Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Ditadura Boliviana do Cocaleiro Evo Morales

Evo Morales, em flagrante desrespeito a democracia, reune seus congressistas numa base militar e aprovam uma constituição nova para a Bolivia, a portas fechadas, sem a presença da oposição e com o povo protestando e morrendo nas ruas.

Será que vamos ter que esperar isto acontecer no Brasil para o povo acordar? Nunca antes nestes 500 anos tivemos um governo tão corrupto. Lula quer a ditadura. Melhor seria proclama-lo Rei, dom Lula I e Lulinha Conde de São Bernardo, herdeiro do trono real do Brasil.

Quando é que vamos acordar e começar a implantar de novo em nosso querido Brasil a ética, a moral, a honestidade, o respeito para com os mais pobres? Enquanto tivermos Lula no poder nunca vamos conseguir. Ele só pensa em usufruir das beneses do poder. Admira ditadores como Fidel Castro, Hugo Chaves e Evo Morales.

A luta continua. Pela moral e pela democracia. FORA LULA E O PT

Brizola - um homem chamado Brasil


O documentário em DVD e livro Brizola - Tempos de Luta, sobre o ex-governador Leonel Brizola, com direção de Tabajara Ruas, estão à disposição de escolas, universidades e entidades culturais.
Os órgão que desejarem o pacote, só precisam se cadastrar no site .
O documentário conta a história da vida de Brizola e conta com depoimentos de Darcy Ribeiro, Oscar Niemeyer e até da ministra Dilma Rousseff (Casa Cvil).

Duas caras

O excelente ator Antonio Fagundes errou feio na composição do seu personagem nesta novela. Misturou coronel nordestino de Jorge Amado com personagens de Guimarães Rosa.
Tudo bem tá a altura da novela... uma porcaria que pra ficar ruim precisa melhorar muito.