Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2009

Salários tipo...

CEBOLA - Você pega, olha e chora.
CAFAJESTE - Não te ajuda em nada, não paga nada, mas você não vive sem ele.
BRASIL - Você acha que tem jeito, mas o Governo não colabora.
FMI - Impoe um monte de restrições e ajuda muito pouco.
FUTEBOL - Uma caixinha de surpresas.
MAIS POR MENOS - Mais trabalho por menos dinheiro.
CAMISINHA - Tira o seu tesão.
REGIME - Com ele, você come menos.
MENTIRA - Ninguém acredita nele.
MENTIRA SACRA - Até Deus duvida.
FIO DENTAL - O que fica de fora, abunda.
PRECOCE - Quando entra, já acabou.
MESTRUAÇÃO - Vem uma vez por mês e dura 3 dias.


-by Tino

Venha participar de Portal Luis Nassif!

Entre em Portal Luis Nassif Briguilino do blog tem: 34 amigos
7 tópicos
51 postagens no blog Que tal fazer parte da comunidade do Nassif?
Aguardo Clique para Entrar
Membros em Portal Luis Nassif: NaTleonia maria teixeiraWilson Fernando Trevizamcelso silvaAnselmo Baganha RaposoSobre Portal Luis Nassif Aqui você encontra as principais publicações de Luís Nassif, participa da Comunidade do Blog, das discussões e debates. 7184 membros
7579 fotos
2229 músicas
7150 videos
1690 tópicos
139 eventos
7821 postagens no blog
Para controlar os emails que você receberá em Portal Luis Nassif, clique aqui

Ibop - diferença salarial entre brancos e negros

Tem pesquisas e mais pesquisas sobre a população negra brasileira que não dá para acreditar. Por exemplo vivem publicando pesquisas que atestam que os negros e negras que exercem a mesma função que um branco(a), recebem a metade (50%) a menos.

Como não acredito nisso, resolvi encomendar uma pesquisa sobre o assunto ao IBOP - Instituto Briguilino de Opinião Pessoal -. Abaixo o resultado da pesquisa.

100% desta afirmação é mentira.

A COLHER DE PAU DO STF

Orlando


A gana do jornalismo pernóstico brasileiro pela extradição do ex-ativista italiano, Cesare Battisti, preso no Brasil e, por conseguinte de criar um factóide que caracterize um deslize do Governo brasileiro é tanta, que imediatamente após uma decisão tomada – ainda que esta decisão não precisasse ter sido tomada porque decidida por quem não deveria decidir - logo arranjam outro pseudo argumento para contestar decisão futura – esta sim – a ser tomada por quem de direito – pelo Presidente Lula, sobre se Battisti será ou não extraditado.
Tudo, repito, para ferrar o Presidente da República que por acaso é um “analfabeto”, não tem filhos com nenhuma jornalista da Gobo, tem origem na pobreza e nasceu no interior de Pernambuco.



Agora os colunistas colonialistas, na expressão de um dos ases do jornalismo nacional e blogueiro de mão cheia, já estão dizendo que Lula pode ser processado por descumprir tratado de extradição entre os estados brasileiro e italiano.
Uma gosma que se compõe de u…

Ahmadinejad no Brasil: O que de fato está em jogo

VALTER POMAR

VALTER POMAR
Secretário de Relações Internacionais do PT
Vivemos uma situação mundial de crise & transição: 


a) crise do ideário neoliberal, num momento em que o pensamento crítico ainda se recupera de duas décadas de defensiva político-ideológica; 


b) crise da hegemonia estadunidense, sem que haja um hegemon substituto, o que estimula a formação de blocos regionais e alianças transversais; 


c) crise do atual padrão de acumulação capitalista, sem que esteja visível qual será a alternativa sistêmica; 


d) crise do modelo de desenvolvimento conservador & neoliberal na América Latina e no Brasil, estando em curso a transição para um pós-neoliberalismo cujos traços serão definidos ao longo da própria caminhada.


Uma situação em que os modelos antes hegemônicos estão em crise, sem que tenham emergido modelos substitutos. O que sugere um período mais ou menos prolongado de instabilidade internacional.


É nesses marcos que se desenvolve a política externa do governo Lula, respeitand…

José Serra faz brincadeira com soterramento no twitter

"Antes que me soterrem de perguntas sobre o Metrô...rs", escreveu para falar das obras de expansão da rede REDAÇÃO ÉPOCA
Na internet Governador faz piada com obras de expansão do Metrô de São Paulo No Twitter, na quarta-feira (18), o governador de São Paulo, José Serra, fez uma piada relacionando Metrô e soterramento, após visitar as obras da Linha 2 - Verde do Metrô: "Antes que me soterrem de perguntas sobre o Metrô... rs". "RS", na linguagem de internet, quer dizer "risos". 

Soterramentos já aconteceram nas obras de expansão do Metrô de São Paulo. Houve dois acidentes com vítimas fatais na construção da Linha 4 - Amarela. Em janeiro de 2007, um desabamento abriu uma enorme cratera ao lado das obras da futura Estação Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista. Sete pessoas morreram: um funcionário da obra e seis pedestres e ocupantes de um microônibus atingido. Em outubro de 2006, um operário foi esmagado na construção da Estação Oscar Freire, ta…