Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2019

Salmo 125

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre. Como os montes cercam Jerusalém, assim o Senhor protege o seu povo, desde agora e para sempre. O cetro dos ímpios não prevalecerá sobre a terra dada aos justos; se assim fosse, até os justos praticariam a injustiça. Senhor, trata com bondade os que fazem o bem, os que têm coração íntegro. Mas, aos que se desviam por caminhos tortuosos, o Senhor infligirá o castigo dado aos malfeitores. Haja paz em Israel!  Salmo 125

GloboNews: Moro mente mais uma vez contra Lula

Ontem, o Ministro da Justiça de Bolsonaro, Sérgio Moro, mentiu mais uma vez sobre Lula, agora caindo em contradição com o que ele mesmo assinou como juiz. Quando tinha esse cargo, Moro escreveu o seguinte despacho no dia 19 de julho de 2017:
“Este juízo jamais afirmou na sentença, ou em lugar algum, que os valores obtidos pela construtora OAS nos contratos com a Petrobras foram utilizados para pagamento da vantagem indevida para o ex-presidente”. Ou seja: Mesmo Moro dizia que Lula não tinha recebido recursos desviados da Petrobrás. E isso depois da maior devassa contra uma pessoa da história da Justiça brasileira. Não acharam nada. Saiba mais sobre esse despacho de Moro aqui. Por isso a sentença de Moro teve que condenar Lula por “atos indeterminados” e por apartamento “atribuído” ao ex-presidente no Guarujá que nunca foi dele. Por que não achou nada: nem ato criminoso, nem vantagem indevida. Ontem na Globonews Moro disse diferente disso que ele mesmo escreveu e assinou, fazendo discurso d…

SOS fitness

- Me ajudem por favor.
Faz 4 meses que estou pagando academia e não emagreci nada.
Já aconteceu com vocês?
Pelo jeito vou ter que ir lá pessoalmente ver o que está acontecendo.- Quer dizer que além de pagar tu tem que  frequentar? Presta não, é caça -niquel. Procura outra.
Recebido por e-mail

PIB, antes do golpe significava - Produto Interno Bruto. Depois do golpe significa: Pobreza Imoral Brasileira

O PIB que cresce agora é o "Pobreza Interna Bruta", por Fernando Brito - Tijolaço A Comissão Econômica Para América Latina, orgão da ONU - Organização das Nações Unidas -, apresenta números avassaladores.O número de miseráveis nos países latino-americanos subiu e coube ao Brasil a posição de “locomotiva” desta marcha-a-ré. Diz o El País que “o aumento da pobreza extrema da América Latina se explica, em boa medida, pela má evolução do Brasil, disparadamente o país mais populoso da região, que entre 2015 e 2017 viu a pobreza extrema saltar de 4% para 5,5% da sua população”. 1,5% de uma população de pouco mais de 200 milhões de pessoas são mais de três milhões de seres humanos. Oito milhões de miseráveis passaram a ser 11 milhões. Gente que vive com menos de 1 dólar por dia. Considerado o conceito de pobreza – US$ 2 dólares por dia – são 40 milhões, 19,9% da população. Até agora, o que se expôs para vencer este problema foi o de o projeto da bala. Logo adiante, ao que parece, trata-se…

Assombração de um liquidificador

Calma pessoal, é apenas alguém usando um liquidificador

***

Lula: Estatuto do Desarmamento

"Nada é mais urgente diante da violência do que construir a paz. E nada é mais eficiente, para evitar a violência, do que fortalecer a paz. A paz, portanto, é o ponto de partida e de chegada é a linha demarcatória que baliza a trajetória e o destino de qualquer sociedade. Sabemos que a desigualdade social desfigura essa marcha solidária. É preciso dar à paz seu verdadeiro nome – justiça social. Preservar a integridade física de todos os seus cidadãos é a primeira obrigação de um Estado democrático. Sem o direito à vida todos os outros direitos humanos se dissipam e perdem sentido." 
- Discurso do então presidente Lula, na cerimônia de assinatura do Estatuto do Desarmamento, em 2003.

Elio Gaspari: bem vindo a Brasília, doutor Moro

No sábado (próximo passado), o ministro da Justiça, Sergio Moro foi chamado ao Palácio Alvorada para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e três colegas de ministério para decidir o que fariam com Cesare Battisti, que havia sido preso na Bolívia e a Polícia Federal havia mandado um avião para traze-lo de volta. Dias antes Moro tinha oficiado à Casa-Civil para que exonerasse a diretora de Proteção Territorial da Funai, a servidora Azelene Inácio. O ministro vivia suas primeiras experiências no mundo da fantasia do poder.

