Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Para ler e refletir



Durante um seminário para casais, perguntaram a uma das esposas: - "Seu marido lhe faz feliz? Ele lhe faz feliz de verdade?"
Neste momento, o marido levantou seu pescoço, demonstrando total segurança. Ele sabia que a sua esposa diria que sim, pois ela jamais havia reclamado de algo durante o casamento. Todavia, sua esposa respondeu a pergunta com um sonoro " NÃO ", daqueles bem redondos! - " Não, o meu marido não me faz feliz "! (Neste momento o marido já procurava a porta de saída mais próxima).
- "Meu marido nunca me fez feliz e não me faz feliz! Eu sou feliz". E continuou:
"O fato de eu ser feliz ou não, não depende dele; e sim de mim. Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância sobre a face da Terra, eu estaria com sérios problemas. 

Tudo o que existe nesta vida muda constantemente: o ser humano, as riquezas, o meu corpo, o clima, o meu chefe, os prazeres, os amigos, minha saúde física e mental. E assim eu poderia citar uma lista interminável.
Eu decido ser feliz! Se tenho hoje minha casa vazia ou cheia: sou feliz! Se vou sair acompanhada ou sozinha: sou feliz! Se meu emprego é bem remunerado ou não: eu sou feliz! Sou casada mas era feliz quando estava solteira. Eu sou feliz por mim mesma.
As demais coisas, pessoas, momentos ou situações eu chamo de "experiências que podem ou não me proporcionar momentos de alegria e tristeza?. Quando alguém que eu amo morre, eu sou uma pessoa feliz num momento inevitável de tristeza. Aprendo com as experiências passageiras e vivo as que são eternas como amar, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar. 
Há pessoas que dizem: hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque eu não soube me dar valor, porque meu marido não é como eu esperava, porque meus filhos não me fazem felizes, porque meus amigos não me fazem felizes, porque meu emprego é medíocre e por aí vai.
Amo a vida que tenho mas não porque minha vida é mais fácil do que a dos outros. É porque eu decidi ser feliz como indivíduo e me responsabilizo por minha felicidade. Quando eu tiro essa obrigação do meu marido e de qualquer outra pessoa, deixo-os livres do peso de me carregar nos ombros. A vida de todos fica muito mais leve. E é dessa forma que consegui um casamento bem sucedido ao longo de tantos anos. 

Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua felicidade!
SEJA FELIZ , mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém tenha lhe machucado, mesmo que alguém não lhe ame ou não lhe dê o devido valor.
Peça apenas ao Universo/Deus/Espírito Maior que lhe dê serenidade para aceitar as coisas que você não pode mudar, coragem para modificar aquelas que podem ser mudadas e sabedoria para conseguir reconhecer a diferença que existe entre elas.
NÃO REFLITA, APENAS MUDE ! E SEJA FELIZ ! 

Frases de Dialogo


1- Construa pontes,tenha um bom dialogo com as pessoas que você ama.


2- Seja autentico, haja com naturalidade e um bom dialogo fluirá.


3- Encontrar pessoas com um bom dialogo é uma raridade hoje em dia.


4- Seja simples, e tenha um bom relacionamento , manter um bom dialogo com as pessoas é fundamental para uma vida saudável.


5- Seja motivado, otimista, alegre, divertido e serás uma pessoa que será procurada todo tempo para se manter um dialogo.


6- Um dialogo familiar é necessário, uma conversa entre parentes nunca será um tempo desperdiçado . pois família é um bem precioso.

Ôopa! E lá vão os aeroportos...

Não concordo com a crítica. Mas que é uma charge grande...ninguém pode negar.
Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!
Vagas de emprego Aqui

Dilma visita obras da transposição do São Francisco



Na primeira etapa da visita às obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em Pernambuco, a presidenta Dilma Rousseff disse nesta quarta (8) que vai cobrar o cumprimento dos prazos e metas para execução da obra. Segundo ela, superada a fase de renegociação de contratos, o governo agora quer resultados.


Governador Eduardo Campo e a presidente Dilma Roussef

“O ministro [Fernando Bezerra] negociou contratos, reequilibrou esses contratos e agora nós temos uma clara perspectiva de fazer com que essa obra entre em regime de cruzeiro e não tenha nenhum problema de continuidade. Essa obra é estratégica para o país. Ela é também uma obra desafiadora, prioritária para o governo e para o Brasil. É uma obra que nós daremos integral apoio e agora nós queremos resultado. E isso será cobrado”, disse a presidente. 

