Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Ministro do tse ignora direitos e censura Lula

A defesa do candidato Lula vai recorrer da decisão do ministro Sergio Banhos, do TSE, para garantir seu direito constitucional e inalienável de participar do debate marcado para esta sexta-feira (17) na emissora Rede TV!
Mesmo estando injustamente preso em Curitiba, Lula mantém seus direitos políticos plenos, inclusive o de participar de todos os atos do processo eleitoral. E a sociedade tem o direito de conhecer suas ideias e propostas para tirar o Brasil da crise política, social e econômica.
Qualquer decisão que impeça o livre acesso de Lula aos debates, e do povo a suas ideias, configura uma perseguição odiosa, uma exceção ao estado de direito, um ato de censura política escandalosa.
A decisão individual do ministro Banhos ignorou os argumentos da defesa de Lula, que goza de todos os direitos inerentes aos candidatos ao cargo de Presidente da República, não podendo ser prejudicado no exercício de tais direitos, em razão da execução antecipada da pena, situação excepcional, e que tolhe sua liberdade de ir e vir.
O direito de Lula está consagrado no art. 46, da Lei 9.504/97 (Lei Eleitoral) que trata da realização de debates eleitorais e assegura a participação de candidatos dos partidos com representação no Congresso Nacional, de, no mínimo, cinco parlamentares, que é o caso do PT.
A decisão tenta escapar, por uma via tortuosa, do cumprimento reto da lei Eleitoral, que é claríssima. Não cabe à Justiça Eleitoral especular sobre as condições carcerárias de ninguém, apenas fazer cumprir os direitos do candidato e dos eleitores.

Assessoria de Imprensa da Campanha Lula Presidente
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Jeferson Miola: ditadura do Brasil em tempo real



O arbítrio e a exceção jurídica caracterizam uma ditadura. A ditadura pode ser militar, civil-militar ou, ainda, jurídico-midiática, como a ditadura instalada com o golpe de 2016 com o impeachment fraudulento da Presidente Dilma.
O chefe da polícia federal revelou, pouco mais de 1 mês da arbitrariedade ocorrida no domingo de 8 de julho, que recebeu ordens criminosas da procuradora-geral da república [Raquel Dodge] e do presidente do tribunal de exceção da Lava Jato [Thompson Flores] para descumprir mandado de soltura concedido por juiz federal a Lula.
O juiz Gelbran Neto [que, em realidade, atua como agente partidário dos golpistas sem-voto], por sua vez, confessou a amigos que espezinhou a letra fria da Lei para impedir a liberdade do Lula naquele dia.
Antes dessas revelações recentíssimas, já se conheciam outras tantas manipulações judiciais armadas por Sérgio Moro, procuradores, policiais federais e trf4 para processar e condenar Lula numa farsa jurídica burlesca, que a história muito em breve haverá de revelar todos seus bastidores, inclusive a ingerência estrangeira.
A última aprontada do Moro para prejudicar Lula deu-se no dia 14 de agosto, com a decisão excepcionalíssima de suspender para depois das eleições o depoimento do Lula, agendado há meses para ocorrer em 14 de setembro.
É, sem dúvida, um ato flagrante de prejuízo ao réu de ação criminal, mas também é revelador do caráter político da prisão ilegal do Lula, perpetrada para tentar assegurar viabilidade eleitoral ao bloco golpista, que não tem voto para vencer legitimamente a eleição, mas conta com a força do arbítrio judicial e do totalitarismo midiático liderado pela Globo.
Neste 15 de agosto, a candidatura do Lula foi registrada no tse. Menos de 4 horas depois do registro, já tinha 1 pedido de impugnação formulado pela procuradora-geral da república [que foi pinçada pelo Temer do segundo lugar da lista tríplice da pgr para executar serviços sujos], e também já havia sido escolhido o relator do pedido – por coincidência, o mais lavajateiro integrante do stf.
As verdades e entranhas da última ditadura do Brasil [1964/1985], que também contou com o apoio e ativismo central da Rede Globo, só foram levadas ao conhecimento público depois de quase 20 anos.
Desta vez, contudo, a verdade sobre a ditadura midiática-jurídica-policial está sendo revelada praticamente em tempo real, passo a passo dos movimentos de exceção.
Seus operadores centrais, que atuam como kamikazes a mando do establishment, já abandonaram qualquer pudor para alcançar o objetivo fundamental, que é impedir a restauração democrática e a reconstrução social e econômica do país por meio da eleição do Lula, dada como certa em qualquer cenário eleitoral.
Em tempos de democracia efetiva, estes personagens que atentam contra a ordem constitucional não só seriam exonerados dos cargos públicos que desonram, como seriam presos.

Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Eles só pensam naquilo


Todos adversários de Lula tentam de todas as formas impedir que ele seja candidato e vença a eleição no primeiro turno. Se conseguirem, tentarão de todas as formas impedir que Fernando Haddad vá ao segundo turno. Mas, infelizmente para eles, pesquisas indicam que ele vai, e em primeiro lugar. A briga para quem vai disputar o segundo turno com o PT será violenta. 
Quem será o escolhido?...

Também Leia: Basta lê ou precisa desenhar?
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Basta lê ou precisa desenhar?


Em menos de 24 horas depois do ex-presidente Lula registrar sua candidatura no tse, o ministério público federal representado pela pgr raquel dodge entrou com duas ações pedindo a impugnação, ler é o bastante ou preciso desenhar?

Também Leia: Pra ouvir no rádio...
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Pra ouvir no rádio


- Alô, é da rádio?
- É sim, pode falar.
- Eu queria ouvir aquela música: Ceis são loucos, ceis só votam no Lula...
- Mas essa música não existe.
- Existe sim, É do Leidi Zepelim.

Também Leia: Veja vende menos da metade do que informa
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Veja vende menos da metade do que diz


Parafraseando Luis Fernando Veríssimo:
As vezes a única coisa verdadeira na Veja é a data

Também Leia: Temer confessa que Alckmin é seu candidato
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Temer é Alckmin e vice-versa


Também Leia: sejumoro e mpf fazem operação Delenda Carthago contra Lula
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Kennedy Alencar: Lula não está acima da lei. Tampouco abaixo



Em manifestações recentes, o juiz Sergio Moro e o Ministério Público Federal reforçaram mais uma vez a percepção de que tratam o ex-presidente Lula com parcialidade. Atuam como se fosse necessário destruir Lula, uma espécie de Operação Delenda Carthago.
Moro quer adiar depoimentos de Lula à Justiça para depois do segundo turno das eleições. Procuradores da República apresentaram reclamação à Justiça de que o ex-presidente teria transformado a cela na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba num comitê político.
Moro e o MP erram. Abrem nova brecha para serem acusados de perseguir Lula.
Afinal, o que o ex-presidente poderia dizer a ponto de causar um impacto eleitoral que possa ser considerado danoso pelo juiz federal? Se é algo tão bombástico, há interesse público, o que justificaria o depoimento em período eleitoral.
Criminosos com sentença transitada em julgado já deram entrevistas da cadeia. Para Moro, Lula não pode ser ouvido durante a eleição num processo em que terá de responder a acusações criminais. O Ministério Público está preocupado com um suposto excesso de visitas do ex-prefeito Fernando Haddad e da senadora Gleisi Hoffman.
Enquanto o PCC comanda o crime organizado de dentro da cadeia, procuradores da República estão horrorizados com as conversas políticas que um político tem com outros políticos autorizados a visitá-lo na prisão.
O procurador Deltan Dallagnol, que faz política divulgando um vídeo por semana com críticas ao Congresso e aos políticos, está incomodado com ações políticas de um político. Parece brincadeira, mas esse tipo de atitude reforça a narrativa de que Lula é vítima de perseguição.
Seria importante ouvir o que ex-presidente tem a dizer, seja numa entrevista autorizada pela Justiça, seja num depoimento a um processo ao qual responde.
O petista não está acima da lei. Tampouco está abaixo. Gostem ou não dele, é um personagem da nossa história. Se participa hoje do jogo eleitoral mesmo preso, isso decorre do peso expressivo num setor da sociedade. Ele é uma força política e social que não pode ser ignorada.
Se Lula cometeu um crime, que pague por isso. Se há abusos nas visitas em Curitiba, que sejam reavaliadas.
Mas tentar calar Lula é interferir no processo eleitoral e no debate público brasileiro. A sentença que o ex-presidente cumpre não lhe tirou os direitos políticos nem lhe ceifou a voz. Ele, inclusive, contesta a possibilidade de inelegibilidade, a sentença e a própria prisão. Está numa fase em que tem direito de recorrer. Não há pena que o obrigue a ficar calado, incomunicável e isolado de outras pessoas.
Com um Judiciário e um Ministério Público que agem abertamente de forma política, é absurda a queixa de que um político esteja fazendo política ainda que de forma limitada por estar na cadeia. O nome disso é autoritarismo.
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Marcos Coimbra: Haddad irá para o segundo turno em primeiro lugar

Em entrevista ao Brasil 247 o sociólogo Marcos Coimbra do Instituto de pesquisas Vox Populi,  afirmou que se Lula for impedido de disputar a eleição presidencial, a transferência de votos para Fernando Haddad será questão de horas, 6 no máximo. Leia mais>>>

Resultado de imagem para marcos coimbra vox populi

Também Leia: Fato e Foto do dia
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Marcos Coimbra: Lula é um caso único no mundo

Brasil 247 - Um dos maiores especialistas do país em pesquisas e cenários eleitorais, o sociólogo Marcos Coimbra, do Instituto de Pesquisas Vox Populi concedeu uma entrevista à TV 247 nesta quarta (15) e revela: se Lula for cassado, a transferência de votos para Haddad "acontecerá em horas"; o PSDB corre o risco de ser riscado do mapa nestas eleições; a polarização na sociedade nunca foi entre o PT e o PSDB, mas entre o petismo e o antipetismo, e é Bolsonaro que asume o lugar dos tucanos agora.

"O petismo é um fenômeno inédito em nossa história e entre 20% e 30% do eleitorado se sente identificado com o PT por quase quatro décadas", diz Coimbra. Ele afirma que "do outro lado do espectro não surgiu uma contraposição, como o Partido Republicano nos Estados Unidos; o que nós temos é uma coisa que se afirma pela negação", algo que "foi encarnado pelo PSDB na história recente" mas que esvaneceu com o golpe, porque o antipetismo mudou de um discurso que considerava "vago e fluido" do PSDB por outro mais radical (Bolsonaro). 
Para Coimbra, Lula é "um caso único no mundo", e "a complexidade da imagem dele perante as pessoas não é só porque elas viviam melhor quando ele era presidente, é uma relação emocional, de profunda identidade". Por isso, se ele for vetado, seu representante (Haddad) "deve passar para o segundo turno na frente de Bolsonaro" e será mais fortalecido quanto mais agressivas forem as medidas do Judiciário para interditar Lula. Quanto à questão do tempo para que uma eventual transferência as intenções de voto para Haddad aconteça, ele foi taxativo: "o eleitor de Lula não precisa de meses, nem semanas, nem dias para tomar essa decisão; é provável que não mais do que em seis horas isso aconteça" e que é preciso levar em conta que "80% da população brasileira tem smartphone" (o número é ainda maior, há quase dois smartphones ativos por habitante no país).
Ele afirma que o horário eleitoral gratuito e a mídia tradicional têm pouca influência no eleitorado no primeiro turno das eleições -a propaganda gratuita passa a ter maior relevância no segundo turno- o que pode tornar praticamente inócua a aliança de Alckmin com o "centrão". Para Coimbra, o fato de Alckmin ter apenas 20% das preferências no estado de São Paulo, em terceiro lugar, atrás de Lula e Bolsonaro é quase um decreto de sua chance nula de sucesso nas eleições. 
O sociólogo diz que Bolsonaro é também um fenômeno "complexo" na sociedade brasileira e que, ao contrário do que os analistas imaginam, "ele não é um adversário fácil" e sua candidatura "representa um pedaço importante do Brasil".


Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Fato e Foto do dia

Michel Temer confessa que Geraldo Alckmin (Psdb) é candidato do governo, assim como Henrique Meirelles (Mdb) também é.

Está contente com o governo de Michel Temer? Se a reposta for positiva, então escolha um dos seus candidatos: Alckmin ou Meirelles, qual você prefere?

Também Leia: Assim age o mpf e o judiciário contra Lula e o PT
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Quem Michel Temer apoia?


Beto Barata - PR

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo o golpista Michel Temer confessa que na realidade o seu candidato é Geraldo Alckmin (Psdb). 

- "Se você dissesse: quem o governo apoia? Parece que é o Geraldo Alckmin né? Os partidos que deram sustentação ao governo, inclusive o Psdb, estão com ele."

Temer ainda afirmou que os partidos que votaram a favor de reformas vão continuar no governo se Alckmin vencer.

Portanto, se você está contente com o governo de Michel Temer, vote pela sua continuidade, vote em Geraldo Alckmin!

Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Assim age a quadrilha do judiciário contra Lula e o PT

mpf - Vamos impedir que Gleise
visite Lula!
tse - Vamos acelerar a impugnação!
sejumoro - eu remarco
 os depoimentos
para depois da eleição
assim ele não aparece na tv.

Também leia: Ménage à trois
***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Ménage à trois

raquel dodge, a PGR - Puta-Geral da República - e os michês alexandre frota e kim kataguiri estão juntos contra a vontade da maioria dos eleitores brasileiros, a serviço de quem?


P.S: Quanto aos nomes desses vermes estar em letras minúsculas, não é erro de ortografia. Não escrevo em letras menores para não prejudicar os eleitores. Mesmo ciente que devemos olhar essa corja com microscópio, visto que na realidade não passam de micróbios humanos. 
***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

O judiciário, o mpf e Lula

- É para prejudicar Lula? Pois que sejamos mais
lento que uma tartaruga tetraplégica!
- É para prejudicar Lula? Pois que sejamos mais
rápidos que o The Flash!!! 

***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores