Nestlé - vendendo idéias

Amigos, como prometi aqui esta mais uma resposta padrão de uma grande empresa. Como sempre fica claro que nos clientes e consumidores destas empresas servimos para consumir seus produtos, e quando muito dar sugestões. Não temos " o grau de complexidade exigido para produtos, embalagens, promoções e comerciais" exigido por elas.
Se você não concorda com esta afirmação da empresa envie um e-mail reclamando e exigindo que ela procure saber qual minha ideia para depois decidir se é boa ou não.

Joel

Somos gratos por seu contato e apreciamos o interesse por nossa empresa, bem como a gentileza de nos oferecer sua ideia.Contudo, tendo em vista o grau de complexidade exigido para criar produtos, embalagens, promoções e comerciais bem sucedidos, confiamos na perícia e nos conhecimentos das áreas adequadas de nossa empresa e no pessoal contratado para essa finalidade.Por isso não aceitamos propostas, exceto nos casos em que tenham sido solicitadas. Esperamos contar com sua compreensão, pois uma sugestão que possa parecer inédita para determinada pessoa talvez já seja de nosso conhecimento, tendo sido posta em prática ou analisada em ocasião anterior.

Reiteramos nossos agradecimentos pelo interesse em nossa empresa, bem como a gentileza de nos ter procurado.

Atenciosamente,

SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

Coisas do Brasil

Neste país de corruptos e corrompidos só não tem corruptor, que diabéisso?