Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O fino do brega


***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Rir é o melhor remédio


MATAR O BICHO


Fui de bicicleta comprar uma garrafa de cachaça, paguei, a moça do caixa colocou numa sacola plástica. Peguei, coloquei no guidão e quando ia saindo, pensei...se eu cair, a garrafa vai quebrar e vou perder tudo. Decidi, vou beber é aqui mesmo. Acertei em cheio, pois não é que no caminho de casa cai umas 7 vezes. Se tivesse com a garrafa no guidão...

***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Daciolo e Bolsonaro...Debi & Loide

Cabo Daciolo: Jair, será que somos doidos?
Bolsonaro: Claro que não Cabo.
Quanto aos que votarem na gente
aí não boto a minha mão no fogo!
***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Terapia

Tem muita gente precisando de terapia... 
Ter-a-pia cheia de louça
Para lavar e parar de se intrometer na vida dos outros.

Resultado de imagem para pia cheia de louça
***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Lula: o mundo perdeu KofiAnnan




Tive a felicidade de ser presidente durante seu mandato e testemunhei sua dedicação para a harmonia entre os povos. Minha solidariedade especialmente ao povo africano pela triste perda de um líder inspirador, que será lembrado por sua jornada pela paz.

***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Mensagem da tarde


Resultado de imagem para solidariedade


Uma mulher que trabalhava num banco havia muitos anos, caiu em desespero. Estava depressiva, com esgotamento nervoso.
Seu médico, buscando um diagnóstico, lhe perguntou:
- Como se chama a jovem que trabalha ao seu lado no banco?
- Cíntia, respondeu ela, sem entender.
- Cíntia do quê?
- Eu não sei.
- Sabe onde ela mora?
- Não.
- O que ela faz?
- Também não sei.

O médico entendeu que o egoísmo estava roubando a alegria daquela pobre mulher.

- Posso ajudá-la, mas você tem que prometer que fará o que eu lhe pedir.
- Farei qualquer coisa! Afirmou ela.
- Em primeiro lugar, faça amizade com Cíntia.
Convide-a para jantar em sua casa. Descubra o que ela está almejando na vida, e faça alguma coisa para ajudá-la. Em segundo lugar, faça amizade com seu jornaleiro e a família dele, e veja se pode fazer alguma coisa para ajudá-los. Em terceiro, faça amizade com o zelador de seu prédio e descubra qual é o sonho da vida dele. Em dois meses, volte para me ver. Ao fim de dois meses, ela não voltou, mas escreveu uma carta sem sinal de melancolia ou tristeza. Era só alegria!

Havia ajudado Cíntia a passar no vestibular. Ajudou a cuidar de uma filha doente do jornaleiro. Ensinou o zelador a ler e escrever, pois era analfabeto.

"Nunca imaginei que pudesse sentir alegria desta maneira!", escreveu ela.

Os que vivem apenas para si mesmos, nunca encontrarão a paz e a alegria, pois somos chamados por Deus para ser benção na vida dos outros.
Você já conhecia este segredo? Pense nisso.

Muitas vezes nesta vida, nós somos o remédio da vida de outras pessoas. Quantas vezes você já curou uma pessoa com o seu abraço, uma visita inesperada, um sorriso, uma palavra, um carinho ou até mesmo, um e-mail enviado? Sua presença alegra a vida das pessoas, é um poderoso remédio contra a tristeza, a depressão, a dor e os sofrimentos da alma. Estar presente, na vida das pessoas que amamos é milagre poderoso, que pode transformar-se em processos de cura absoluta.


