Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Briguilinas

Boa noite!

A saudade é perigosa Quando ativa Ela te dá tanta paz que você prefere ficar com ela A lidar com gente de carne e osso Gente com virtudes e defeitos, do seu jeito. 

Sabe qual o significado de "Senhora"?

Recebi o texto abaixo da minha "Senhora" Fátima Lúcia, via Facebook: "Levei um tempo para entender porque a mulher quando se casa passa a ser chamada de Senhora. Vocês sabem o porque? Eu sei. É que quando a mulher se casa ela fica: Sem hora pra dormir Sem hora pra acordar Sem hora pra comer Sem hora pra ir a academia Sem hora pra caminhar Sem hora para se divertir  Sem hora pra se cuidar A

O Dia Da vergonha

No dia 26 de Março, em sessão estranhamente antecipada, os três desembargadores [desembraguinhos] do trf4, João Pedro Gebran, Leandro Paulsen e Victor Laus, devem rejeitar todos [sem exceção] os embargos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula. Com isso Lula, condenado sem provar por reformas num triplex da OAS penhorado a seus credores, deverá ser preso no mesmo dia.

Boa

Frase do dia

O brasileiro é tão manso que se estivessem no lugar dos judeus - na terceira guerra mundial -, os nazistas não teriam gasto com gás venenoso, apenas teriam mandado que a gente prendesse a respiração. 

Oração do dia

Oração pelos filhos Senhor, cuida dos meus filhos, prepara ele para superar todos os obstáculos que surgirem no seu caminho, guie seus passos Sei que não poderei estar com eles em todos os momentos da vida. Senhor, vai aonde eu não possa ir, esteja aonde eu não possa estar e os protege de todos os males. Amém! 

Doria deixa a prefeitura para disputar o governo de São Paulo

 "Os idiotas vão dominar o mundo, não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos", Nelson Rodrigues Sinceramente... não duvido nada que ele seja eleito governador de São Paulo. Será a prova cabal que realmente São Paulo é "a vanguarda do atraso nacional". 

Dois abutres fazem corrupção

E sobre a quebra do sigilo bancário, disse o Michê:  "O presidente Michel Temer solicitará ao Banco Central os extratos de suas contas bancárias referentes ao período mencionado hoje no despacho do iminente ministro Luís Roberto Barroso. E dará à imprensa total acesso a esses documentos. O presidente não tem nenhuma preocupação com as informações constantes suas contas bancárias." A realidade

Quadrilha de Curitiba zomba de todos

Procuradores e Moro alegaram que não ouviriam Rodrigo Tacla Duran, porque ele estava na Espanha - também dispensaram vídeo conferência -. Pois não é que agora Deltan Dallagnol vai fazer palestra lá...E tem mais, patrocinada pelo Santander - investigado na Operação zelotes -. A pergunta que fica é: Por que a máfia de Curitiba teme tanto Tacla Duran? 

Delfim Netto é indiciado por "fraude" a favor do Estado brasileiro, por Luis Nassif

Luis Nassif Anos atrás Jerson Kelman – uma das maiores autoridades brasileiras em água – foi indicado para a presidência da ANA (Agência Nacional de Águas) e submetido a uma sabatina no Senado. Lá, uma brava senadora do PT gaúcho, Maria Emília, sacou de um papel e começou a lançar, em tom acusatório, uma série de informações sobre ele: - O senhor confirma que estudou em tal instituição,

Briguilinas

Reportagem Especial, por Joaquim de CarvalhoMarcos Valério entrega o esquema de corrupção do Psdb - Um lembrete: a quadrilha do ministério público jamais aceitou Marcos Valério como delator contra os tucanos, por que? -  *** Na sexta-feira da semana passada, o publicitário Marcos Valério ficou sete horas no Departamento Estadual de Investigações sobre Fraudes em Belo Horizonte, no primeiro




Higiene? Ana Maria Braga mostra

Presta atenção na toalhinha branca.


Pinçado do Face de 
***

Qual a diferença entre Elias Maluco e alguns juízes? Nenhuma!

Ligo a tv e vejo um abutre do stf afirmando que é a favor da prisão depois da condenação em 2ª instância. Aviso ao meritíssimo que não interessa ao país se ele é contra ou a favor do quer que seja, se ele torce pelo Atlético Paranaense, Curitiba ou qualquer outro time. O que importa para o cidadão brasileiro é que ele, como ministro da mais alta Corte do judiciário brasileiro zele pelo cumprimento da Constituição. E nela, art, 5º Inc. LVII está escrito com todas as letras: "Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória." Diferente disso, qualquer decisão do STF é tão legítima quanto o julgamento, a condenação e a execução do cinegrafista Tim Lopes (Rede Globo), decidida por Elias Maluco.

