Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Frase da hora

Eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo está dando certo.

Yan Vasconcelos 

Criança diz cada uma


Resultado de imagem para criança diz cada uma

O garoto de uns 3 anos disse que tava mijando nas calças, tinha que fazer xixi. Como estavam apenas uns 30 metros de casa a mãe perguntou:

- Não dá para esperar chegar em casa?

- Eu espero. Mas o xixi não. 

E mijou no meio da rua.
***
A vovô gostava de assistir novela e quando os netos estavam em casa faziam tanta zuada que ela não conseguia. Uma noite de capítulo importante, resolveu trancar-se no quarto para poder assistir à televisão sossegada. O mais novinho não teve dúvida: bateu educadamente à porta e fazendo uma vozinha disfarçada, disse, imitando a própria mãe:
-Abre, mamãe, é a Neuza.
A avó não resistiu: rindo, acabou abrindo a porta para o ardiloso. 
Vida que segue...

Bob Fernandes: Bolsonaro & Cia x Mourão, a luta pelo poder



E a espionagem
Vida que segue...

Briguilinas


Decreto publicado no DOU - Diário Oficial da União -, sexta-feita (08) autoriza o governo Jair Bolsonaro a pagar bancos e enviar recursos para os estados, distrito federal e municípios. Decreto que permite desvio de 600.065 da seguridade social desmonta a farsa do defícit previdenciário. A verdade é que este governo pretende tirar a aposentadoria dos trabalhadores e mais necessitados para
Gabriela Hardt copiou e colou vários trechos da sentença da farsa do triplex proferida por Sérgio Moro para condenar novamente o ex-presidente Lula Que a sentença da juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, era tão absurda e sem provas quanto a de Sérgio Moro ninguém tinha dúvidas. Afinal de contas, a magistrada deixou o Direito de lado e até duplicou pessoas para
Para pressionar a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge. 34 procuradores do ministerio público federal (MPF) que trabalham nos estados de Alagoas, Paraná, São Paulo, Tocantins, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul renunciaram a atividades que desempenhavam em grupos de trabalho, comitês e subcomitês. Eles tiveram o apoio incondicional da ANPR - Associação Nacional dos Procuradores da
Para quem ainda tem dúvidas que membros do mpf - ministério público federal - e do judiciário brasileiro formaram uma Orcrim - Organização Criminosa - para perseguir Lula e o PT, saibam que Gabriela Hardt, togada que substituiu o "Marreco de Curitiba", copiou partes da sentença de serjumoro na farsa do triplex. Painel da Folha: “Os advogados de Lula identificaram que Hardt alterou a ordem
Querido Conde, Obrigado pela aula de política defendendo o PT e a importância do significado do PT na política brasileira. O PT tem todos os defeitos que um partido pode ter, mas, é o mais importante partido de esquerda da América Latina. Não sei quantos petistas teriam a sua coragem de defender o PT e seus governos, como você. Querido Gustavo Conde, obrigado pela sua sabedoria e coragem
Curso de Libertação e expusão de demônios - na prática - Expulse o Gay de dentro de você É absurdo demais num cartaz só, acho que deva ser mentira. Mas, não me surpreende que seja verdade, nestes tempos de 
Não passou de três dias a vontade do Senado investigar os tribunais superiores, principalmente o "com supremo com tudo". Protocolada na sexta-feira passada, ontem foi arquivada a CPI lava toga. O arquivamento deve-se o recuo dos senadores Tasso Jeressati (Psdb-CE), Eduardo Gomes (MDB-TO) e a senadora Kátia Abreu (PDT-TO).  A retirada da assinatura destes senadores deixa para a opinião
Jornal GGN – Para condenar Lula por corrupção passiva pelo recebimento de vantagem indevida da Odebrecht, no caso Atibaia, a juíza Gabriela Hardt utilizou uma seleção de delações premiadas. Uma delas, feita pelo ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco, indica que “provas” apresentadas à 13º Vara Federal para “corroborar” as falas de delatores foram fabricadas ainda durante a fase de negociação
Depois de perseguido por andar em velocidade além do permitido o motorista é parado numa barreira policial. O guarda chega e diz: - Com pressa né camarada, andando a mais de 180 km por hora. Para não ser multado tu vai ter que ter uma desculpa muito boa senão ... o que tem a dizer? - Amigo, a três semanas atrás minha esposa me trocou por um policial. Quando vi pelo retrovisor e ouvi a sirene da
Vida que segue...

União desvia 600 bilhões da Previdência para os cofres dos bancos e rentistas


Resultado de imagem para charge previdencia

Decreto publicado no DOU - Diário Oficial da União -, sexta-feita (08) autoriza o governo Jair Bolsonaro a pagar bancos e enviar recursos para os estados, distrito federal e municípios. Decreto que permite desvio de 600.065 da seguridade social desmonta a farsa do defícit previdenciário. A verdade é que este governo pretende tirar a aposentadoria dos trabalhadores e mais necessitados para enriquecer ainda mais os banqueiros, rentistas e agiotas nacionais e internacionais.
Corja!

Vida que segue...

Para condenar Lula togada usa Control + C e Control + V a bambau



Gabriela Hardt copiou e colou vários trechos da sentença da farsa do triplex proferida por Sérgio Moro para condenar novamente o ex-presidente Lula
Que a sentença da juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, era tão absurda e sem provas quanto a de Sérgio Moro ninguém tinha dúvidas. Afinal de contas, a magistrada deixou o Direito de lado e até duplicou pessoas para condenar Lula. Mas o que se sabe também é que Hardt copiou e colou trechos inteiros do texto do seu mentor e atual ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PSL).
O Painel da Folha desta terça-feira (12), inclusive, destacou que a defesa do ex-presidente vai apontar essa artimanha da juíza no recurso da condenação do caso do sítio de Atibaia (SP). Hardt alterou a ordem de trechos e utilizou frases e expressões idênticas àquelas utilizadas por Moro no processo do caso do triplex de Guarujá.
A magistrada copiou, principalmente, o trecho em que trata da dosimetria da pena, no qual um parágrafo inteiro é idêntico ao escrito pelo ex-juiz em 2017. Essa é apenas uma das inúmeras incoerências de Hardt que a defesa vai questionar no recurso ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).
Toda a condenação feita pela juíza tem como única referência as palavras de um delator, que foi generosamente beneficiado, e também duplicado por Hardt. Além disso, a magistrada foi adiante no invencionismo jurídico de Moro e passou dos ‘atos de ofício indeterminados’ para os ‘atos de ofício inexistentes’. A falta de fundamentação jurídica e prova é tamanha, que a juíza teve que se socorrer 24 vezes da palavra ‘suposto’.
Da Redação da Agência PT de Notícias
Vida que segue...

Procuradores debocham do cidadão


Resultado de imagem para charge mpf

Para pressionar a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge. 34 procuradores do ministerio público federal (MPF) que trabalham nos estados de Alagoas, Paraná, São Paulo, Tocantins, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul renunciaram a atividades que desempenhavam em grupos de trabalho, comitês e subcomitês. Eles tiveram o apoio incondicional da ANPR - Associação Nacional dos Procuradores da República -. 

O que a categoria quer mesmo é receber, seja como for os 4.377 [quatro mil, trezentos e setenta e sete reais] que recebiam ilegalmente como auxílio-moradia. 

É essa gente que posa como paladinos da moral e ética nacional.

Pelo que podemos vê, a máxima da "medida do ter nunca enche" é regra da nossa insensível e egoísta elite.

Vida que segue...

Mais uma da quadrilha de Curitiba



Para quem ainda tem dúvidas que membros do mpf - ministério público federal - e do judiciário brasileiro formaram uma Orcrim - Organização Criminosa - para perseguir Lula e o PT, saibam que Gabriela Hardt, togada que substituiu o "Marreco de Curitiba", copiou partes da sentença de serjumoro na farsa do triplex.

Painel da Folha: “Os advogados de Lula identificaram que Hardt alterou a ordem de trechos, mas utilizou frases e expressões idênticas àquelas utilizadas pelo hoje ministro. Na parte em que trata da dosimetria da pena, um parágrafo inteiro é idêntico ao escrito por Moro em 2017”, afirmou a coluna.
Vida que segue...

Recado de Lula


A imagem pode conter: texto

Querido Conde,

Obrigado pela aula de política defendendo o PT e a importância do significado do PT na política brasileira.

O PT tem todos os defeitos que um partido pode ter, mas, é o mais importante partido de esquerda da América Latina.

Não sei quantos petistas teriam a sua coragem de defender o PT e seus governos, como você.

Querido Gustavo Conde, obrigado pela sua sabedoria e coragem de comprar esta briga e defender o PT quando completamos 39 anos.

Como brasileiro e militante político tenho orgulho de você.

Obrigado, continue sendo esta pessoa extraordinária que você é.

Parabéns por tudo e Viva a imprensa independente.

Lula
12/02/2019
Sem medo de ser feliz!
Vida que segue...

Exorcismo gay

Curso de Libertação e expusão de demônios
- na prática -
Expulse o Gay de dentro de você

É absurdo demais num cartaz só, acho que deva ser mentira. Mas, não me surpreende que seja verdade, nestes tempos de jesus da goiabeira tudo pode acontecer.

Vida que segue...

Noticiário Barra Pesada


Para condenar Lula vale tudo, até criar prova>>>
Vida que segue...

CPI pra lavar toga foi arquivada


Resultado de imagem para charge senado

Não passou de três dias a vontade do Senado investigar os tribunais superiores, principalmente o "com supremo com tudo". Protocolada na sexta-feira passada, ontem foi arquivada a CPI lava toga. O arquivamento deve-se o recuo dos senadores Tasso Jeressati (Psdb-CE), Eduardo Gomes (MDB-TO) e a senadora Kátia Abreu (PDT-TO). 

A retirada da assinatura destes senadores deixa para a opinião pública a impressão que eles estavam chantageando o judiciário e também demonstra o compromisso de cada um deles com a corrupção.

Vida que segue...