Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Blog do Charles Bakalarczyk: Guerra Santa: Juiz Jeronymo, em nome de Deus, desa...

Blog do Charles Bakalarczyk: Guerra Santa: Juiz Jeronymo, em nome de Deus, desa...: "Ajuntamento de senhores da lei divina (entre eles, o pastor-juiz Jeronymo e ex-governador Garotinho) se imiscuinso em assuntos do Estado lai..."

Arrogância



 
Um oficial da Polícia Federal vai a uma fazenda, em Bagé, RS, e diz ao dono, um velho fazendeiro: 
 
- Preciso inspecionar sua fazenda por suspeita de plantação ilegal de maconha! 
 
  O fazendeiro diz: 

- Tudo bem, mas não vai naquele campo ali - e aponta para certa área. 
 
O oficial, puto da vida e cheio de arrogância, diz indignado: 

- O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo? 
 
  E tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro: 

- Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero, e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Me fiz entender? 
 
  O fazendeiro
, com cara de deboche, pede desculpas e volta para o que estava fazendo. 
 
 
  Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo "Santa Gertrudes", o maior touro da fazenda. 
 
  A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. 
 
  O oficial está apavorado. 
 
  O fazendeiro, Gaúcho muito educado e solícito, larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões: 

 
- Teu crachá! Mostra o teu CRACHÁÁÁÁÁÁÁÁ pra ele...! 
        

A vida e a morte de Itamar Franco

Que ele descanse em paz.
Obrigado.

Itamar Franco

Apenas por ter feito ACM de palhaço [ ler abaixo] o mineiro merece minha admiração. Mas, ele fez muito mais. Para quem não sabe [ou acredita que o Real deve-se a FHC] que ele foi o presidente responsável pela implementação do plano.
Descanse em paz Itamar Franco.
Itamar Franco, então presidente da República, e ACM, então governador da Bahia, trocaram farpas constantes. Em um episódio, ACM convidou Itamar para uma reunião em que ele entregaria um dossiê contra o governo federal. No dia da reunião, que seria só entre os dois, Itamar chamou a imprensa de surpresa. No fim, o tal dossiê era uma seleção de reportagens com críticas ao governo, que não comprovavam irregularidades.


PONTE AÉREA CORRUPÇÃO ARGENTINA-RIO-SÃO PAULO!

(La Nacion, 30) 

1. Além de dezenas de pousos e decolagens em aeroportos de todas as províncias onde a Fundação Mães da Praça de Maio construiu casas populares, Sergio Schoklender realizou em 2009 quatro voos em seu avião particular para o Brasil, o que chamou a atenção de investigadores judiciais. Em particular, surpreendeu os investigadores que em uma dessas viagens o avião decolou de San Fernando, sem passageiros, somente com o piloto e o copiloto. O avião desembarcou no Rio de Janeiro, onde deixaram "papéis" para Schoklender, que os esperava no terminal aéreo, e regressaram, sem passageiros, para Buenos Aires. O relato detalhado desses voos foi realizado pelo piloto de Schoklender e seu sócio com 10% das ações da construtora Meldorek, Gustavo Serventich.

2. Segundo disseram fontes judiciais ao La Nacion, o piloto relatou que fazia viagens particulares para o Brasil com Sergio Schoklender. Em 03 de novembro de 2009, ele foi no Cessna Citation LV-BXH do Aeroporto de Resistência para Florianópolis. Depois de dormir lá, no dia seguinte, levou Schoklender ao aeroporto de San José Dos Campos, São Paulo, onde o ex-representante da fundação ficou. Em 12 de novembro de 2009, no mesmo avião, Serventich saiu de San Fernando com um copiloto e sem passageiros, com destino ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Na confeitaria do aeroporto, se encontrou com seu sócio e chefe Schoklender, que estava no Brasil desde 03 de novembro, quando o piloto o havia deixado pela primeira vez. Nesse encontro, Serventich entregou a Schoklender "papelaria que havia sido enviada de Buenos Aires por Patricia Alonso", secretária administrativa da fundação, amiga e porta voz do ex-representante das Mães de Maio. O avião regressou vazio para Buenos Aires.

3. Não é um detalhe pequeno, considerando que um voo com essas características pode custar cerca de US$ 10.000 e foi utilizado apenas para entregar papéis. O terceiro voo de Schoklender para o Brasil foi em 21 de novembro, quando o avião foi buscá-lo no Rio de Janeiro. Desta vez, a aeronave voou via aeroporto de Cataratas do Iguaçu, onde reabasteceu e chegou ao Rio de Janeiro. Schoklender retornou como o único passageiro do Cessna a San Fernando. Não se sabem os motivos destas viagens entre São Paulo, Rio e Buenos Aires. Mas sim a da que realizou no ano seguinte, em 8 de julho de 2010, quando foi a Brasil, convidado pelo governo daquele país.

4. A ideia era ver se conseguia vender suas casas populares para atender às necessidades das pessoas atingidas por uma avalanche que havia destruído algumas áreas de Recife. Desta vez ele viajou como único passageiro e permaneceu com a tripulação dois dias em Recife. Claro, Serventich disse que não tinha conhecimento do volume de negócios, nem do que fazia a construtora investigada pela justiça, que teria servido para desviar fundos que o Governo entregava à Fundação Mães da Praça de Maio para a construção de casa populares em todo o país.

Google +

Para quem deseja saber mais sobre a nova rede da gigante Google, recomendo visitar os links abaixo. Bom proveito.


Peça seu convite aqui
Veja como funcionam os Círculos do Google+
Entenda como funciona o 'Stream' do Google+
Entenda como funciona o 'Hangout' do Google+
Entenda como funciona o 'Sparks' do Google+
Adicione todos os seus amigos do Facebok a círculos do Google+, automaticamente
Extensão para Chrome dá opção de compartilhar conteúdo do Google+

Ongs ambientalistas

Ongs e mais ongs ambientalistas, ecologistas e mais istas bancadas com as verdinhas dos países ricos vivem de meter o badalo em questões que dizem respeito somente a nós brasileiro, por que não fazem as mesmas exigências por lá?...

Quais dos países europeu tem um código florestal?...

O EUA, o Canadá tem reserva legal, é quanto por % da brasileira?...

Vão coçar macaco bando de farsantes.

Xô ecopicaretas.

SerraRojas apronta mais uma

Agora o tucano insinua que o documento escrito e divulgado por ele é consenso no PSDB. É mentira.

O que de fato está acontecendo é que Serra está cavando uma brecha para sair do partido e se aninhar no PSD, como injustiçado.

Desde já ele sabe que para 2014 não tem nenhuma chance de ser candidato do PSDB. Por isso procura uma desculpa para ser candidato a governador em SP ou a presidência pela nova legenda. A jogada dele é esta e zéfinnim.

A pena que critica o político elogia o patrão

A turma da pena paga critica com facilidade e gosto os políticos. Mas, elogia, adula com uma facilidade imensa os patrões. Sempre publicam os nomes dos corrompidos, jamais o nome dos corruptores. Para esta turma eles não existem.
Corja!!!

Receita do Dia


Bisteca acebolada com couve refogada
Ingredientes:
Para a Bisteca
  • 1/2 quilo de bisteca
  • 2 colheres (chá) do tempero Especial para Carnes
  • 4 colheres (sopa) de óleo
  • 1/2 xícara (chá) de água quente
  • 1 cebola grande cortada em tiras finas
  • 1 colher (chá) de salsinha picada   
  • Para a couve
  • 500 g de couve manteiga cortada em tiras finas
     
  • 1 colher (sopa) de óleo
     
  • 1 sachê de tempero Cebola, Alho e Cheiro-Verde

Modo de preparo:


Bisteca
  1. Em uma tigela média, coloque as bistecas, tempere com o tempero Especial para Carnes e misture 1 colher (sopa) de óleo. Reserve.
  2. Em uma frigideira grande,  aqueça 1 colher (sopa) de óleo em fogo médio. Doure as bistecas reservadas e pingue água aos poucos, até ficarem macias. Coloque em uma travessa e reserve.
  3. Na mesma frigideira, aqueça o restante do óleo e doure as cebolas. Coloque sobre as bistecas reservadas e polvilhe a salsinha.

Couve
  1. Em uma panela grande, aqueça o óleo e refogue a couve manteiga até começar a murchar. Acrescente o sachê de tempero Cebola, Alho e Cheiro-Verde, misture bem e sirva com a Bisteca.

Opinião pública

O desenvolvimento do Ceará é assunto de Estado

Por favor não responda este e-mail. Para falar conosco, clique aqui.
ou ligue 0800 612211.




--