Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Pra desopilar

Acabei de sair do banco e vi um guarda multando o carro. Gritei pra ele: 
- Meu amigo, não multa não!
Ele me ignorou e continuou a fazer a multa.
Aí eu não aguentei e chamei ele de guardinha de merda.
Aí ele só me olhou, deu uma olhada no pneu careca do carro e fez outra multa.
Ai falei pra ele que ele deveria prender bandido e não ficar ferrando cidadão honesto e trabalhador.
Mais uma multa!
Ali ficamos uns 5 minutos, discutindo. Cada vez que eu o xingava era mais uma multa.
Enfim, cansei de discutir e atravessei a via pra pegar a minha bicicleta que estava do outro lado e fui embora com a consciência limpa e tranquila em ter tentado ajudar alguém que eu nem conhecia. Sou assim. Acho que devemos ajudar dessa maneira todas as pessoas que têm o adesivo de *Bolsonaro - 2018* colado no carro.

🚦🚓🚕
😂💦💦💦💦💦

Ditadura num beco sem saída

- Ditadura numa sinuca de bico -

As pesquisas eleitorais confirmam que todos os arbítrios perpetrados contra Lula não surtiram os efeitos planejados pela ditadura Globo-Lava Jato.

É ainda mais paradoxal: aconteceu exatamente ao contrário do esperado. A cada dia fica mais claro que a ditadura se encontra num beco sem saída. Além de não ter nenhuma chance de vencer a eleição de outubro, assiste passivamente ao triunfo político, eleitoral e moral do Lula.

A ditadura iludiu-se que depois da prisão política montada por meio da farsa jurídica dos procuradores, policiais federais, Moro e TRF4, Lula estaria eleitoralmente morto.

Mas Lula, ao contrário, então alcançou índices nas pesquisas que lhe garantem a vitória em primeiro turno. Além disso, o PT recuperou a hegemonia da preferência partidária perante 25% das pessoas, e o lulismo se transformou num fenômeno subjetivo que povoa o imaginário das grandes massas que não protestam nas ruas, mas que se rebelarão nas urnas.

Foi então preciso desrespeitar a ONU e converter o Brasil em nação-pária para cassar o registro da candidatura do Lula – também na ilusão de que, banindo-o das urnas, conseguiriam impedir a vitória dele. Mas esse desejo, porém, também está condenado ao fracasso.

Mesmo arbitrariamente impedido de ser sufragado por mais de 70 milhões de brasileiros, Lula preserva uma potência política e eleitoral invejável, capaz de eleger Fernando Haddad/Manuela D´Ávila ou quem definir como seu herdeiro na eleição.

Bolsonaro continua patinando no patamar dos 20%-24%, apesar da dose cavalar de exposição midiática recebida depois do ataque a faca, e apesar do empenho da Globo em edulcorar o perfil do fascista – o que, convenhamos, é uma façanha irrealizável, como o próprio candidato atestou ao posar para fotografia na UTI fazendo o gesto de arma de fogo.

Em breve Bolsonaro será ultrapassado pelo Ciro Gomes, para quem ele perderá votos, porém não a liderança do sentimento anti-petista.

Alckmin virou pó, tal como aconteceu com seu antecessor na presidência do PSDB, o Aécio Neves; e, ainda por cima, carregará o fardo de conduzir o partido à sua mais estrondosa derrota da história.

Marina Silva confirma a profecia de candidata que definha no meio do caminho e, portanto, já saiu do radar do establishment, que a vê como opção tíbia e ineficaz no enfrentamento ao lulismo e ao petismo.

O potencial de votos totais de todos os demais candidatos antipetistas [somados], será marginal.

Para magnificar o desastre para a ditadura, é preciso ainda sublinhar que, mesmo sem nenhuma declaração do Lula indicando-o como seu sucessor, na primeira pesquisa na qual figura, Haddad já aparece empatado no segundo lugar, com quase 10%.

Marcos Coimbra, do Vox Populi, sustenta que Lula não precisa mais que 6 horas para transferir milhões de votos a Haddad. Quando for noticiado Lula pedindo voto ao ele, Haddad será rapidamente catapultado à liderança nas pesquisas. A partir daí, a hipótese de sua vitória no primeiro turno passará a ser uma realidade bastante tangível.

Não há nenhuma garantia de que o establishment e sua ditadura aceitem qualquer resultado nas urnas que não seja a continuidade do golpe.

O arsenal de medidas totalitárias à disposição do regime de exceção é considerável. Impedir qualquer candidatura petista, cassar a propaganda partidária, proscrever o PT ou suspender a eleição são possibilidades que não devem ser desprezadas, assim como a promoção de sofisticadas fraudes no processo de votação.

A restauração democrática para que se possa iniciar a reconstrução econômica e social do Brasil é uma necessidade vital que, todavia, só será assegurada com a ampla mobilização e vigilância da consciência democrática nacional e internacional.

Jeferson Miola - Integrante do Instituto de Debates, Estudos e Alternativas de Porto Alegre (Idea), foi coordenador-executivo do 5º Fórum Social Mundial

Meta diária: obter três clique nas propagandas dos anunciantes

Lula para Haddad: Cuide com muito cuidado das pessoas, como eu gostaria de estar cuidando

Querido amigo Fernando Haddad,
Você sabe o quanto o admiro como ser humano, por sua coragem, inteligência e dedicação ao povo brasileiro. Juntos, tivemos oportunidade de fazer muitas coisas pelo nosso país, principalmente pela educação das crianças e dos jovens. Oferecemos oportunidades para milhões, graças ao Prouni, ao sistema de cotas, às novas universidades e escolas técnicas federais, à valorização dos professores, quando você foi meu ministro da Educação.
Tenho muito orgulho da nossa amizade e da nossa parceria.
Hoje estou transmitindo a você a imensa responsabilidade de retomar o processo de transformação do Brasil, em benefício do povo, que iniciamos em nosso governo. Você sabe que não será fácil corrigir tudo o que fizeram de errado com o nosso país nos últimos dois anos. Será necessário trabalhar dia e noite, dialogar com a sociedade, saber ouvir e saber agir.
Você tem experiência suficiente para enfrentar esses desafios. Você tem o apoio do PT e dos nossos aliados. Tem o Plano de Governo que elaboramos para tirar o país da crise. E sempre poderá contar comigo.
Você vai percorrer o Brasil como eu percorri. Vai olhar nos olhos das pessoas e ver o que eu vi: a vontade de mudar, de voltar a sonhar e realizar os sonhos, como já fizemos uma vez. Você vai me representar nessa caminhada de volta à presidência da República, para realizar novamente o governo do povo e da esperança.
O importante é pensar no povo em primeiro lugar, principalmente nas pessoas que mais precisam de apoio para conquistar uma vida melhor.
Tudo que lhe peço, querido amigo, é que cuide com muito carinho das pessoas, como eu gostaria de estar cuidando.
Que Deus te ilumine nessa caminhada.
Vamos juntos até a vitória.
Luiz Inácio Lula da Silva

Meta diária: obter três clique nas propagandas dos anunciantes

Falta de operação

- Bolsonaro terá o intestino
operado novamente

Meta diária: obter três clique nas propagandas dos anunciantes

Combate a fome

- Candidato, 
o povo tá passando fome
no país inteiro.
- Depois do almoço vou mandar
a nossa agência de publicidade 
criar um slogan bem bonito
pra campanha de combate a fome!

Meta diária: obter três clique nas propagandas dos anunciantes

Corpo a corpo

- Aonde vai candidato?
- Fazer campanha corpo a corpo!

Meta diária: obter três clique nas propagandas dos anunciantes