Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Dilma Invocada a lista do fraquin

Olhem meu patrimônio, Abram minhas contas, vejam a minha aposentadoria

E comparem pelos que me derrubaram e tentam evitar que Lula seja candidato.

Ah, e sobre Genoino?

Dirceu é um homem que merece meu respeito.

Quadrilha do Corrupto Temer foi posta na vitrine

A PGR - Procuradoria geral da república - pediu investigações contra os ministros Eliseu Padilha (PMDB), da Casa Civil, , Moreira Franco (PMDB), da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Kassab (PSD), da Ciência e Tecnologia, Helder Barbalho (PMDB), da Integração Nacional, Aloysio Nunes (PSDB), das Relações Exteriores, Blairo Maggi (PP), da Agricultura, Bruno Araújo (PSDB), das Cidades, Roberto Freire (PPS), da Cultura, e Marcos Pereira (PRB), da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Padilha e Kassab responderão em duas investigações, cada.

Dilma: "não ficará pedra sobre pedra, previsão vai sendo confirmada

inistro relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin determinou a abertura de inquérito contra nove ministros, atingindo em cheio o governo Michel Temer; em suas 83 decisões há ainda os nomes de 29 senadores e 42 deputados federais, incluindo os presidentes das duas casas, Eunício Oliveira (PMDB-CE) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), três governadores, um ministro do TCU e 24 outros alvos, segundo lista com os 108 alvos divulgada no blog do jornalista Fausto Macedo; os senadores Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, e Romero Jucá (RR), presidente do PMDB, são os políticos com o maior número de inquéritos a serem abertos: cinco cada.

O PT está com medo de Lindbergh






Mesmo com os constantes ataques da Globo e do juiz Sergio Moro.

Mas, como seria um Governo Lula em 2019?

Seria muito diferente do Governo Lula em 2003, quando ele assumiu a Presidência pela primeira vez.

O pau vai comer!

E que o PT - e o Lula - teriam de fazer de diferente em um novo Governo?

Assista à nova edição da TV Afiada!

Joel Neto: Presidente do STF é cúmplice de corrupção


By FERNANDO BRITO 

Quando a Ministra Cármem Lúcia, contrariando decisões de duas instâncias da Justiça Federal, liberou o Governo Temer para veicular propaganda pró-degola da Previdência, o jogo era claro.

A Ministra, que ficou famosa por ter dito que as pessoas de bem deveriam ter “a ousadia dos canalhas” tem diante de si como ela própria permitiu que um canalha seja mais que ousado, um criminoso com aval dela própria e de sua decisão judicial.

Para que D. Cármem não se melindre com saída falsa de dizer que são os “blogueiros”, vai nas palavras do Estadão:

 A ofensiva do governo para atrair apoio à reforma da Previdência passa agora pela distribuição das verbas federais de publicidade, principalmente em rádios e TVs. A estratégia do Palácio do Planalto para afastar as resistências à reforma é fazer com que locutores e apresentadores populares, especialmente no Nordeste, expliquem as mudanças sob um ponto de vista positivo. Os veículos de comunicação que aderirem à campanha terão direito à publicidade federal.

E Mônica Bergamo complementa na Folha:

O governo decidiu contemplar rádios e jornais do interior do país com verbas publicitárias destinadas à defesa da reforma da Previdência. A lista será elaborada a partir de sugestões de parlamentares que apoiam o governo, que indicarão os veículos que devem receber a propaganda. De acordo com integrante do governo, a ampla maioria dos parlamentares que procuram o ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência, leva no bolso uma lista de veículos de comunicação que gostaria de ver contemplados com as verbas publicitárias.

Leu, Doutora? É isso mesmo, Temer vai comprar a opinião de locutores e apresentadores populares. Merchandising, ou merchã, como dizemos em publicidade.

Ou será que já faz, com alguns grandes nomes que “explicam as mudanças de forma positiva”?

Não seria o caso de que os colunistas passassem a colocar uma nota de rodapé em seus textos. “Nota de esclarecimento: eu defendo a reforma gratuitamente, ao contrário de outros ‘formadores de opinião’ a quem o Governo Temer está pagando”.

Afinal, não é justo pensar que gente tão bem posta na TV, jornais e rádios esteja levando um “jabá”, não é?

Mas, ressalte-se: um jabá com autorização judicial suprema, dada pela Doutora Cármem, que já manifestou sua admiração pela ousadia dos canalhas.

Os dois jornais bastam para que se peticione pela revogação da liminar. Porque ficará melhor para a Doutora Cármem assumir que foi apenas tola e  ingênua ao permitir a propaganda. Mantê-la, com a compra de opiniões escancarada nos meios de comunicação é bem pior: é ser cúmplice de uma corrupção institucionalizada.

Lula 2018: eu estou disposto a voltar a ser candidato


Piauí - em entrevista à Rádio Meio Norte, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, disse que sua posição nas pesquisas eleitorais para eleição de 2018 tem causado dor de cabeça em seus possíveis adversários.




Lula: Acho que os adversários estão muito nervosos, porque eles me batem todo dia, e cada pesquisa que sai, eu estou um pouquinho mais à frente e eles um pouquinho mais atrás. (...) Sinceramente, acho que o povo brasileiro tem saudade do tempo em que eu fui presidente da República. (...) Eu quero dizer que, se for necessário, eu estou disposto a voltar a ser candidato a presidente da República. (...) tem gente que está fazendo deste denuncismo [vazamentos seletivos da lava jato] um modo de viver.



Moro e Odebrecht tentam, mas não tem nada contra Lula, por Fernando Brito


lulavaza

Transmitido “ao vivo” por um site de extrema-direita acumpliciado à República de Curitiba”, o depoimento de Marcelo Odebrecht, contra Lula, limitou-se a dizer o que os jornais já publicavam.
Como não interessaria aos advogados de Lula vazar acusações, só o próprio juízo ou o Ministério Público são a fonte óbvia do vazamento, embora  Sérgio Moro faça jogo de cena.
Deixe-se isso de lado. o que foi dito?
Um prédio “para o Instituto Lula” que não é e não foi do Instituto Lula.
Uma conta, que se dizia para ele, que não tem nenhum sinal de vantagem pessoal, até porque já om ele fora do governo.
Mas a delação, hoje, não precisa de prova.
Contra Lula, então, nem pensar.
Alem do apartamento que é dele, mas não é dele, agora temos um prédio do instituto dele, mas não é do instituto dele.
A nota de resposta de Lula à “linha direta”  do vazadouro é seca. Fatos são o que importa. Versão é apenas o que convém dizer:
“O ex-presidente Lula teve seus sigilos fiscais e telefônicos quebrados, sua residência e de seus familiares sofreram busca e apreensão há mais de um ano, mais de cem testemunhas foram ouvidas em processos e não foi encontrado nenhum recurso indevido para o ex-presidente. Lula jamais solicitou qualquer recurso indevido para a Odebrecht ou qualquer outra empresa para qualquer fim e isso será provado na Justiça. Lula não tem nenhuma relação com qualquer planilha na qual outros possam se referir a ele como “Amigo”, que nem essa planilha nem esse apelido são de sua autoria ou do seu conhecimento, por isso não lhe cabe comentar depoimento sob sigilo de justiça vazado seletivamente e de forma ilegal”.
Lula, em resumo, desafia os delatores a terem as provas que não têm.
Mas hoje, sabe-se, provas são dispensáveis.

Charge do dia









Pior para o Traíra e melhor para o Povo é que cada dia tem mais gente apagando o verme do seu dia-a-dia,