Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Merdal agora que impugnar chapa Dilma/Temer

Mas, querer não é poder, Merdinha Peneira!
Abaixo íntegra de mais uma babaquice desse imoral (pos) imortal:
O empresário Ricardo Pessoa já tinha dado mostras de que queria fazer a delação premiada e o que ele tem mandado dizer através de advogados e de documentos que vazou para a imprensa é que está disposto a falar sobre financiamento da campanha de 2014.
Junto com outras informações, isso forma um quadro muito claro, de que as campanhas do PT de 2010 e 2014 foram financiadas com dinheiro desviado da Petrobras e pode colocar em xeque a chapa da presidente Dilma com a possibilidade de impugnação, com consequências políticas seríssimas.
Mas ficando o caso no Supremo, o processo não terá a celeridade da primeira instância, com o juiz Sergio Moro.No entanto, será um processo político com muito mais repercussão, em cima da campanha eleitoral da presidente e muda de patamar. Por enquanto, o processo tem políticos envolvidos, mas se entrar a campanha eleitoral da presidente e a possibilidade de impugnação será muito mais relevante e polêmica.



José Dirceu: Precisamos avançar, não recuar!

Wagner Bittencour, vice-presidente do BNDES,  disse ontem no XXVII Fórum Nacional, organizado pelo ex-ministro do Planejamento João Paulo Reis Velloso, que o banco vai financiar fortemente os setores de logística, de transporte, geração de energia e de petróleo e gás nos próximos anos. Veja matéria no Valor Econômico. A continuidade da participação do BNDES no financiamento da infra-estrutura do país, da energia, petróleo e gás é condição para a retomada do crescimento.
O país precisa, para continuar crescendo, se apoiar nesses setores — ao lado do nosso mercado interno, um dos maiores do mundo, e das exportações. Precisamos avançar e não recuar. Fazer cada vez mais dos bancos públicos instrumentos do desenvolvimento, reduzir o custo financeiro. Precisamos de mais concorrência e reforma bancária, de reforma tributária progressiva. Precisamos taxar grandes fortunas, heranças e movimentação financeira. Precisamos criar um Eximbank nacional e uma Secretaria de Comércio Exterior, a exemplo dos EUA com seu poderoso Escritório de Comércio Exterior, o United States International Trade Commission.



Para crescer não bastam o ajuste fiscal, que além de preservar direitos trabalhistas deveria ser distribuído desigualmente — que paguem os que têm maior riqueza e renda –, e a dobradinha juro alto-superávit. É preciso uma estratégia de desenvolvimento e de reformas que viabilize os investimentos públicos e privados.

Prêmio Esso de Jornalismo é uma fraude?

- Pelo que lemos hoje, digo que sim. Como pode o jornalista ter ganho esse Prêmio em 1989 com uma reportagem sobre roubalheira na Petrobras, se isso apenas começou a acontecer no dia 01/01/2003 quando Lula/PT tomou posse como presidente do Brasil? -

Leia com atenção o texto abaixo:

band

band

A tentativa da oposição de imprimir ao escândalo da Petrobras o carimbo de "novidade", o que colocaria os governos do PT como o "pai" do esquema, não tem sustentação.

Os fatos depõem contra os que insistem em querer vender a "verdade" de que a corrupção na Petrobras surgiu agora.

Nesta segunda-feira (17), ao comentar a Operação Lava Jato, realizada pela Polícia Federal, o jornalista Ricardo Boechat comentou, no seu programa na Band News FM, que sempre houve gente roubando na Petrobras, independentemente da gestão.

Lembrou, inclusive, que foi assim em todos os últimos governos que passaram pelo Palácio do Planalto.

O comentário de Boechat ganhou repercussão imediata no meio político em todo país.

As afirmações passaram a ser pauta de conversas ao longo do dia, especialmente em São Paulo e Brasília. Veja o que Boechat falou:

"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso veio a público para dizer que sentia vergonha do que estava acontecendo na Petrobras.

...

Eu queria fazer a seguinte observação: Acho que ele [Fernando Henrique Cardoso] está sendo oportunista quando começa a sentir vergonha com a roubalheira ocorrida na gestão alheia.

É o tipo de vergonha que tem memória controlada pelo tempo. A partir de um certo tempo para trás ou para frente você começa a sentir vergonha, porque o presidente Fernando Henrique Cardoso é um homem suficientemente experiente e bem informado para saber que na Petrobras se roubou também durante o seu governo.

'Ah, mas não pegaram ninguém!' Ora presidente! Dá um desconto porque só falta o senhor achar que na gestão do Sarney não teve gente roubando na Petrobras.

Na gestão do Fernando Collor não teve gente roubando na Petrobras. Na gestão do Itamar Franco não teve gente roubando na Petrobras. A Petrobras sempre teve em maior ou menor escala denúncias que apontavam desvios.

Eu ganhei um Prêmio Esso em 89 denunciando roubalheira na Petrobras. […] A Petrobras sempre foi vítima de quadrilhas que operavam lá dentro formada por gente dos seus quadros ou que foram indicados por políticos e por empresários, fornecedores, empreiteiras.

Então essa vergonha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é sim uma tentativa de manipulação política partidária da questão policial", disse Boechat.

Mensagens de Paulo Coelho

A Petrobras bate novo recorde de produção no "inviavél" pré-sal




Produção de petróleo nos campos operados pela Petrobras nas áreas do pré-sal nas bacias de Santos e Campos atingiu, no dia 11 de abril, 800 mil barris de petróleo equivalente por dia, recorde de extração na região, informou hoje a estatal; desse volume, cerca de 74% correspondem à parcela da companhia e o restante à das empresas parceiras; a empresa lembrou que o número foi alcançado oito anos após a primeira descoberta de petróleo na camada pré-sal, em 2006; além disso, a estatal prevê para 2015 aumento de 51,2% nas exportações de petróleo; no fim de semana, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira, que atua junto ao TCU, afirmou em entrevista à revista Época que a exploração do pré-sal "é um negócio inviável"; "Hoje nem a Petrobras nem outra empresa vão explorar o pré-sal", disse
Leia mais Aqui

A Petrobras é maior que os ratos e urubus entreguistas


A produção de petróleo nos campos operados pela Petrobras  atingiu, no dia 11 de abril, a marca de 800 mil barris de petróleo por dia (bpd), atingindo novo recorde de produção diária. Desse volume, cerca de 74% (590 mil bpd) correspondem à parcela da companhia e o restante à das empresas parceiras nas diversas áreas de produção da camada pré-sal.

Faz pouco mais de sete anos que o pré-sal foi descoberta e este volume, em tão pouco tempo, é várias vezes maior do que aqueles que, em outras áreas marítimas, já se atingiu em tão pouco tempo, numa atividade complexa e demorada.

Segundo a empresa para que se  alcançasse, no Brasil, a produção de petróleo de 800 mil barris por dia" foram necessários 40 anos, com a contribuição de 6.374 poços. Na Bacia de Campos, esse mesmo volume de produção foi alcançado em 24 anos, com 423 poços."

No pré-sal, são ainda apenas  39 poços produtores: 20 estão na Bacia de Santos, que responde por 64% da produção (511 mil barris por dia) e 19 poços estão localizados na Bacia de Campos e respondem por 36% da produção (291 mil barris por dia).

É deste "peso" imenso que os "muy amigos" da Petrobras querem "livrar" a empresa, pela carga de investimento necessária para explorá-lo e, de quebra, "aliviar" o Brasil do "sacrifício " de ser um grande no petróleo.
Que canalhas!

Fernando Brito - Tijolaco 

#DevolveMartraíra



Depois do #DevolveGilmar, é hora do #DevolveMartraíra



Seu Lunga trabalhando como garçom

- Bom dia. Tudo bem, em que posso servi-lo?
- Qual o prato do dia?
- Língua ao molho madeira.
- Não. Língua não. Tenho nojo de qualquer coisa que vem da boca de um animal.

E Seu Lunga injuriado:

- Também temos ovos cozidos, fritos e omeletes, prefire o que?



Martraíra não quer largar o filé

Lutarei, com todas as minhas forças, para a manutenção do mandato de senadora que o povo de São Paulo me conferiu. Foi para melhor desempenhá-lo, e em nome de seu pleno exercício, que solicitei minha desfiliação ao Partido dos Trabalhadores. Minha luta se dará em todas as instâncias judiciais e fora delas também. Tenho certeza que os mais de 8 milhões de eleitores que manifestaram sua vontade, e me honraram com seus votos, não serão frustrados em sua vontade e soberania popular. Continuarei lutando pelos mesmos princípios que sempre nortearam minha vida, bem como minha atividade parlamentar oriunda da representação política de meu mandato.

Hipócrita!

Tucano é suspeito de afanar doces em jantar em homenagem a FHC

Nova Iork - Pega ladrão! Pega ladrão, reagiu a cerimonialista do jantar no hotel Waldorf-Astoria ao ver um tucano graúdo encher os bolsos de doces. Ainda nem tinha começado a premiação. Havia muito lero-lero pra ouvir ainda, ressaltou, com a maquiagem borrada.

A denúncia fez com que o FBI desencadeasse a Operação Bem Calado.  "Há rumores de que 45 bombons trufados, 171 camafeus de nozes e 12 ninhos de ovos tenham sido desviados", explicou o procurador Deltan Dallagni. Um padrinho, que topou fazer delação premiada, assegurou que os doces seriam usados como moeda de troca para calar a boca dos apresentadores de um Jornal Nacional. "Quem resiste a um quindim com coco?", indagou.

Sergio Moro investigará ainda uma denúncia anônima feita pela concunhada da tia de Bil Clinton. "Em dado momento, um padrinho passou pelas mesas cortando uma gravata e pedindo doações. Arrecadou 30 milhões em dinheiro, duas secretárias e 19 cargos comissionados nos governos de São Paulo e do Paraná", garantiu. 
FHC, garantiu que o MPF e o juiz Sérgio Moro são camaradas, o colega tucano pode ficar despreocupado, essa investigação como todas as outras contra a nós, que somos gente diferenciada, não dará em nada, concluiu os ex-presidente.




Oito dicas para diminuir o consumo de memória do Chrome

Embora seja um dos navegadores mais utilizados do mundo, o Google Chrome também é um dos que mais consome memória RAM, o que pode deixar o PC lento e irritar alguns usuários. Listamos 9 dicas para reduzir o consumo e ajudar a minimizar este problema:



1. Desative extensões

As extensões facilitam a navegação, mas consomem muita memória. Lembre-se de excluir as que você não estiver utilizando e use bookmarlets no lugar. Eles funcionam como os bookmarks regulares e ainda contam com memória adicional. Clique em Configurações>Extensões e remova as que desejar. Se preferir, digite chrome://extensions para abrir a página.
2. Feche as abas que você não estiver utilizando
O Chrome é um navegador multi-processo, o que significa que para cada guia, ele executa um processo separado. Quanto mais abas abertas, maior a chance de o navegador travar.
3. Altere o modelo de processo do Chrome
Pensando na última dica, é possível ainda mudar o modelo de processo utilizado. Para executar o Chrome em um único processo, é necessário ter um atalho do navegador. Clique e ‘Destino’ e digite ‘—single-process’.
4. Elimine os temas
Clique em ‘Configurações’ e ‘Temas’ e redefina para o tema-padrão do browser.
5.  Adicione um botão para limpar a memória
Vá em ‘Propriedades do Chrome’ e em ‘Destino’ insira ‘-purge-memory-button’ depois de "C: Program FilesGoogleChromeApplicationchrome.exe". Abra o 'Gerenciador de Tarefas' do Chrome e perceba o aparecimento de um botão dedicado a limpar a memória. Este método pode liberar cerca de 10 MB.
6. Exclua dados de navegação
O  Chrome pode salvar imagens, vídeos e outros dados em cache para facilitar o acesso aos sites, mas essas informações também consomem memória. Em ‘Ferramentas’, clique em ‘Limpar dados de navegação’ e elimine as informações em ‘o começo’. Todos os dados serão apagados.
7. Redefina as configurações do navegador
Clique em ‘Configurações Avançadas’ e em ‘Redefinir configurações’. O Chrome vai funcionar como quando foi instalado no PC pela primeira vez.
8. Fique atento a extensões e tarefas desconhecidas
Além de evitar que o navegador fique lerdo, esta é uma medida de segurança. Qualquer extensão que não tenha sido instalada pelo próprio usuário deve ser imediatamente eliminada.

Via Google e Excite Buzz 

Google Apps for Work

Como um provedor de serviços da Web e de marketing que já oferece o Google AdWords, SEO, Web design e outros serviços, o Google Apps é a próxima etapa lógica para seus clientes. Para ajudá-lo a apresentar o Apps, aqui estão alguns argumentos que outras agências de marketing estão usando com seus clientes:

  • Um endereço de e-mail personalizado é essencial para continuar a desenvolver sua marca e está incluído quando você cria sua conta do Gmail.
  • Além do Gmail for Work, você também ganha 30 GB de armazenamento on-line com o Google Drive, reuniões por vídeo com o Hangouts do Google e outras ferramentas profissionais para ajudar seus negócios.
  • Mais de cinco milhões de empresas como a sua mudaram para o Google. Confira como Macchi BuildersAncar Ivanhoe e outros encontraram uma maneira melhor de trabalhar.

Lembre-se de que você também pode fornecer um cupom especial a seus clientes que dá direito a um desconto de US$ 10 por usuário para o primeiro ano. Os códigos desses cupons foram enviados anteriormente para seu e-mail e eu posso reenviá-los a qualquer momento.

Se tiver mais dúvidas, não hesite em perguntar. Agradecemos sua ajuda na divulgação do Google Apps.

Entrevista de emprego

Evite falar as frases abaixo:




  • Quero emprego e não trabalho
  • Sou sincero demais. Digo tudo na cara
  • Meu ultimo chefe não prestava pra nada
  • A empresa também não era tão ruim quanto ele
  • Sou muito desligado. Esqueço fácil dos prazos que deveria cumprir

Zé Dirceu: Liberação do depósito compulsório pode evitar cortes lineares em programas sociais




O aumento dos juros e o aperto geral promovido pelos bancos, além do aumento dos custos financeiros e dos gastos com a dívida interna, que na prática anula o superávit de 1,2% do PIB que o governo fará , restringe de maneira brutal o financiamento habitacional. Isso atinge a área de saneamento e infraestrutura e tem efeitos imediatos na queda do nível de emprego e renda. O governo busca saídas, como liberar o compulsório da caderneta de poupança, os 30% obrigatoriamente depositados no Banco Central, e usar recursos do FI-FGTS para financiar a habitação e o saneamento. O impacto de uma queda brusca na construção civil sobre o emprego e a renda é terrível. Isso explica a busca de saídas pelo governo, a fim de manter o programa Minha Casa Minha, Vida ativo e evitar os cortes de gastos lineares e burros como os que atingiram o FIES e o Pronatec.

Frango gratinado com jerimum e queijo de coalho




Ingredientes

  • 1 Colheres de sopa óleo

  • 1/2 Unidade cebola ralada

  • 1 Unidade dente de alho espremido

  • 1/2 Quilo filé de frango cortado em cubos médios

  • 1/2 Xícara água quente

  • 1/2 Quilo de jerimum cortada em cubos médios, cozida na água e sal e escorrida

  • 300 Gramas de queijo coalho cortado em cubos médios

  • 1 Colher de sopa de cheiro verde picado

  • 1/2 Xícara leite 

  • 1 Xícara de maionese

  • Luiz Fachin 20 oposição 7

    : Embora a oposição tenha feito o possível e imposível para usar a sabatina com Luiz Fachin num espetáculo fora de hora e lugar, a provação pela CCJ - Comisão de Constituição e Justiça - porque o candidato colocou-se acima do jogo rasteiro da oposição e fez uma explanação de alto nível. Depois de mais de doze horas de debates, o jurista obteve 20 dos 27 votos da Comissão. Ficou provado que o jurista tem méritos de sobra para assumir uma cadeira de Ministro do STF - Supremo Tribunal Federal -. Ficou complicado os adversários do Governo Federal conseguir barrar a sua nomeação na próxima semana no Plenário do Senado. Leia Mais>>>



    Programação cultural em Fortaleza

    Humo
    As caras do cabra
    Às 20h, no Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701- Centro). Ingresso: R$ 6 (Inteira); R$ 3 (Meia). (3452.9090) Com texto e direção de Gil Soares e produção de Carlos Araújo, o espetáculo é resultado de experimentos, pesquisas e observações do cotidiano. No palco, Gil Soares revela o resultado de quase 20 anos de sua empreitada humorística e mostra que é o cabra, apresentando suas caras e facetas.

    Paulo Soares, Dion Queiroz e Luiz Neto
    A partir das 21h, na Piadaria Comedy Club (Rua Osvaldo Cruz, 1, Meireles - Edifício Beira Mar Trade Center). Ingresso: R$30 (com direito a bufê de salgadinhos).
    (8728.8637)
    Show de humor no estilo stand up comedy.

    Frase do dia

    "A você que fica aí, inútil, vivendo vida insossa, só digo: Coragem! Mais vale errar, se arrebentando, do que poupar-se para nada"

    Darcy Ribeiro

    A traíra não quer largar o filé