Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Judiciário o mais corrupto dos colegas

Gilmar e Moro são modelos!

O mais, apenas confirmação!

Roberto Requião: ninguém vai cometer arikiri por Michel Temer

O Peemedebista mais crítico ao governo de Michel Temer, o senador Roberto Requião (PR) voltou a subir o tom contra seu correligionário; "Temer com um governo de quem não disputa mais eleições quer exigir o suicidio de peemedebistas que as disputarão. Ninguém vai fazer araquiri", disse o parlamentar no Twitter; em outro pronunciamento, publicado em seu site, Requião afirmou que "este governo não se sustenta e apoiá-lo equivale a um suicídio político"; "A rejeição que Dilma obteve em cinco anos, Temer conseguiu em cinco meses", acrescentou.

Kiko Nogueira: Renan enterra de vez o mito de Temer como político hábil, vendido pela mídia

Um dos mitos sobre Michel Temer, cultivado ao longo do processo de impeachment, era o de que se tratava de um político hábil, afável, inteligente — o antípoda da titular.

Elio Gaspari, entre outros cronistas, o definiram como "experiente, frio", e conhecedor do "lado do avesso de Brasília".

De Eliane Cantanhede a Ricardo Noblat, as supostas virtudes negociadoras do ex-vice decorativo foram cantadas aos quatro cantos, vendendo um Richelieu.

O rompimento com Renan Calheiros, cúmplice de décadas, veio enterrar de vez essa balela. Temer sempre foi um operador de bastidores, viabilizando e distribuindo o butim do PMDB. 

Na presidência, continuou fazendo isso, além de cumprir com o serviço sujo dos patrocinadores do golpe no sentido de destruir o legado dos programas sociais do governo do qual ele participou.

Nunca bastaria, mas fingiram que era suficiente.

Numa tentativa de parecer superior ao desprezo da população, assimilou o mote patético sugerido por Nizan Guanaes e passou a se defender: preferia ser impopular a populista.

Renan, que é qualquer coisa, menos bobo, está de olho nas eleições de 2018 em seu estado e não quer ficar ao lado de um presidente cuja popularidade despenca a cada pesquisa.

Do que adianta um cargo para um apaniguado e outros favores se o homem é um tronco de enchente? Entre Temer e Lula, que cresce nas pesquisas, com quem ele gostaria de ser fotografado?

Michel, o habilidoso, o gênio da articulação, é refém de um detento, Eduardo Cunha, e da corriola da formação original de sua banda — Romero Jucá, Eliseu Padilha, Rodrigo Maia, Moreira Franco.

O jantar dos senadores governistas do PMDB na casa de Katia Abreu escancarou ainda mais a situação.

"Diziam que a Dilma não sabia onde ia, e o Temer não tem para onde ir", brincou Renan. Dos 22 da bancada no Senado, doze estavam lá, mais Sarney e a filha Roseana.

"Na fritada de aratu, Temer também foi fritado", falou um dos senadores.

Renan, o porta voz da insatisfação, pontuou que "estão nos propondo um suicídio" com as reformas. Sarney acha que Temer "tem que dialogar mais".

Segundo o Valor, Michel escalou aliados para procurar "conter a ira" de Renan Calheiros. Tem medo de que as críticas contaminem a base de apoio e prejudiquem aprovação das reformas.

No meio tempo, enquanto o chão esfarela, MT vai disparando suas asneiras. "Deus me deu a graça de reconhecer o valor das mulheres", discursou o cidadão que elogiou o sexo feminino pela capacidade de ver o preço da manteiga sem sal no supermercado.

A única saída para o caos é diretas já. Michel Temer, o homem que sabe da "mecânica de suas obras e suas pompas", segundo Gaspari, não consegue combinar o jogo nem sequer com seus amigos, que dirá com os inimigos.

do Diário do Centro do Mundo

Gilmar: o cínico

gambar

Gilmar Mendes, ministro do STF - Supremo Tribunal Federal - e presidente do TSE - Tribunal Superior Eleitoral -, convidou para seminário jurídico em Portugal o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o prefeito de São Paulo, João Doria e os senadores mineiros, Antonio Anastacia e Aécio Neves, todos do Psdb.

O IDP - Instituto Brasiliense de Direito Público (?) -, é propriedade do ministro. Perguntado sobre os palestrantes convidados, ele afirmou:

"(...) é um evento plural, sem coloração política dos seus participantes brasileiros..."

Haja cinismo!

Plataforma da campanha de Lindebergh a presidência do PT


Resultado de imagem para lula lindbergh gleisi

- os pressupostos do Golpe já foram desmascarados
- temos que fazer como o Lula em 2009: botar dinheiro na mão dos pobres
- está claro que o Golpe é contra o povo
- a reforma de Previdência pôs o povo de novo ao nosso lado
- depois de toda a perseguição, o Lula não morreu: ao contrário, cresce a cada pesquisa
- não podemos esperar: temos que lançar a candidatura do Lula a presidente em abril, maio
- o PT está frouxo demais
- não vamos aceitar que impeçam Lula de ser candidato
- o jornal nacional editou 14 horas para agredir Lula e D. Marisa
- D. Marisa nao aguentou
- Lula não está acima da Lei mas não está abaixo da Lei

Briguilinks

Parafraseando Malcon X


Resultado de imagem para malcolm x


Sou pacífico, sou cortês, obedeço às leis, respeito a todos, mas se Moro mandar alguém pôr as mãos em mim, mando-os para o inferno.





Depois que labaredas lhe atingiram, Aécio (Psdb) pede menos fogueiras






Para o tucanato fogueira boa é a que queima seus adversários. 
Quando uma fagulha lhes atinge os mimadinhos da grande mídia e banca pede arrego rapidamente. 
Corja!

Máfia entreguista comemora interesse da Exxon no pré-sal


Resultado de imagem para charge entreguista

(...) Depois de entregar campos do pré-sal para empresas estrangeiras como a norueguesa Statoil e para a francesa Total, o presidente da Petrobras, Pedro Parente, celebrou o interesse da Exxon, maior multinacional americana do setor, pelas reservas brasileiras; "Certamente houve por parte deles uma manifestação de interesse muito grande na exploração do pré-sal brasileiro", disse Parente, que falou brevemente com jornalistas após evento em São Paulo, na noite de ontem; antes da era Parente, a Petrobras era operadora exclusiva do pré-sal, mas hoje a estatal celebra o interesse de grupos internacionais.
no Brasil 247

"Guerra Total" na crise política com os filmes "Polícia Federal" e "Real"



(...) por Wilson Ferreira
Espera-se para esse ano o lançamento de dois filmes nacionais que aproveitam a atmosfera da atual crise política. O thriller judiciário “Polícia Federal: A Lei é Para Todos” e um “thriller econômico” - “Real: O Plano por Trás da História”, sobre o Plano Real e a derrota da hiperinflação. “Esculhambação da Polícia Federal e do Judiciário” (pelo fato da PF ter cedido equipamentos, gravações de vídeos e informações sigilosas para uma produção privada sobre uma investigação ainda em andamento) e “propaganda tucana” foram algumas reações das esquerdas. Qual é a surpresa? Como em toda a História, os conquistadores chegam ao poder determinados a exterminar os vencidos. Desde o nazi-fascismo esse extermínio tornou-se simbólico por meio da “Guerra Total”: a conquista de corações e mentes através do cinema e audiovisual. Assim como o Governo dos EUA fornece armas, aviões e soldados reais para as produções patrióticas hollywoodianas, a PF transforma sua sede de Curitiba em “laboratório de interpretação” para os atores. Dentro do espectro político, quanto mais nos dirigimos à direita vemos uma aplicação mais eficiente das armas da comunicação. Como demonstrou Donald Trump na semana passada em suas incursões pela Internet e redes sociais nas madrugadas.

O Brasil retirou Dilma. Não deveria ter medo da saída de Temer, por Leonardo Sakamoto

Resultado de imagem para temer x dilmar
- O país não tem medo da saída de Temer. Quem defende a permanência dele são os seus comparsas golpistas e ladrões, exemplo: Fhc, Alckmin, Serra, Aécio e Cia -
***
(...) O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que uma eventual cassação de Michel Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – no julgamento que definirá se a campanha de sua chapa com Dilma Rousseff cometeu abuso de poder econômico e político em 2014 – e uma consequente eleição indireta seria ''mais uma confusão'' ao país. E teme, com isso, a retração de investidores.
“O Brasil está há muito tempo de pernas para o ar, está começando a assentar um pouco. Levar muito tempo em um julgamento que põe em risco a situação vigente tem consequências negativas'', afirmou à rádio em entrevista à rádio CBN.

Charge do dia