Moro: a ratazana delicada

Pois não é que a rabuda de bico longo do Paraná, em audiência hoje numa comissão da Câmara Federal negou-se a responder perguntas "ofensivas"...

Mas, como ofender um rato, quero saber.

No mais, dizem que saiu aplaudido.

Ou teria sido ovacionado com batidas de rabo diante das TVs?

Corja!

Moro, o Dono do Brazil

O verme acima das leis
O rato que tudo pode

Legislativo
Executivo
Judiciário?

O Estado é Ele

Quando esse bandido vai instituir sua monarquia?

Só falta isso.

Mas, deixa o babaca se enganar
Não demora seus pares lhe darão belos coices no traseiro.

Lula é o político mais popular do Brasil


(...) Primeiro Lula perdia para Marina e Aécio desde o 1º turno. Depois, empatava. Mais um pouco e ganhava de todos no 1º e perdia no 2º. Passou uns dia e ele ganha nos dois turnos. Agora vem com o "João Doria" é o único capaz de derrota-lo. Rs, todos sabem que nas urnas Lula é imbatível. 

***
Além de mostrar que o 'Fora Temer' unifica o País e que os presidenciáveis tucanos, que se uniram na articulação do golpe de 2016, estão entre os políticos mais impopulares do Brasil, a pesquisa Ipsos também revela que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem a maior taxa de aprovação entre os políticos brasileiros, com 38%; além disso, ele cresceu sete pontos em relação a fevereiro, a despeito de todo o massacre judicial e midiático de que tem sido vítima; outros presidenciáveis têm taxas de aprovação menores, como Marina Silva (23%), João Doria (16%) e Jair Bolsonaro (14%); quem fica à frente de Lula, entre os potenciais presidenciáveis, é o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, com 51% de aprovação.

Abuso de autoridade

A Lei sobre abuso de autoridade será aplicada por juizes.
Se eles não confiam nos seus pares por que nós vamos confiar neles?

Simples assim.

Lula: não me conformo com o cinismo de quem aprovou essa terceirização


Resultado de imagem para lula 

"(...) Com a terceirização, eles estão levando o Brasil de volta ao passado. Não para melhorar a vida do trabalhador, mas para tirar direitos que eles conquistaram ao longo de tantos e tantos anos de luta", diz o ex-presidente em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira 29, em crítica ao projeto aprovado pelos deputados nessa semana; "Ou será que algum empresário, algum deputado que votou pela proposta imaginou que vai melhorar?", pergunta ele; "Tudo foi feito para tentar mostrar que a terceirização vai facilitar a criação de empregos, para dizer que o trabalhador vai poder ganhar mais. É mentira", ressalta Lula, lembrando que a terceirização "vai precarizar as suas condições de trabalho"; ele sugere ainda que o povo vá às ruas: "você não pode aceitar retroceder 60 ou 70 anos atrás".



Charge do dia