Boi de piranha

Enquanto ficam falando sobre o decreto do liquidificador  (ops) das armas, a máfia golpista e entreguista do país vende o pré-sal a preço de banana em fim de feira. Corja!Boi de piranha é uma expressão popular brasileira. Essa expressão designa uma situação onde um bem menor e de pouco valor é sacrificado para que em troca outros bens mais valiosos não sofram dano.

Facebook: Queremos de volta o grupo Pérolas dos Coxinhas

Se você é contra censura e se gostava do grupo PÉROLAS DOS COXINHAS, escreva email pedindo que retornem o grupo dizendo que o grupo foi criado em 2015, tinha quase 200 mil pessoas e sempre seguiu as regras do facebook. Email para fazer reclamacão para o face:


ip+oatylut.aeayuvbcutqc6@support.facebook.com
Peço também que copiem esse texto e compartilhem em todos os grupos de esquerda e na própria pagina. Assim mais pessoas podem escrever. Quem sabe eles recebendo muitos emails questionando essa exclusão do grupo, eles voltem atras e nos devolvam? Precisamos de grupos sérios como o nosso. E espero poder contar com todos voces: todos que faziam para do Perolas dos Coxinhas e todos que nao se conformam com injustiças. Vamos arregaçar as mangas? Ninguém larga a mão de ninguem Conto com todos para recuperar nosso grupo que era um canal importante para a esquerda, como também o empenho de muitos políticos e artistas. Muito obrigada a quem fizer parte desta corrente🙏 Marcia Calil
***
Os bolsomions reclama…

Bolsonaro recebeu 33.700,00 reais de auxílio-mudança. É legal. Mas, é imoral!

A mudança de Jair Bolsonaro para Granja do Torto e o Palácio do Alvorada é pago pelo contribuinte. Mesmo assim o Onesto presidente da República recebeu da Câmara Federal 33.700,00 (trinta e três mil e setecentos reais) de auxílio-mudança. É legal. Mas é Imoral!

O jeitinho brasileiro continua mais que em moda para o clã bolsonaro. Eles não perdem uma chance para embolsar impostos pagos pelo cidadão para engordar o caixa preto da famiglia. O caso Queiroz, todo mundo sabe que era uma porcetagem do salário dos assessores de Flávio Bolsonaro que iam para os bolsos dele. 
Ou alguém tem dúvida?
Corja!
***

Caixa preta do Bndes é mais uma fake news de Bolsonaro

Como será aberta a caixa preta do Bndes, por Luis Nassif Na campanha, Bolsonaro prometeu abrir a caixa preta do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social). E exigiu o cumprimento da promessa pelo novo presidente do banco, Joaquim Levy. Daqui a alguns dias, Levy entregará o prometido, de forma organizada, transparente, deixando Bolsonaro, os generais Heleno e Mourão, e a torcida do Flamengo espantados com o detalhamento das operações. Vamos escolher um grande grupo nacional, a Gerdau, por exemplo. No caso da Gerdau, haverá 7 projetos financiados. Clicando em qualquer um deles, o primeiro, por exemplo, Bolsonaro irá para a segunda tela: Três tipos de financiamento, portanto. Clicando no primeiro deles, se abrirá mais uma camada da caixa preta.
Na nova tela, 11 caixas pretas adicionais a serem abertas. Clicando na primeira, se verá na tela seguinte: Há muito mais dados nessas caixas pretas. Por exemplo, o número de empregos gerados, o volume de impostos pagos, o impacto…

Minha Arma Minha Vida

Para registrar uma arma o cidadão gastará pelo menos 950 reais. O revólver ou a pistola mais barata custa 3.500 reais. Para possuir uma arma a cidadã(o) gastará pelo menos 4.450 reais. Para quem ganha o salário minímo 916 (Líquido), o assalariado de SM terá de guardar cinco salários integralmente para comprar uma. Como a meritocracia não permite o lançamento do Programa Minha Arma Minha Vida é melhor Jair se acostumando a ideia de possuir esta arma, abaixo:

***

Vila militar do Chaves

O mito cumpriu promessa de campanha e liberou a posse da arma. 
O próximo passo será lançar o Programa Minha Arma Minha Vida e... Correr pra galera!
Enquanto isso é melhor manter as crianças longe de liquidificador e principalmente de Onix Lorenzoni. ***