Se pensarmos bem, o que ministros do STF estão fazendo é muito pior do que fez o traficante Elias Maluco e seus comparsas. É que ele foi tratado e punido como bandido que é, enquanto que togados e membros do ministério público além de serem tratados como heróis, são mantidos as custas do nosso suado dinheirinho (impostos).
Pronto Falei!

Resultado de imagem para charge stf
***

Boa noite!

A saudade é perigosa
Quando ativa
Ela te dá tanta paz que você prefere ficar com ela
A lidar com gente de carne e osso
Gente com virtudes e defeitos, do seu jeito.

Foto
***

Sabe qual o significado de "Senhora"?

Recebi o texto abaixo da minha "Senhora" Fátima Lúcia, via Facebook:
"Levei um tempo para entender porque a mulher quando se casa passa a ser chamada de Senhora. Vocês sabem o porque? Eu sei.
É que quando a mulher se casa ela fica:

  • Sem hora pra dormir
  • Sem hora pra acordar
  • Sem hora pra comer
  • Sem hora pra ir a academia
  • Sem hora pra caminhar
  • Sem hora para se divertir 
  • Sem hora pra se cuidar
A gente não tem hora nem para tomar banho.
***
P.S. Verdade! Só não falta hora para ficar curtindo, comentando e compartilhando bobagens nas redes sociais.
Depois deste comentário tive de ir passar uma semana na casa da minha mãe.

Resultado de imagem para desenho dona de casa

***

O Dia Da vergonha

No dia 26 de Março, em sessão estranhamente antecipada, os três desembargadores [desembraguinhos] do trf4, João Pedro Gebran, Leandro Paulsen e Victor Laus, devem rejeitar todos [sem exceção] os embargos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula. Com isso Lula, condenado sem provar por reformas num triplex da OAS penhorado a seus credores, deverá ser preso no mesmo dia. Também no dia 26, horas depois da prisão, o juiz-artista [bandido] Sérgio Moro vai contar suas "façanhas" ao vivo, no Roda Viva, da TV Cultura, mixórdia pretensamente jornalística, que vai marcar a despedida daquele apresentador [Augusto Nunes] que me recuso a citar o nome por uma questão de higiene.
Cai o pano.
***
As palavras entre colchetes [] são de responsabilidade deste blogueiro sujo.

***

Boa tarde!

Faço tudo valer a pena, a vida é imensa e ao mesmo tempo...tão pequena.
Sei que apesar dos efeitos colaterais, o amor ainda é o melhor remédio para quem deseja ser feliz.
Boa tarde!
(Recebido por e-mail)

Resultado de imagem para boa tarde
***

Bumerangue

Tudo que você faz um dia volta pra você

***


A rentabilização do Blog é exclusivamente pelos Cliques nos anúncios

Frase do dia

O brasileiro é tão manso que se estivessem no lugar dos judeus - na terceira guerra mundial -, os nazistas não teriam gasto com gás venenoso, apenas teriam mandado que a gente prendesse a respiração.

Resultado de imagem para gás judeus
***

Oração do dia

Oração pelos filhos

Senhor, cuida dos meus filhos, prepara ele para superar todos os obstáculos que surgirem no seu caminho, guie seus passos
Sei que não poderei estar com eles em todos os momentos da vida.

Senhor, vai aonde eu não possa ir, esteja aonde eu não possa estar e os protege de todos os males.
Amém!
Resultado de imagem para deus e filhos
***

Doria deixa a prefeitura para disputar o governo de São Paulo

 "Os idiotas vão dominar o mundo, não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos", Nelson Rodrigues

Sinceramente... não duvido nada que ele seja eleito governador de São Paulo.

Será a prova cabal que realmente São Paulo é "a vanguarda do atraso nacional".

Resultado de imagem para charge joao doria
***

Dois abutres fazem corrupção

E sobre a quebra do sigilo bancário, disse o Michê:
 "O presidente Michel Temer solicitará ao Banco Central os extratos de suas contas bancárias referentes ao período mencionado hoje no despacho do iminente ministro Luís Roberto Barroso. E dará à imprensa total acesso a esses documentos. O presidente não tem nenhuma preocupação com as informações constantes suas contas bancárias."
A realidade é bem diferente: todos os dias ele e seus comparsas fazem algo não divulgar os documentos bancários.
random image
***