Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2017

Boa noite!

Eu sou uma prova disso

Lula: (R)estadão faz curandeirismo jurídico

A pretexto de analisar a visão política de um dos membros do Partido dos Trabalhadores (PT) em entrevista concedida ao Valor, o jornal O Estado de S.Paulo volta a praticar curandeirismo jurídico em seu editorial de hoje (28/02) para sustentar que “se os processos contra Lula forem analisados somente no âmbito jurídico, a derrota do petista é certa”. O próprio jornal, no entanto, não apresentou qualquer argumento jurídico para sustentar sua posição e a tese que pretende reforçar junto aos leitores. A realidade é bem diversa daquela exposta pelo jornal. 

Em uma das ações penais que o Ministério Público Federal promoveu contra Lula, valendo-se do espalhafatoso e indigno uso de um Power point que chocou a comunidade jurídica nacional e internacional, sustentou-se que o ex-Presidente teria organizado um esquema que possibilitou o desvio de valores de três contratos firmados entre a Petrobras e uma empreiteira, e o produto desse ilícito teria sido utilizado para a “compra de governabilidade”…

O que é o que é?

- A gente farreia, cai na folia, se fantasia, revela o que é e o que não é, se der certo ainda somos convidados para participar da suruba?

- Governo Temer!

- É faz sentido...

A corrupção no Brasil tem dimensões escabrosas, caráter cínico, viés fulanizado e partidarizado

O  ódio a Lula e ao Partido dos Trabalhadores tinha como característica principal ser inconfessável. Padecia da falta de uma explicação sensata e ou politicamente correta, se é que o ódio comporta esse tipo de explicação. Desse modo, a corrupção institucionalizada, que sempre foi privilégio das classes dominantes, passou a servir de fundamento para que aquilo que não tinha explicação começasse a ter. Aquele sentimento invisível, tão irracional quanto o pretenso asco do Pastor Feliciano contra relação aos homossexuais, encontrou razão de ser. Os donos do Brasil S/A sempre conviveram de forma cínica com a corrupção, repetindo a bocas miúdas que o país é assim mesmo, que vinha desde os tempos de Pedro Álvares Cabral. Houve até quem tentasse explicar com os relatos sobre a trupe do bispo Pero Vaz Sardinha. Dados históricos dão conta de que escandalizado com a corrupção então vigente, aquele religioso reuniu homens de bem para pedir providências ao rei de Portugal. Quando navegava pelas c…

Eleição 2018: Lula x Judiciário

Há tempos afirmei e venho reafirmando: Nas urnas, Lula é imbatível! Seus adversários políticos, banqueiros, midiáticos e membros dos ministério público depositam todas suas fichas no poder judiciário. Todos rezam para que Moro condene o ex-presidente, a segunda instância confirme a sentença e assim o tornem inelegível tendo como base a Lei da ficha limpa. Porém ainda assim faltaria o STF confirmar a sentença. E como bem sabe todos os seus adversários tem ministros do Supremo que não confirmarão este veredicto de maneira alguma. Portanto, é recomendável a quadrilha golpista invista num candidato que pelo menos não faça vergonha, perca de pouco. Tem mais, se a chapa for Lula/Ciro eles vencem no primeiro turno.
Prego batido, ponta virada!

O hit do Carnaval 2017

Fora Temer!!!.

Imoralidade geral na República

É como afirmo e reafirmo faz tempo:
O judiciário é o mais corrupto dos poderes...
Por enquanto, não demora o MP chega lá.
Corja!

Conselho da Vovó Briguilina

\*/

Mídia exige que Moro condene Lula

Em editoriais os jornais Folha de São Paulo e o Estado de São cobram que o juiz (?) Sérgio Moro condene logo o ex-presidente Lula, assim teria tempo dele ser condenado na segunda instância e dessa forma torna-lo inelegível com base na Lei da ficha limpa e assim não poder ser novamente presidente em 2018. 
Passaram recibo!
Assumiram de vez a convicção de que se Lula for candidato, vence.
Eu digo mais, se a chapa for Lula/Ciro, ganha no primeiro turno!
PS: Tem ministro do Supremo que não concorda com isso...