Mensagem espírita recebida por e-mail
***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Máfia midiática esconde decisão da ONU que garante candidatura Lula

Os jornais que apoiaram o golpe de 2016, que derrubou a presidente Dilma Rousseff e permitiu a entrega de riquezas nacionais, como o pré-sal, deram mais uma demonstração de desprezo ao público neste sábado, ao ignorar solenemente a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU, que obriga o Brasil a permitir a participação do ex-presidente Lula nas eleições presidenciais de 2018; no entanto, na era da internet e das redes sociais, não adianta esconder: o mundo já sabe que Lula é preso político e que a velha mídia é golpista. 
Brasil 247

***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Ciro, mudei minha opinião e voto. Votarei na "Enganação"


Resultado de imagem para charge ciro

Desde o ano passado, muito antes de Lula ser preso, defendi a chapa Lula/Ciro. Depois que prenderam Lula continuei defendendo a chapa, acrescentado que Ciro seria cabeça de chapa com banimento do petista pela máfia de toga.

Circulou a notícia que o PT tinha feito o convite e garantido ao pedetista que ele seria o candidato a presidente neste caso. Não acreditei. 

Ontem depois do debate na Rede TV o presidenciável Ciro Gomes confirmou a proposta e desfiou um rosário de críticas ao PT, Haddad e Manuela, disse ele: "É uma fraude grosseira e me choca que amigos queridos meus, como Haddad e Manuela, se prestem a esse papelão. (...) Eu fui convidado para fazer esse papelão e não aceitei. Encheram o meu saco para que eu fosse vice do Lula e depois fosse o candidato à sucessão na enganação deles. Considero uma falta de respeito com a boa fé da esmagadora maioria da população brasileira."

Muito bem, é a opinião e decisão dele, acho que perdeu a grande oportunidade de ser presidente do Brasil, mas é um direito que lhe assiste. Quanto a mim como eleitor tenho apenas o seguinte a lhe dizer:

Não acho que ser vice de Lula e assumir a cabeça de chapa com a cassação dele pela máfia de togados seja "enganação". É algo absolutamente normal. Agora, você continuar batendo no PT, em Dilma, Haddad, Manuela e ficar de conversinha de comadre com Alckmin, encheu minha paciência. Não vou mais perder meu tempo enviando sugestões para sua campanha, você é o bambam sabe tudo, já está eleito presidente da república do Brasil, falta apenas chegar o dia 1º de janeiro de 2019 para sua posse.

Mudei minha opinião e meu voto: Vou votar na "Enganação".

***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Decisão da ONU é declaração de guerra ao Judiciário brasileiro, por Ion de Andrade