Ela disse ainda que pretende “olhar detalhadamente os prazos” para cobrar as metas de execução da obra de integração do Rio São Francisco. Segundo a presidenta, o governo pretende “tirar o investimento público do papel” para garantir o crescimento econômico e a melhoria das condições de vida da população.  



“Nós vamos tirar o investimento público do papel. Daqui para frente, não há justificativa nenhuma para que esses investimentos não saiam. Para o país crescer, para melhorar as condições de vida população, tem certas obras que são estruturantes, são prioritárias. Esse é uma obra estruturante e prioritária para o Nordeste.”

Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!

Vendedores (as)

 
Enviar currículo para ligia.lima@grendene.com.br com assunto " Vendas Ipanema" 


Vendedores (as)

Enviar currículo para lygia.lima@grendene.com.br com assunto " Vendas Ipanema" 

Uma parceria genial

Com certeza são os autores de Imagine 
Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!

Simpatia para ganhar dinheiro

 Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!
Vagas de emprego Aqui

Gerente de Produção

Contratação imediata.

Empresa do seguimento Engenharia Ambiental no Ceará seleciona para seguinte vaga:

Gerente de Produção

Experiência no cargo:
 - comprovada em cargo de liderança em produção

Posição na estrutura : Reportará diretamente à Diretoria.

Formação: Completa em Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica


Conhecimentos necessários: Conhecimento em manutenção e montagem industrial; MS Project, Inventor, AutoCad, CorelDraw, PageMak; Excel avançado; Desenho Arquitetônico; Leitura de desenho / Interpretação; Planejamento de produção.

Principais responsabilidades: Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos. Definir e implementar plano operacional, analisando a demanda de produtos, a capacidade produtiva e recursos auxiliares, elaborando plano de racionalização e redução de custos; planejando a produção, programando mão-de-obra e paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais. Gerenciar equipes de trabalho, conduzindo as pessoas e processos para o alcance dos resultados.

Horário de Trabalho: SEG à SEX - 7:30 às 17:30hs  44hs/Semanal (com disponibilidade para atendimento aos sábados quando necessário)

Benefícios: Café da manhã, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Cursos internos e externos (com certificado).

Remuneração: 5 mil até 7 mil reais + Auxilio Combustível + Auxilio Alimentação
Interessados Enviar Currículo com o título da vaga GERENTE PRODUÇÃO para o e-mail: daniel@acs.eng.br

Aeroportos: Apressa dos "analistas"

Do Blog Projeto Nacional

Ao analisar fatos econômicos, quase sempre há uma regra de ouro: quem os critica e quem os aplaude costuma ser o melhor referencial para o julgamento sobre quem se beneficia deles.

Este caso da concessão dos aeroportos é emblemático.Os porta-vozes na mídia dos grandes interesses econômicos fazem cara de muxôxo como  o resultado.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO - APRENDIZ

O programa de aprendizagem terá início em 13 de fevereiro de 2012 no SENAI/ CERTREM e conforme a lei do aprendiz, o jovem terá remuneração e carteira assinada desde o início do curso, e capacitação profissional totalmente gratuita.

 
Competência Geral: Preparar materiais para alimentação de linhas de produção; organizar a área de serviço; abastecer linhas de produção; alimentar máquinas e separar materiais para reaproveitamento.
 
Público Alvo: Jovens com idade entre 18 a 23 anos (completos até fevereiro/2013).
 
 Requisitos:
-  Escolaridade: Estar estudando com previsão de conclusão do Ensino Médio até o final do ano 2012 (3ª série do ensino médio) ou já ter concluído o Ensino Médio.
- Desejar ter uma profissão e dedicar-se na aprendizagem para ser um profissional.
- Disponibilidade para cursar a aprendizagem 4 horas por dia durante 12 meses.
- Ter documentação completa (RG, CPF, Carteira de Trabalho, etc.). No caso de homens: ter certificado dispensa de incorporação ou reservista.
 
No ato da entrevista serão fornecidos todas as informações sobre o curso e a empresa.

Encaminhar currículo para rhcolonial@yahoo.com colocando no assunto "Aprendiz" até 09/02/2012. Somente encaminhar currículos se estiver dentro do perfil.

Mais vagas de emprego Aqui


AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO - APRENDIZ

O programa de aprendizagem terá início em 13 de fevereiro de 2012 no SENAI/ CERTREM e conforme a lei do aprendiz, o jovem terá remuneração e carteira assinada desde o início do curso, e capacitação profissional totalmente gratuita.

 
Competência Geral: Preparar materiais para alimentação de linhas de produção; organizar a área de serviço; abastecer linhas de produção; alimentar máquinas e separar materiais para reaproveitamento.
 
Público Alvo: Jovens com idade entre 18 a 23 anos (completos até fevereiro/2013).
 
 Requisitos:
-  Escolaridade: Estar estudando com previsão de conclusão do Ensino Médio até o final do ano 2012 (3ª série do ensino médio) ou já ter concluído o Ensino Médio.
- Desejar ter uma profissão e dedicar-se na aprendizagem para ser um profissional.
- Disponibilidade para cursar a aprendizagem 4 horas por dia durante 12 meses.
- Ter documentação completa (RG, CPF, Carteira de Trabalho, etc.). No caso de homens: ter certificado dispensa de incorporação ou reservista.
 
No ato da entrevista serão fornecidos todas as informações sobre o curso e a empresa.

Encaminhar currículo para rhcolonial@yahoo.com colocando no assunto "Aprendiz" até 09/02/2012. Somente encaminhar currículos se estiver dentro do perfil.

Mais vagas de emprego Aqui


Poesia do dia


Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.

#ClariceLispector


Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!

Poesia do dia

Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.


 


Wando morreu


Hoje (08/02/2012), às 8 horas, morreu o cantor Wando, de 66 anos, que estava internado no Biocor Instituto, em Nova Lima, Belo Horizonte, Minas Gerais desde o dia 27. Segundo o hospital, ele sofreu uma parada cardíaca.

Wando vinha apresentando melhora em seu quadro de saúde e chegou a divulgar um bilhete, apresentado no Fantástico, da TV Globo, no último domingo, onde estava escrito "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!".

Wando foi internado com dores no peito e quando se preparava para um cateterismo, o quadro se agravou, evoluindo para um enfarte, obrigando os médicos a submeterem o cantor a uma angioplastia de urgência para desobstruir as artérias do coração. Desde então, o cantor vinha sendo mantido sedado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), respirando com auxílio de aparelhos. (AE)

Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!

Auxiliar de cozinha


Grupo Laredo (Laredo, Murano Grill, Oui Bistrô, Cantina di Napoli) está recrutando 

Perfil: Ensino fundamental; Disponibilidade de horários para trabalhar à noite e finais de semana; Bom relacionamento interpessoal

Interessados encaminhar currículo para rh@laredodistribuidora.com.br

Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!
Mais vagas de emprego Aqui

Feijoada briguilina

Ingredientes

  • 1 kilo de feijão preto
  • 1/2 kilo de costela bovina
  • 1/2 kilo de costela suína
  • 250 gramas de linguiça calabresa
  • 250 gramas de orelha suína
  • 250 gramas de bacon
  • 250 gramas de rabada de porco
  • 500 gramas de pé suíno
  • Cebola, louro, pimenta-do-reino, alho e cheiro verde à gosto
Como fazer
Deixar o feijão de molho durante 12 horas. Lavar em 5 água as carnes salgadas. Cozinhar o feijão com as carnes. Depois de cozidos colocar a cebola, louro, pimenta-do-reino, alho e cheiro verde. Servir com arroz branco.
Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!
Vagas de emprego Aqui

SUPERVISOR DE VENDAS

A Logos Soluções Agente Autorizado VIVO EMPRESA  contrata para inicio imediato.
Emprego CLT

RESPONSABILIDADES: Manter as políticas comerciais da empresa no que tange a produtos, preços, clientes e cobertura de mercado; Analise e definição de Rotas de Vendas; Coordenação da Equipe de Consultores de Vendas e Telemarketing;
-  Elaboração e criação Relatórios de Vendas; Prospecção de  visita a cliente, negociação e fechamento venda; 

PRÉ – REQUISITOS: Experiência na área de Gestão em Vendas; Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins; Conhecimentos em informática (intermediário/avançado); Veículo próprio (imprescindível);

EMPRESA OFERECE: Remuneração: R$ 1.500,00 (CTPS) +  Comissão; Ajuda de Custo ( VT e combustível); Premiação sobre resultado de Vendas; Treinamento na área de Telecomunicações;

 Enviar currículo para vagaslogos@gmail.com no assunto "SUPERVISOR DE VENDAS - Vivo Empresas"
 Mais vagas de emprego Aqui