Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2014

Lei sancionada por Dilma permite punição de corruptores

Lei sancionada por Dilma permite punição de corruptores
Utilizada na Operação Lava Jato, Lei Anticorrupção penaliza pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração públicaMG: Herança maldita e transição de faz de conta
Deputado relata os rombos causados pela administração do PSDB em Minas que serão deixados para o governador do PT
Gostaríamos de te conhecer melhor
Para melhorar a nossa comunicação, gostaríamos de conhecer você um pouco mais. Por favor, responda às quatro perguntas do formulário abaixo. Todas as informações são sigilosas e não serão divididas com terceiros ou com nenhuma organização
Acesse: http://acao.pt.org.br/page/s/atualiza-o-de-cadastro-pt


Ceará: tv Verdes Mares bateu o recorde

Agora a pouco o telejornal apresentou reportagem sobre uma linha do VLT em Fortaleza...
Uma comédia!
Pois não é que depois do sistema ser usado gratuitamente durante dois anos, bastou começar o serviço ser pago e a emissora apresenta as reclamações dos usuários?...
Sei não, mas tenho a impressão que sei lá...
Que tu acha?


Conhecem-se os sábios pela pinta

por Rosane PavamA do baiano Gregório de Matos e Guerra, formado em Direito Canônico, era a de dizer sem pena. Pois certa vez esse inimigo amargo da hipocrisia julgou um caso em Portugal. O pai de uma jovem morta em Alcácer do Sal exigia que o viúvo Paulo lhe devolvesse o dote concedido um ano antes, por ocasião do casamento. Isso porque o genro, depois de adornar a defunta com palma e flor, fizera publicar que ela havia falecido intacta. Matos não pensou demais para sentenciar Paulo com uma trova mínima: "Gaita de foles não quis tanger, olhe o Diabo, o que foi fazer".A verve da sentença exalava vulgaridade naquele século XVII no qual os poemas eram tirados em desafio, mais cantados e ouvidos do que lidos. Quando regressou à Bahia, aos 50 anos, Gregório de Matos frequentou os certames literários nos quais os religiosos se misturavam aos poetas. Em Lisboa, havia dito ao bispo João da Madre de Deus que, apesar de versado nos direitos divinos, era homem e não conseguiria manter …

É a crise. é o caos! Prévia do terceiro trimestre sinaliza recuperação da economia brasileira

Navalhada
A Economia da Zona do Euro cresceu 0,2 no terceiro trimestre.

A Alemanha cresceu 0,1%, depois de – 0,1% no trimestre anterior.

A França cresceu 0, 3%, depois de – 0,1%. no trimestre anterior.

A Itália cresceu – 0,1%.

O excepcional resultado na Europa, como se percebe, é resultado do desastroso intervencionismo da presidenta Dilma Roussef.

Ah, o Brasil cresceu 0,60% no terceiro trimestre. Apenas 0,59 p.p a mais que a Alemanha.
Uma vergonha!
Não é mesmo Dona Leitoa?


Briguilina do dia

O que tenho a dizer sobre a consciência negra?... O que importa é ter consciência. É ser consciente. Quanto a cor?... Sou daltônico!


Operação lava jato: DNA tucano

por Assis Ribeiro
A prisão dos executivos na Operação Lava Jato é o que há de DNA mais tucano na história das grandes ações da PF
Não é a primeira vez que esse modus operandi é utilizado, e acontece assim:
1) A PF para mostrar serviço abre uma operação, inicialmente vaza seletivamente informações que atinjam apenas alguns desafetos
2) Espera a mídia massificar até surtir os resultados da desmoralização seletiva
3) O limiar nessas grandes ações ameaçam tocar o envolvimento de políticos do PSDB e grandalhões do PMDB
4) A terceira etapa é fazer um novo vazamento envolvendo figurões do empresariado
5) O foco sai da proximidade dos políticos do PSDB e dos grandes do PMDB
6) Os holofotes sobrecarregam para o PT e os empresários
7) Nessa fase a população já assimilou que a corrupção é exclusiva do PT e grandes empresários
8) As apurações, mesmo envolvendo empresários, resguardam no inquérito várias falhas para que os hábeis advogados encontrem brechas para barrarem a formação ou o andamento do proce…

Dilma não está só, como alguns pensam

Comentário de Maria Luisa no Nassif Online

Não vi como os jornais reportaram a coletiva de Dilma na Austrália, mas se eles forem honestos na edição, a presidente demonstra um republicanismo jamais visto até aqui da parte de um presidente. É sem precedentes, como ela mesma enfatizou o que esta ocorrendo. E ela estava bastante tranquila, calma e me pareceu bem consciente do seu papel e momento. Portanto, esse pessoal do golpe, pode pegar os panfletinhos e voltar para suas poltrona e assistir sua televisão.




Dilma não esta só, como alguns pensam. Lula continua la, assim como toda a cúpula do PT. Ela esta em transição de governo. Logo teremos seu novo ministério e quem é quem.

A entrevista de José Roberto Barroso no Globo foi excelente. Os jornalistas, o Judiciário e o STF levaram o recado pra casa. Mas sera que o Pedro Bo vai entender ? Duvido.

Dias Toffoli... melhor nem gastar latim com ele. Tão falso e vingativo quando Joaquim Barbosa, apenas tem muito mais verniz.

Que Janot esteja d…

O golpe e o contragolpe em curso

O establishment conservador e golpista assumiu de vez o golpe. Se for "necessário" e possível usarão os militares como fizeram em 64 - não creio que os militares entrem nessa roubada - se não, tentaram via Congresso e STF.
Acontece que o PT, Dilma, Lula e democratas em geral tem plena consciência disso. E o contragolpe também está em curso. 
A estratégia é simples e objetiva: Transparência!
A presidente Dilma ordenou que todos os órgãos públicos ponha a disposição da Polícia Federal e Ministério Público todos os dados que lhes forem solicitados - obviamente no cumprimento estrito da lei -. Que todos os passos das investigações sejam divulgados a exaustão.Com o objetivo acima o PT estuda apresentar um PL - Projeto de Lei - acabando com o Sigilo de Justiça. A investigação foi aceita, transformou-se numa AP - Ação Penal -, automaticamente o processo passa a ser público.
Esse é o caminho a ser trilhado.
Doa a quem doer!


PHA: Ministro do STF é mais importante que Ministro da Fazenda

A presidenta (Invocada) Dilma Roussef deve ser republicana O golpe está em curso Enquanto isso no Planalto do Planalto Dilma Invocada cantarola  Não vai ficar pedra sobre pedra, doa a quem doer


O caso Banestado, a Petrobras e o feitiço do tempo, por Yriny Lopes

“Foi o maior roubo de dinheiro público que eu já vi”. A declaração do deputado federal oposicionista Fernando Francischini, do PSDB, não é sobre a Petrobras, ou o que a mídia convencionou chamar de Mensalão, mas sobre o Escândalo do Banestado (Banco do Estado do Paraná). O Banestado, por meio de contas CC5, facilitou a evasão de divisas do Brasil para paraísos fiscais, entre 1996 e 2002, na ordem de R$ 150 bilhões. O caso se transformou em na CPMI do Banestado, em 2003, da qual fui integrante em meu primeiro mandato.
Foi uma longa investigação que resultou no relatório final com pedidos de indiciamento de 91 pessoas pelo envio irregular de dinheiro a paraísos fiscais, dentre eles o ex-presidente do Banco Central do governo FHC, Gustavo Franco, o ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta, Ricardo Sérgio de Oliveira, que foi arrecadador de fundos para campanhas de FHC e José Serra, funcionários do Banestado, doleiros e empresários. Na época da CPMI, o presidente da comissão, o então senador …

Entrevista com Dilma Invocada

Briguilino: O que a senhora acha dessa proposta de "pacto republicano", que vem aparecendo nas entrelinhas da grande mídia?
Dilma Invocada: Não é necessário nenhum pacto.  O que é necessário está sendo feito. A Polícia Federal e o Ministério Público investigam, enviam o processo para o poder Judiciário, que julga, absolve ou condena de acordo com as provas cabais ou aplicam a teoria do domínio de fato, como já aplicaram em julgamento anterior. Simples assim. Obrigado!
E mais ela não falou, levantou-se e saiu cantarolando "não vai ficar pedra sobre pedra, doa a quem doer..."


Pig mor apoia o picareta maior

Dize-me quem tu apoia e te direi quem és!

A máxima popular cai como uma luva nessa nossa mídia corrupta e golpista.
É de conhecimento animal, mineral e vegetal que Eduardo Cunha (PMDB) é um picareta de marca maior.
Pois não é que:
No instante que o governo escancara as portas para que sejam investigados, corruptos e corruptores, sejam e estejam na iniciativa privada ou no aparelho estatal, quem a GAFE - Globo, Abril, Folha, Estadão - apoiam ostensivamente?...
Pois é, ele mesmo: Eduardo Cunha - o picareta mor
Corja!



Seja bem vinda segunda-feira

Chegue por favor e comece a derramar as bençãos dessa semana que inicia.
Renove minha fé, meu otimismo e principalmente minha esperança.
Porque assim continuarei firme e forte combatendo as dificuldades e superando os obstáculos que aparecerão pela frente.
E que nada nem ninguém me faça desistir dos meus objetivos.

by Priscilla Rodighero