Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Festa junina

Estão todos convidados para o Arraiá do Cumpade Salviano Patrício na quadra esportiva da Jurema - Distrito de Damião Carneiro - Quixeramobim - Ceará. 
A animação fica por conta do Paredão do Leite
Entrada gratuita.
Depois da quadrilha haverá o bingo de um carneiro.
Todos estão convidados.


Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores


Caged children

Estas crianças foram enjauladas pelo Ditador de/do?...

  • Cuba 
  • Venezuela
  • Coreia do Norte
  • Estados Unidos da América


Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Neymar é dúvida de Tite

Depois de posar caindo várias vezes durante a partida entre Brasil e Suíça (1x1), Neymar surpreendeu Tite e demais membros da comissão técnica da seleção brasileira, não caiu uma única vez no treino de hoje.

A CBF foi informada do caso e imediatamente tratou de disponibilizar um colchão especial para que a estrela cadente caia sem preocupação.

Diante do ocorrido, Tite afirmou ter dúvida da escalação de Neymar como titular na partida contra a Costa Rica. No entanto o treinador tranquilizou a todos, garantiu que a quedabilidade do craque continua intacta.

by Sensacionalista - isento de verdade
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Um pouco mais de mim, por Elba Silva

Eu sou daquele tipo de clichê romântico. Quando eu sinto, eu não finjo ou ignoro. Eu dou o melhor de mim, mesmo que pra alguns, não seja o suficiente. 
Eu não consigo me entregar pela metade. Pra mim é o agora ou nunca, ou tudo ou nada feito. 
Choro e rio ao mesmo tempo por amor, vai entender.
Eu corro atrás, mas eu não sou de ferro. 
Às vezes, eu to 100% em mim. Já em outras, eu estou viajando ou melhor, pensando em você. 
Ninguém sabe, mas eu sou daquelas pessoas à moda antiga. Eu gosto de receber e de enviar cartas. Gosto de dar flores e receber beijos em troca. Eu gosto de me comprometer com quem eu amo e quem ama não machuca, troca ou diminui o outro, apenas cuida. E acho que nunca vou mudar esse meu jeito protetor de ser.
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores







Gleisi Hofmann: estou sendo julgada por ser presidente do PT e defender Lula

A senadora paranaense Gleisi Hofmann, presidente do partido dos trabalhadores, publicou um vídeo no qual afirma que o seu julgamento pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) se deve por ela ser presidente nacional do partido e por defender o direito de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser candidato à presidência em outubro. "A cada dia fica mais claro que a acusação contra mim faz parte da tentativa da Lava Jato de atacar e criminalizar o Partido dos Trabalhadores ", diz ela no vídeo veiculado pelo PT nas redes sociais.

"QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME - Gleisi explica julgamento desta terça-feira no STF: um "processo fantasioso", construído com declarações falsas, contraditórias e conflitantes entre si. Gleisi não poderia ter sido acusada de corrupção passiva, porque não ocupava cargo público na época. #SomosTodosGleisi", diz o texto que acompanha o vídeo. Gleisi é acusada pela Lava Jato de ter incorrido nos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva.



Charge da tarde

Quem precisa de um Neymar, Messi ou Cristiano Ronaldo para ganhar uma partida de futebol, um campeonato, uma copa ou uma eleição? Basta ter juízes  e árbitros de vídeos nas mãos e nos bolsos


Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores!

Briguilinas da manhã