Resultado de imagem para ditadura caneta

A "recomendação" do Comitê de Direitos Humanos da ONU em favor do direito de Lula de ser candidato à Presidência da República, embora cercada da habitual linguagem impessoal e técnica que caracteriza os informes e comunicações do Órgão não pode ser interpretada com leveza.
Todos sabem, sobretudo Sir Geoffrey Robertson, que a sabotagem da candidatura Lula é o maior objetivo do golpe de Estado perpetrado no Brasil em 2016.
Um Comitê habituado ao enfrentamento de atrocidades de magnitude maior não é formado nem por ingênuos, nem por neófitos. Tampouco poderíamos imaginar que a desobediência às suas recomendações viesse a ser respondida com um obsequioso silêncio comparável à frouxura do CNJ no julgamento de seus pares.
Esse Comitê também não exprime apenas a si mesmo e a seus membros como personagens isolados de uma ópera bufa como a que tantas vezes o judiciário tem encenado quando arquiva os processos de uns enquanto pune outros (de esquerda).
Não, esse Comitê, inúmeras vezes usado no contexto da guerra fria para instabilizar o mundo socialista com denúncias de desrespeito aos direitos fundamentais é formado por gente que entende muito bem do que faz.
Não é um Comitê de esquerdistas. E também por isso, desfruta de elevado conceito junto ao cidadão comum do mundo Ocidental. Essa recomendação ao Estado brasileiro de que deixe Lula concorrer é a antecipação de um conceito, e todos entenderam isso, sobre o que esse Comitê realmente pensa quanto ao que está em andamento por aqui: um desrespeito flagrante da democracia e dos direitos humanos.
Embora não se trate de uma Corte Penal Internacional, a visão que esse Comitê sedimentar da realidade do país tomará inevitavelmente parte do processo penal que decorrerá de um veredito favorável ao juízo de que Lula teve os seus direitos fundamentais desrespeitados.
O documento se apressa, mas não se trata de sentença tranquilizadora, em dizer que “esta solicitação não sugere que o Comitê tenha chegado a uma decisão a respeito da questão atualmente em exame”. Para bom entendedor, e tenho certeza que a Lava Jato entendeu o recado, o que está dito é que é melhor obedecer porque o que segue agora é apenas um aperitivo. O prato principal está no fogo e será servido mais tarde.
Bem interessante é perceber que qualquer movimento que o golpe faça agora o leva à derrota. Se permitir a candidatura Lula a derrota eleitoral, hoje certa, estará selada; se não permitir agrava o quadro do julgamento do mérito, quando então a desobediência do ente estatal figurará como mais um ato de parcialidade partidária da justiça e do Poder Executivo.
Mas o golpe não tem margem de manobra. O turbilhão que poderá levar os seus responsáveis às prisões internacionais em alguns anos tem força G incalculável, e o mais provável, na minha opinião, é que o golpe favretize a ONU e mantenha Lula preso e cassado...
Geoffrey Robertson é inglês. Em 1945, quando os alemães haviam firmado aliança com os russos para repartir a Polônia, foram os ingleses que induziram os franceses a declarar guerra à Alemanha. É pouco provável, com a cultura internacional que tem, que não tenha pensado em como retaliar duramente a provável desobediência em que incorrerá o Estado brasileiro. Geoffrey Robertson provou que não é um Thompson Flores, não improvisará! O mais provável, aliás, é que tenha estudado à minúcia, como bom inglês, todo o teatro de operações.
Reconheçamos, para o bem ou para o mal, que se há um país ganhador de guerras é a Inglaterra. Assessor da Rainha, esse movimento de advertência do Estado brasileiro quanto a Lula, não poderia ter deixado de ser antecipado à coroa britânica. É grande demais. Há, portanto, chumbo grosso no armário.
Portanto, quero crer que o sr. Aloysio Nunes e o dr. Barroso devem ponderar muito, mas muito mesmo as suas decisões. Antes de ser julgado e condenado pelo tribunal de Haya, o ditador croata Slobodan Milosevic, que suicidou-se ante a sentença de prisão perpétua, foi também condenado pelo comitê de direitos humanos da Dalmácia.
Esses crimes contra os direitos humanos são imprescritíveis e essas condenações em comitês de direitos humanos pesam muito no conceito dos tribunais penais internacionais, principalmente quando envolvem a morte de pessoas, tal como à de Dona Marisa Letícia que, não fosse a exposição contínua a uma pressão insuportável, sobre ela e sobre os seus entes mais queridos, talvez ainda estivesse entre nós, para a felicidade dos seus filhos e netos e de Lula.
Se Lula for inocentado no mérito no simpático Comitê de Direitos Humanos da ONU é realista que os responsáveis por seu calvário sejam responsabilizados, na sequência, num dos Tribunais Penais Internacionais. É esse comitê que recomenda que Lula seja respeitado no seu direito de ser candidato.
Festa para o Brasil!
***
Pitaco do Briguilino: O judiciário não cumpre o que está escrito na Constituição brasileira. O judiciário não cumpre os acordos internacionais assinados pelo país, e ainda tem gente que se ilude que vivemos numa democracia. Vivemos numa ditadura sustentada pela arma mais poderosa já inventada pelo homem: a caneta.
***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Trincheira doméstica

Jornal Nacional, da Globo, ganhará mais um apresentador (Foto: )


Mensagem da madrugada

Nem tudo na vida são flores
Mas quando forem, regue-as
Gibran Calheira

Foto
***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores