiram o público com o privado, sempre privatizaram para si o que é público, então não é de se espantar.
O que é de espantar é o silêncio do político que mais falou diante de um microfone em toda a História do Brasil, do Mundo, do Universo.
Um sîlêncio ensurdecedor. E eloquente. Tremendamente eloquente.

Blog do Charles Bakalarczyk: Explicando o rancor a Lula

Blog do Charles Bakalarczyk: Explicando o rancor a Lula: O ódio a Lula O BRASIL JÁ CULTIVOU RESSENTIMENTOS IRRACIONAIS EM RELAÇÃO A GETÚLIO, JK, JANGO E, AGORA, AO METALÚRGICO QUE AINDA É...

Leilão da Opera Software?

Facebook e Google disputarão a desenvolvedora do navegador Opera? Caso seja verdade e não apenas boato rumores que circulam, é briga de cachorro grande.

Sem que tenha sido confirmado este zunzunzun, as ações da empresa já subiu mais de 20% desde a semana passada.


Facebook esta interessado principalmente no navegador Opera Mini, que, segundo a Opera Software, tem mais de 170 milhões de usuários pelo mundo. Um dos desafios da rede social é aumentar a receita e Mark Zuckerberg aposta no mercado móvel para gerar faturamento.

Com a aquisição da Opera, o Facebook teria um navegador sem precisar de grandes esforços para desenvolver um próprio.

Um obstáculo na negociação é o relacionamento da Opera com o Google - que, segundo analistas, também está interessado em adquirir a desenvolvedora do navegador.

O mecanismo de buscas do Google é o padrão tanto da versão para desktops quanto da versão móvel do Opera, e a parceria entre as duas empresas já dura anos.

O maior sonho das mulheres

[...] é este

Foi por medo de avião...



Rocambole: o ministro parece enrolado
Suarento e gaguejante, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes apareceu na tela da Globo na noite de segunda-feira. Confirmou o encontro com Lula e reafirmou que “houve a conversa sobre o Mensalão”.
Ok. Mas em que termos? E o que isso teria a ver com a CPMI do Cachoeira/Veja? Gilmar respondeu no melhor estilo rocambole, o estilo de quem está todo enrolado:“Depreendi dessa conversa que ele [Lula] estava inferindo que eu tinha algo a dever nessa conversa da CPMI”.
“Depreendi”, “inferindo”. Hum…
De forma rocambolesca, Gilmar  Mendes piscou. Pouco antes, Lula publicara nota em que manifesta “indignação” com o teor da reportagem…
PSDB/DEM/PPS e a velha mídia, numa estranha parceria com o PSOL, tentam transformar o encontro Lula/Mendes em notícia, para impedir que venham à tona fatos gravíssimos já de conhecimento de alguns integrantes da CPI Cachoeira/Veja.
Qualquer ser pensante pode concluir por conta própria: se Gilmar sentiu-se “chantageado” ou “pressionado” por um ex-presidente, por que levou um mês (a reunião entre ele e Lula teria ocorrido em 26 de abril) para revelar esse fato ao Brasil? E por que o fez pela “Veja”, em vez de informar seus pares no STF, como seria sua obrigação? 
A explicação pode estar aqui, nos grampos que o tuiteiro Stanley Burburinho fez circular pela rede. Nesses grampos, depreende-se que um tal “Gilmar” (e o próprio agente da PF conclui que o citado parece ser ”Gilmar Mendes”) teria viajado num jatinho emprestado pelo bicheiro Cachoeira. Na companhia (ou compania?) de Demóstenes, o mosqueteiro da ética.
Parafraseando outro ministro do STF, Celso de Melo: “se” a viagem de Gilmar Mendes no jatinho do bicheiro se confirmar, estaríamos diante de um caso que não teria outra consequência possível, se não a renúncia ou o impeachment. Repito: “se” a viagem se confirmar. É preciso apurar. Os indícios são gravíssimos.
A entrevista para “Veja”, seguida do suarento balbuciar no JN da Globo, parece indicar desespero. Uma espécie de defesa antecipada. Fontes na CPI informam que haveria mais material comprometedor contra certo ministro do STF, nas escutas a envolver Cachoeira.  
A entrevista à “Veja”, portanto, teria como explicação aquela velha canção: “foi por medo de avião… que eu peguei pela primeira vez na sua mão”. 

