Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Procura-se

Se acharem alguém que aceite
ser candidato a vice-presidente
vocês me avisam, tá?

MPF reafirma veto da lava jato a depoimento de Tacla Duran, por Joaquim de Carvalho

- Gente, como pode uma coisa dessa, juízes e ministério público impedir depoimento de defesa de um réu? A quadrilha de Curitiba - sejumoro, dallagnol, desembraguinhos e cia - tem medo que Tacla Duran demostre como funciona a indústria da delação premiada e desmonte a farsa jato de vez? 
***
DCMO Ministério Público Federal deu parecer ao Tribunal Regional Federal da 4a. Região contra o recurso da defesa do ex-presidente Lula à decisão do juiz Sergio Moro de não apurar a suspeita de falsidade nos documentos apresentados pela Odebrecht e por procuradores da república em Curitiba.
O pedido da defesa foi feito no processo que apura a compra do prédio da rua Haberbeck Brandão, 178, que nunca foi sede do Instituto Lula, e do apartamento vizinho ao de Lula, em São Bernardo do Campo, que Lula usava mediante contrato de aluguel.
Nos dois casos, Lula é acusado de ser o beneficiário das transações, o que é estranho, já que o prédio da rua Haberbeck Brandão nunca foi sede do Instituto Lula — razão que teria levado a Odebrechet a participar do negócio — e o apartamento vizinho ao de Lula era usado mediante pagamento de aluguel, conforme recibos.

Depoimento

Estou muito feliz! Hoje faz 3 meses que só bebo água e suco de frutas, tudo natural, sem açúcar, sem adoçantes industrializados. Nenhum gole de refrigerante e bebida alcoólica. Cortei todo tipo de massa, frituras, churrasco. Comendo apenas coisas saudáveis, frutas e legumes. A mudança no meu corpo tem sido fantástica. Corro 6 km diariamente, faça chuva ou faça sol, durmo às 22:00 só ando a pé ou de bicicleta. Estou cheia de disposição.
Não sei quem escreveu isso. Mas gostei pra caramba, copiei e publiquei aqui.
Bom dia!

Bolsonaro posa de honesto, será que ele é?

Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões.