Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Humor

O que mais 
Me honra são 

Justiça é uma coisa. Judiciário é outra


Estando entendido que Justiça nada tem a ver com judiciário
(muito pelo contrário)

Conhece um juiz honesto?

Eu não conheço!

Desde sempre aprendi com Tizé:

"O judiciário é o mais corrupto dos poderes"

Negar há quem di?

Joel Neto

Acredite se puder: juiz da Farsa Jato diz que Moro quis proteger Lula ao manipular grampo


A cara-de-pau dos membros da quadrilha de Curitiba não tem óleo de peroba que dê jeito. Pois não é que o juiz (?) que substituiu Sérgio Moro afirmou que Lula foi protegido pelo colega quando da divulgação da conversa entre a presidenta Dilma Rousseff e Lula?...

O canalha Sérgio Moro divulgou apenas uma das 22 conversas gravadas, de forma distorcida para impedir a nomeação de Lula como ministro de Dilma.

Canalhas, canalhas, canalhas!!!

Briguilinas da manhã


  • Presidenta Dilma Rousseff afirma em palestra em Paris que fala do presidente francês Emmanuel Macron sobre a intercionalização da Amazônia "é uma proposta absurda"
  • O senador Renan Calheiros (MDB/AL) denuncia complô do senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP) e o procurador Deltan Dallagnol (quadrilha de Curitiba) para perseguir o ministro Gilmar Mendes (STF)
  • Major Olímpio (PSL/SP) defende a expulsão do senador Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) do partido. O major afirmou que o Partido não é uma dinastia e que (Flávio Bolsonaro) se dane se é filho do presidente ou não  

Pra desopilar

Ciro Gomes afirma que se petistas não tivessem ganho a Mega Sena ontem e ela tivesse acumulado mais uma vez ele ganharia.