Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Hino da URSAL


Da Patagônia à baja Califórnia Ergueu-se o gigante colossal A opressão agora é só memória Toda a glória à pátria mãe URSAL Camponeses e trabalhadores Antes escravos Agora são senhores O colonialismo imperial Foi erradicado Demos glórias a URSAL

Chanceler da URSAL - @assimdisseojoao

***

Máfia judiciária escancara perseguição a Lula












O desembraguinho não desmentiu a nota de Lauro Jardim, portanto devemos aceita-la como verdadeira. Quem cala consente, reza o ditado popular.
A corja escancarou de vez a perseguição a Lula e o PT.
Bandidos togados!
***

Passaporte da URSAL, saiba onde tirar








Vermelhinho, o passaporte que permite você viajar para todos os países participantes da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina.
Saiba onde adquirir na tua cidade. 
Acesse Aqui 

***

De tanto botox Álvaro Dias se transformou no Pinguim tupiniquim



O Pinguim, ou Oswald Chesterfield Cobblepot, é um personagem fictício de histórias em quadrinhos da DC Comics, um adversário frequente do super-herói Batman. Wikipédia
***

Pai Ciro não traz mulher amada, mais ajuda a tirar seu nome do SPC


O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes reafirmou seu compromisso de ajudar a limpar o nome de mais de 63 milhões da brasileiros pendurados no SPC. 
Em entrevista transmitida pelo Facebook hoje pela manhã Ciro ironizou adversário.
"Preparei um projeto para limpar o nome das pessoas. Tudo que eu falo agora, os meus adversários estão copiando, está ficando engraçado. Vou fazer um suspense (...) Ainda não vou entregar o ouro. Não vou entregar. Pai Ciro não traz a mulher amada, mas vai ajudar você a tirar o nome do SPC"
***

Mafiosos do pig e da lava jato nem disfarçam mais, por Ricardo Kotscho

Como costuma acontecer desde 2014, quando as eleições se aproximam, a força-tarefa da Lava Jato, que andava meio sumida, voltou com tudo nesta sexta-feira _ contra o PT, é claro.
Sem fatos novos, requentaram uma delação de Monica Moura, aquela moça que masca chicletes quando é presa, mulher de João Santana, o ex-marqueteiro do partido.
Não por acaso, os alvos agora são os principais líderes do PT nesta disputa eleitoral: Fernando Haddad, que substitui Lula na campanha presidencial, e Dilma Rousseff, a ex-presidente que lidera a com folga a corrida para o Senado em Minas Gerais e fez Aécio Neves desistir de enfrentá-la.
A nova versão da delação da marqueteira, que acusa diretamente Dilma de negociar valores de caixa dois, fez a festa dos telejornais noturnos que a transformaram na principal manchete do dia.
A tabelinha Lava Jato-mídia sempre é acionada nestas horas em que os candidatos do sistema estão empacados nas pesquisas lideradas pelo PT.
Com Lula, mesmo preso há mais de 100 dias, liderando absoluto a disputa presidencial, podendo ganhar até no primeiro turno, as baterias se voltaram contra Fernando Haddad, oficializado há apenas cinco dias como vice, acusado por Monica Moura de ter recebido dinheiro de propina da Odebrecht para pagar as contas da sua campanha para a prefeitura de São Paulo.
Diante da nova ofensiva, o que o PT pode fazer, se o Judiciário claramente escolheu um lado nestas eleições para evitar que o PT volte ao poder depois do golpe de 2016?
Em nota, a direção do partido e Haddad acusam a Lava Jato de armar espetáculos contra o partido de olho nas eleições às vésperas do registro oficial da candidatura de Lula à Presidência da República, no dia 15. E fica tudo por isso mesmo.
Curioso que a mesma mídia não se pergunte que fim levaram os processos abertos pelos mesmos motivos contra os tucanos Geraldo Alckmin, o candidato do governo Temer e do Centrão, e o ex-presidenciável Aécio Neves, agora candidato a deputado por Minas.
Que fim levaram estes processos todos, com denúncias de contas na Suíça mantidas por Paulo Preto, o homem de Geraldo Alckmin e José Serra na Dersa, denunciado por Dilma já na campanha de 2010, e as gravações de áudio e vídeo de Aécio Neves tomando grana de Joesley Batista?
Alguém sabe a quantas andam as investigações sobre subornos pagos por multinacionais e empreiteiras nas grandes obras do governo paulista comandado pelo PSDB há 24 anos, no chamado Tucanistão?
Não se fala mais naquelas centenas de políticos delatados pela Odebrecht e outras empreiteiras, além de Joesley Batista, todos eles livres, leves e soltos fazendo suas campanhas pela reeleição para manter o foro privilegiado.
Nenhum até hoje foi sequer a julgamento.

A gangue dos 11 supremos


Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...no ministério público também
***

O que o Povo está achando do aumento de 16,38% auto-concedido pelo judiciário

random image
***

Porque Haddad e Manuela vão ganhar

***
: <p>Fernando Haddad e Manuela D'Ávila</p>
"Em 2018, o novo são Haddad e Manuela. Porque parecem o novo. Porque são desconhecidos da imensa maioria da população. Porque são jovens. Porque sorriem", diz o jornalista André Forastieri; "Uma imagem fala mais que mil palavras. A foto diz tudo. O casal 20 sorrindo, Lula abençoando. O Brasil Novo, feliz de novo! E é por isso que Haddad e Manuela vão ganhar."