Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Loja Roupas Importadas em POA entrega em todo BRASIL - até 70% mais barato

Loja na Zona Sul de Porto Alegre !

10% de desconto nos cremes Victoria´s  Secret até o dia 12 de junho

Acesse a Dasmarka.com e DasmarkaHomem.com, loja virtual que vende roupas e acessórios – novos ou  semi-novos –  das melhores marcas por preços até 4x mais baixos. IMPORTADO DOS EUA!

- VICTORIA'S SECRET –  LEVI'S – Guess ? –Carmim – Calvin Klein – NAUTICA – Gucci –DOLCE & GABBANA –  OLD NAVY -  adidas – PUMA – Tommy Hilfiger – Reebok – POLO RALPH LAUREN – Lacoste - GAP - FARM – ROXY – ABERCROMBIE  - diesel – ROSA CHÁ –  hollister –

MARCAS MASCULINAS -   

-TOMMY - RALPH LAUREN -LACOSTE, QUIKSILVER – HOLLISTER

Aceitamos todos os cartões de crédito

Entregamos em todo BRASIL!!

E-mail: dasmarka@dasmarka.com                                                                                                                             Telefone: (51) 92445903 –


Se você não quer mais receber emails da dasmarka.com por favor retorne este email com o seguinte tópico- REMOVE.

                                                 Obrigado por prestigiar www.dasmarka.com



A natureza da dependência química

É Síndrome - Dependência química é uma doença bio-psico-social ativada por uma predisposição da pessoa a desenvolver dependência a substâncias psicoativas que provocam alterações no estado de humor. É uma doença que pode ser reconhecida através de sinais e sintomas específicos. Um profissional especializado pode reconhecer de modo rápido e seguro a presença ou não da doença.

É Primária - É considerada primária provocando por si mesma problemas de ordem secundária, tanto clínicos quanto emocionais e psíquicos. Estes problemas decorrentes da dependência não podem receber tratamento eficiente a não ser que a doença primária seja controlada.

É Progressiva - Apresenta um curso progressivo e previsível, sem possibilidade de regressão, evoluindo para estados de maior gravidade se não for estacionada.

É Crônica - É crônica no sentido de que a dependência não deve ser encarada como um único ataque agudo, mas pelo seu caráter permanente, com uma vulnerabilidade continua aos sintomas da recaída. Pode evoluir para a fase terminal devido às drásticas alterações no comportamento e sistema de valores ético-morais, colapso mental/emocional, falência completa dos órgãos ou o suicídio.

É Tratável - A dependência química é tratável, embora não se possa curá-la. Seus sintomas podem ser detidos através da abstinência total de toda e qualquer substância química que altere o humor. Além da abstinência a vulnerabilidade do dependente químico à recaída, pode ser controlada através de mudanças permanentes no estilo de vida, atitudes e comportamento.

Fonte: Comunidade Terapêutica Sol Nascente


IBOP CONFIRMA DATAFOLHA E SENSUS!


O Ibop ( Instituto Briguilino de Opinião Pública) divulga hoje sua pesquisa sobre a eleição presidencial 2010 e o governo Lula.

Será confirmada a tendência de alta da Dilma Rousseff.

Lula recupera o que havia perdido no inicio da crise.

Dilma cresce e passa dos 20%.

A avaliação do cidadão sobre a crise é favorável ao governo e os temas econômicos se tornam melhor avaliados que em Março.

A oposição que se cuide para não dançar no 1º turno. Mas se continuar neste ritmo o crescimento da Muié...



Lembranças

Manoel Manola shimano Vara

Quando começar a propaganda eleitoral gratuita(?) 3 coisas serão lembradas pelos Brasileiros:
  1. Serra é candidato de FHC/PSDB que arrebentaram e entregaram o Brasil.
  2. O Estado de São Paulo é um mar de denúncias de corrupção e Serra e seu partido jamais permitiram que se investigasse nada, nada mesmo!
  3. Dilma é candidata de Lula e terá todo seu apoio além de seguir a mesma linha de governo.
Aí, as coisas tomarão o rumo certo.

O PSDB não elegerá hum presidente enquanto o povo se lembrar do que eles fizeram com o Brasil no segundo mandato de FHC.

Aguardem e verão.

Quase zero

Os senadores Arthur Virgílio e Sergio Guerra de tão bom e competentes que são, nas eleições de 2010 deverão se candidatar a deputados federais pelos seus Estados.

É que as chances dos 2 lideres tucanos serem reeleitos senadores...é mínima, quase zero.

Oh, povinho ingrato este de Pernambuco e do Amazonas...

Voti!!!

Eleições petista

  1. José Eduardo Dutra (CNB) - Construindo um Novo Brasil -.
  2. José Eduardo Cardozo (MAP) - Mensagem ao Partido -.
  3. Iriny Lopes (AE) - Articulação de Esquerda -.
  4. Maria do Rosário ou Geraldo Magela (MP) - Movimento PT -.
São os nomes que vieram a publico para disputar o comando do partido. Como acontece de costume por ser um partido democrático e ter participação ativa dos filiados a eleição será decidida no voto.

Aviso aos navegantes: O PDI (partido da imprensa)divulgara esta disputa democrática como algo absolutamente condenável.

Para eles o correto é um grupelho de caciques partidários escolher um nome e este ser aclamado presidente do partido, sem disputa, sem participação dos filiados.

A horda ( filiados) são e estão na agremiação apenas para referendar a escolha dos chefões.

Anotem o que digo: O PIG e seus colonistas mercenários vão criticar e muito a democracia petista até o dia 22 de Novembro deste ano, quando será realizada a festa da democracia interna do PT, com a eleição do seu novo presidente.

Saudações briguilinas!

Acabou o monopólio da midia corporativa

por Luiz Carlos Azenha

1) Porque perdem o "monopólio da informação" e, com isso, autoridade sobre o público;

2) Porque os leitores agora podem saber quais são TODAS AS PERGUNTAS feitas pelos jornais à Petrobras;

3) Porque comparando todas as perguntas feitas pelos jornais e todas as respostas dadas pela Petrobras com o que é efetivamente publicado os leitores podem descobrir as manipulações feitas com as respostas no processo de edição;

4) Porque essa comparação permite ao público descobrir quais as respostas da Petrobras serão simplesmente omitidas do jornal impresso para não "atrapalhar" a pauta;

5) Porque comparando as perguntas feitas pelos diferentes jornais, o público pode entender que há gente alimentando simultaneamente os jornais com informações em busca de levantar a bola para a CPI;

6) Porque as perguntas fornecem pistas sobre quem está alimentando os jornais com o objetivo de criar o "escândalo" necessário ao sucesso do palanque eleitoral da CPI;

7) Porque essas pistas poderão levar o público a descobrir que os jornais são usados em campanhas eleitorais ou com objetivos inconfessáveis, como o de entregar o pré-sal a empresas estrangeiras;

8) Porque o blog da Petrobras desloca público do jornal impresso para a internet, onde o público poderá receber informações, por exemplo, sobre como a grande imprensa brasileira atacou Getúlio Vargas quando ele criou a Petrobras;

9) Porque todo esse processo pode deixar claro que a grande imprensa não é isenta, nem imparcial, nem honesta; que diz não ter lado, mas tem; que está a serviço de "uma causa", assim como esteve quando fez campanha contra a criação da Petrobras ou em favor do golpe militar de 1964;

10) Porque eles ainda não sairam do século 20.

Vá ao blog da Petrobras e contribua com a investigação dos jornais

É por isso que o Viomundo apóia o controle social dos gastos de publicidade de governos, órgãos e empresas públicas.