Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da madrugada

Foto

Se puder agradar aos outros
Mas não viva para agrada-los
Viva para ser feliz!
Bons sonhos e plenas realizações!
***

Mensagem da noite

Foto

Atravessando os maus momentos da nossa vida é que com tristeza conhecemos o pior de algumas pessoas mas, felizmente conhecemos o melhor de muitas outras.
***

A pergunta deste sábado é:

Como ele calçou esta havaiana?
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Pinçado do Facebook de Izaura Maria Novaes Darioli Vita
***

Mercosul suspende Venezuela por "Cláusula democrática"

(...) a medida foi liderada pelo golpista, corrupto e tucano (a ordem dos fatores não altera a porcaria), Aloysio Nunes Ferreira, que representa um governo ilegítimo desprezado por mais de 90% dos brasileiros.

O crápula afirmou: 
"É intolerável que nós tenhamos no continente sul-americano uma ditadura. Houve uma ruptura da ordem democrática na Venezuela".

Canalha!  
***
São os cliques nos anúncios do Google que renumera este blogueiro

Briguilinas



***

São os cliques nos anúncios do Google que renumera este blogueiro

Tá rolando na rede

Dizem que sou ingênuo por acreditar na inocência do presidente Lula. Mas ingênuo mesmo é quem acredita na sua culpa. Lula teve:
- sigilo bancário quebrado;
- sigilo fiscal quebrado;
- sigilo telefônico quebrado;
- sua casa invadida e todos os seus computadores e da sua família (até o tablet do neto) apreendidos;
- o Instituto Lula invadido e todos os computadores apreendidos;
- investigação realizada por empresas de auditoria e pesquisa de renome internacional contratada por Moro para encontrar algo que o implique em qualquer esquema de corrupção antes, durante ou depois do seu governo;
- dentre muitas outras incursões invasivas que Moro promoveu nos últimos três anos contra Lula...
Depois de três anos de investigação intensa usando recursos milionários do Estado para encontrar uma mísera prova material contra Lula, o que se tem:
- delações suspeitas (de pessoas que já tinham sido presas e inocentado Lula. Depois de muito tempo presas, fizeram "delação premiada" e o acusaram para ter redução da pena).
- um triplex que não está no seu nome, no nome de ninguém da sua família, de ninguém das suas relações, mas ao contrário, o imóvel continua no nome da OAS e sendo usado como garantia de operações de crédito pela empresa. Se o imóvel não está sendo e nunca foi usado por Lula e sua família e nem mesmo como patrimônio, que vantagem Lula teria em ter um imóvel desse?
- ilações sem nenhuma prova, nenhuma provinha sequer que possa garantir uma mínima culpabilidade a ele.
Por outro lado:
- a mídia brasileira tem milhares horas de matérias televisivas contra Lula nesses anos;
- são ao todo incontáveis capas de revistas semanais com denúncias gravíssimas (sem nenhuma prova) contra Lula nesses anos;
- são milhares metros de matérias jornalísticas (sem nenhuma prova) contra Lula nos jornais diários nesse período. Certamente o maior linchamento midiático de que se tem conhecimento na história do Brasil...
E eu que sou o ingênuo?
Tá bom. Você é mesmo o suprassumo da perspicácia e inteligência. já eu e mais a maioria dos brasileiros somos bobinhos, ingênuos sendo enganado pelo bicho papão do Lula, que come criancinhas.

temer e moro elegem Lula em 2018






Em ascensão ex-presidente venceria em todos os cenários montados pelos pesquisadores. E 42% dos entrevistados dizem que condenação não tem provas.
***
Respeito a opinião de quem acha que o desgoverno do ladrão e a perseguição do Savonarola brasileiro elegerá Lula. 
Mas, discordo totalmente. 
Será a memória do Povo que mandará Lula de volta ao Palácio do Planalto.
Todo mundo sabe o que de bom ele fez durante os seus dois governos. Lacrou!
***
São os cliques nos anúncios do Google que renumera este blogueiro

Lula lidera porque o brasileiro tem memória



Em discurso no 14º Encontro da União Nacional por Moradia Popular, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, explicou por que o ex-presidente Lula lidera a preferência do eleitor brasileiro; “Apesar de toda perseguição, da desconstrução sistemática feita pela imprensa, o ex-presidente Lula lidera todas as pesquisas e hoje está com 53% das intenções de votos. Isso, porque o povo brasileiro tem memória”, afirmou; “Durante o governo de Lula e Dilma, conseguimos conquistar o primeiro degrau social no país. Sabemos que o que conquistamos foi pouco diante da carência dos brasileiros, mas a primeira coisa que o ex-presidente Lula fez foi dar às pessoas o direito delas comerem. Foram 13 anos de um oásis no meio do deserto. Agora, o sistema financeiro tomou de vez conta do País", disse Gleisi.
***
Apenas os cliques nos anúncios renumera este blogueiro

Bulimia


Eu conheço uma que só em vez de usar a dedo ela lê postagens as sentenças do Moro
***
São os cliques nos anúncios do Google que renumera este blogueiro