Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Manifestoches


Alô Aurélio, alô Hoauiss
Manifetoches: 
1. Alienado e manipulado pelos meios oligopólicos de mídia
2. Cidadão que cultua patos amarelos e que vai às ruas pedindo pela destruição de seus próprios direitos
3.Pessoa que bate panelas e usa camisetas da CBF ao lado de figuras como Aécio, Cunha e Temer
4. Lúmpen que não aceita o resultado de eleições presidenciais
5. Fantoche, títere, boneco de ventríloquo e ou marionete dos ricos e da classe patronal.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
***

Carnaval sem Lula é fraude


Sem Título-6.jpg
Em Belo Horizonte (MG): eleição e carnaval sem Lula? Fraude!
Manifestações espontâneas de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva têm acontecido pelas ruas do país nesses dias de Carnaval. Os foliões cantam em homenagem ao ex-presidente e mostram que o povo sabe muito bem de que lado está. E nesta segunda-feira ainda tem um bloco em Belo Horizonte (MG) inteiramente voltado a Lula, o “Que saudades do meu Ex”.
Veja abaixo algumas das manifestações de carinho a Lula pelo país.

Copacabana, Rio de Janeiro

No túnel que liga Copacabana a Botafogo, o povo soltou a voz para apoiar Lula.
E, na Marquês de Sapucaí…

Salvador, Bahia

A massa canta na capital baiana: “Vai dar PT, vai dar!”
Belo Horizonte, Minas Gerais
Os mineiros cantam a saudade que têm do seu ex-presidente e anunciam que não é só a eleição, Carnaval sem Lula também é fraude!
Olinda, Pernambuco
***

Benção para o filho (a)

Meu filho, eu te abençôo.
Meu filho, tu és filho de Deus,
Tu és capaz,
Tu és forte,
Tu és inteligente,
Tu és bondoso,
Tu consegues tudo
Pois a vida de Deus está dentro de ti.
Meu filho,
Eu te vejo com os olhos de Deus,
Eu te amo com o amor de Deus,
Eu te abençôo com a bênção de Deus.
Obrigado, obrigado, obrigado…
Obrigado, filho,
Tu és a luz da nossa vida,
Tu és a alegria do nosso lar,
Tu és uma grande dádiva que recebemos de Deus.
Tu serás uma grande pessoa!
Tu terás um futuro brilhante!
Pois nasceste abençoado por Deus
e estás crescendo abençoado por nós.
Obrigado, filho.

Resultado de imagem para benção
***

Só clik no anúncio que te interessar. Obrigado!

A louça é tua

Ontem fui jantar na casa de uma amiga. Quando terminamos de jantar - delicioso -, ela me disse:

- Fiz a janta, agora a louça é tua.

Peguei a louça, coloquei tudo em um saco plástico e fui para casa. Pois não é que a "amiga" está na frente daqui de casa, acompanhada da polícia e dizendo que quer a louça de volta. Vai entender essa mulher...
Resultado de imagem para conjunto de jantar
***
Só clikar no anúncio que te interessar. O blogueiro agradece

Carnaval é cultura


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
***

Briguilinas

Amar é


(...) sentir cada beijo como se fosse o primeiro

Imagem relacionada


Mensagem da tarde


Um casal vivia muito bem, vinte anos de casados. Um dia aconteceu um incêndio violento na casa. Os vizinhos chamaram os bombeiros, a mulher e o marido foram ao hospital. Dias depois, os médicos disseram ao marido:
- Nós conseguimos salvar a sua esposa, mas ela está irreconhecível: da cintura pra cima é um engruvinhado de pele, a boca deformada, perdeu um pedaço do nariz, da orelha. Vai ser difícil ajudarmos sua mulher a retomar a sua vida.
Ele disse com voz baixa:
- Eu também sofri muito com esse fogo. Afinal, estou cego.
Foram para a casa que ganharam com a ajuda dos parentes e amigos, mas não saíam de casa. Ela ficou totalmente deformada. Viveram juntos mais dezessete anos, quando a esposa veio a falecer.
No velório, qual não foi a surpresa dos parentes e amigos! Ele estava sem os óculos e sem a bengala: não tinha ficado cego. Mas ele sabia que aquela esposa jamais conseguiria sentir-se verdadeiramente amada se soubesse que ele estava enxergando a sua deformidade.
Amar é isso: amar é ter coragem de fazer-se de cego para que o outro enxergue."
Amar É... parar de enxerga defeitos nos outros, pois muitas vezes o nosso é maior ou até pior que o dos outros.
Amar É...amar seu próximo mesmo com tantos defeitos.

Imagem relacionada

Folia


***

Farsa jato: alegorias e endereços


Resultado de imagem para alegorias e adereços

(...) Segundo estudiosos, o quesito “Alegorias e Adereços” engloba elementos cenográficos sobre rodas ou não e precisam estar coerentes com a concepção e adequação ao tema. Nesse sentido, as togas  negras esvoaçantes contrastaram bem com os resplendores verde-amarelo. Beicinhos, caras e bocas falsas e seletivamente indignadas com a corrupção dos apresentadores de TV criaram um cenário lúdico e completamente criativo, necessário para o convencimento da insólita plateia... Continue lendo>>>

Escola Unidos da Farsa Jato atravessa o samba e cai para 2º grupo, por Armando Rodrigues Coelho Neto

A Escola de Samba Unidos da Farsa Jato tinha tudo para ser campeã, sobretudo pelo enredo, que apesar de não ser novo, contemplava, em princípio, um  mote capaz de encantar as arquibancadas na hora do desfile. Logo, porém, ficou claro se tratar de um plágio da “Operação Mãos Limpas” (Itália 1992 a 1996), que apesar do mesmo mote, não tornou aquele país mais honesto e, pelo contrário, levou ao poder uma máfia. Abriu caminho para que, mais tarde, fosse entregue ao bilionário e corrupto empresário Silvio Berluscone. Qualquer semelhança com o traidor/usurpador Temer e seus asseclas em Brasília não é mera coincidência. Há enredos similares no Paraguai, Honduras...

A falta de originalidade não ficou nisso. O que seria mero detalhe no enredo plagiado ou mero acessório restou provado ser principal. O detalhe virou destaque ao mirar, não a corrupção, mas sim o ex-presidente Lula/PT - que subitamente virou alvo de perseguição da família Marinho. Aqui, não custa lembrar que o ex-presidente Juscelino Kubitschek, ao deixar o poder, foi morar num apartamento em Ipanema (Rio de Janeiro) e foi acusado de ter usado um laranja, pois o imóvel estaria em nome de um amigo. Na edição de 24/06/1964, o jornal “O Globo” (olha os Marinhos aí de novo, gente!) exibiu a chamada: “Investigações dizem que é de Kubitschek o prédio da Avenida Vieira Souto”. Portanto, originalidade zero.
Estava eu examinar o enredo da escola, quando recebi mensagem de um delegado federal. “Lula, como presidente, fala mais errado do que como sindicalista”. Respondi que política tem regras próprias. Tão próprias, que um apartamento e um sítio que poderiam ser do Lula não podem ser. Afinal, Lula perdeu as eleições para Fernando Collor, entre outras tramoias, por causa de um aparelho de som, adrede colocado pelos Marinhos no debate eleitoral. Resumindo, Lula não podia sequer ter um aparelho de som, quanto mais um apartamento que não comprou, não recebeu, não morou, não tem chaves, nem está em seu nome. Bem diferente de FHC (protegido dos Marinhos) que pode ter apartamento em Paris e fazenda em Minas Gerais no nome de terceiros.
Apesar da lambança no enredo, a escola percorreu o sambódromo com cronometragem britânica. Cada coisa aconteceu no “timing”, tudo narrado no tempo do samba-enredo, que tinha como puxador William Bonner. Nesse ponto a escola teve uma nota alta, compensando o zero no enredo. Mas, o que seria de Bonner sem a Comissão de Frente fantasiada de “PowerPoint”, com gente da Polícia, Receita, Ministério Público e Justiça Federal? Para os poucos familiarizados com Carnaval, a Comissão de Frente é quesito fundamental, pela sua capacidade de causar impacto no público. Dai a importância da fantasia.
O quesito Mestre-Sala e Porta-Bandeira não foi lá muito bom. Aécio Neves e Miriam Leitão cumpriram esse papel. Aécio tentava agitar a galera, mas ele próprio não se mexia. Estaria sob efeito medicamentoso? Já Miriam, por ter quebrado o salto do sapato desde outros Carnavais, desengonçava muito. Fizeram muita micagem pra chamar a atenção, mas não o suficiente para esconder a fragilidade do carro abre-alas. Pegou mal para a escola, ter sua imagem associada ao Japonês da Federal. A classe média que servia de formigões para empurrar o carro alegórico de tudo participou sem saber direito o enredo. Mas, com ênfase, cantou o samba, embora tão logo tenha acabado o desfile foi esquecida. Sumiu como panelas, patos e “Black Block”

Folia

– Charge do Duke, via O Tempo.... - Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/02/12/folia-2/?cmpid=copiaecola

PEC - FGV: prepare-se para as oportunidades. Elas vão começar a aparecer.

Desejo não receber mais estas mensagens
PEC - MGM SP
PEC - MGM SP
  Inscreva-se.  
 
PEC - MGM SP
 

O PEC-FGV é o programa de educação continuada perfeito para você dominar os temas mais relevantes de sua área e avançar na carreira. As inscrições para o programa estão abertas.

Não perca a chance de obter aprimoramento profissional,
networking e uma visão prática das ferramentas essenciais
ao trabalho corporativo, em cursos de curta duração.

 

SÃO MAIS DE 30 CURSOS DISTRIBUÍDOS
EM 13 ÁREAS DE CONHECIMENTO:

 Administração da Saúde    Logística e Operações
 Administração Geral e Estratégia    Métodos Quantitativos
 Business Law    Relações Internacionais e Comércio Exterior
 Comunicação, Marketing e Vendas    Sustentabilidade, Meio Ambiente e 3° Setor
 Economia    Tecnologia da Informação
 Finanças, Controladoria e Tributação    Varejo
 Gestão de Pessoas    

 

 
Início das aulas em março
PEC - MGM SP
 
Advertisement