Frase do dia ou pura poesia?

Que lindos são teus olhos a contemplar os meus, que  dão novo brilho diante dos teus.
Neuto Jucá


Não me arrependo de nada!

Se for bom, guardo como lembrança.

Se for ruim, guardo como experiência.  

Torta expressa de queijo

Ingredientes da Massa:200 g de Biscoito cream craker
3 Colheres de sopa de margarina
1 Clara


Ingredientes do recheio:2 Ovos
300 g de queijo prato ralado 
100 g de queijo provolone ralado
100 g de ricora esfarelada
1 Xicara de chá de leite 
Sal à gosto
1 lata de creme de leite



Como fazer
Aqueça o forno à 200º C. Pique groseiramente o biscoito. Acrescente a margarina e a claraCom a ponta dos dedos, trabalhe a massa até formar uma farofa. Com ela, forre o fundo de uma formade 21 cms. de diâmetro, forrada com papel manteiga. Pressione bem e asse por 5 minutos. No liquidificador bata os ovos, os queijos, o leite e o sal, misture o creme de leite morno. Ponha o reheio sobre a massa e leve à geledaira por 20 minutos. Asse a torta até dourar. Desenforme e sirva em seguida.

Ganhe dinheiro com seu computador


Trabalhe em casa ou até mesmo em uma lan house, participando do Money Mundial. 

Receba um link personalizado para divulgar e ganhar dinheiro na internet.

Ganhe as melhores comissões e bonificações do mercado e mais, receba em sua casa um kit com diversos produtos digitais testados e aprovados, entre eles um pacote com 30 milhões de email + programa de envio. 

Acesse nosso site e confira, pagamento de comissões todas as semanas e desconto promocional limitado. Confira Aqui

Dia Mundial da Saúde Digestiva

Pratique atos que ajudam para que tenha uma boa digestão

Sabe como sua dieta pode render melhor? Com uma boa digestão. Esse processo é fundamental já que quando os alimentos mal digeridos se acumulam vão, com o tempo, se transformar em gordura. Fora que ninguém gosta de ficar com aquela sensação de estômago pesado, não é mesmo? A notícia boa é que você pode deixar sua digestão muito mais fácil incluindo em sua rotina pequenas atitudes que, após aquele prato delicioso, farão a diferença. Sem contar com a ajuda que darão a sua saúde. Por isso, a nutricionista Roberta Stella, do programa Dieta e Saúde, dá alguma dicas abaixo de como hábitos simples podem livrar você da sensação ruim ao comer. Confira>>>

Gilmar Dantas recua

A suposta reconstituição da chantagem que nunca existiu feita por Gilmar Mendes em Manaus, é totalmente diferente do que saiu na Veja. Há um claro recuo de Gilmar.
Ele narra uma conversa normal, que conteve vários temas, explica que Lula apenas mencionou que o julgamento do mensalão, agora, poderia ser contaminado pelas eleições, mas não fez nenhum pedido. E que ele, Gilmar, só estranhou quando Lula perguntou da viagem a Berlim.
Aí Gilmar faz uma série de ilações da cabeça dele. Quando descreve a conversa, diz que os pedidos não são explícitos. Ou seja, todas as conclusões decorreram de deduções dele.
Um amigo me escreve perguntando qual a lógica por trás dessa armação. Minha resposta é que não há lógica na loucura. O pânico produziu um surto na cabeça de Gilmar. A entrevista mostra um ser patético, inseguro, com uma versão que em nenhum momento poderia ter servido de base para a matéria de Veja.
Leia mais »