O TCU reprovou o presente de Evo Morales
AVENIDA PAULISTA - Flagelados pela adesão oficial do Papa ao comunismo, milhares de tucanos católicos de bens, que sonegam seus impostos religiosamente em dia, iniciaram uma romaria para pedir o impeachment de Francisco. "Isso é mais do que pecado. É estelionato papal", discursou Aécio Neves, líder do movimento Vem pra o calçadão, de uma mesa de bar. "A nossa praia jamais será vermelha", responderam os fiéis, em uníssono. Em seguida, todos foram convocados a peregrinar pelo caminho de Santiago com faixas pedindo o impeachment de Francisco e a fogueira para Dilma Rousseff. Alguns, mais radicais, exigiam a intervenção divina no Vaticano.
Enfurecido, o diácono Reinaldus Azevedus orou pela renúncia de Francisco. "Bergoglio sujou as mãos de sangue ao trocar o Evangelho pelo Livro Vermelho", teorizou. Erguendo uma versão do Novo Testamento escrita pelo Coronel Telhada, Azevedus prometeu fundar uma nova dissidência católica: a Teologia da Liberal Libertação. "Em nome do voto distrital, do parlamentarismo e da redução da maioridade penal, amém", benzeu-se.
Como primeira prova de fé,a Teologia da Liberal Libertação exigiu que o Papa Francisco devolva imediatamente a foice e o martelo com crucifixo dada por Evo Morales. "Ou que mostre seu descontentamento presenteando Morales com a versão de Romero Britto para a Santa Ceia", profanou o coroinha Davi Constantino.