Estas crianças subiram no palco e surpreenderam a todos!

Datafolha - Lula amplia vantagem e pode vencer no 1º turno

 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva avançou no Datafolha e pode vencer a próxima eleição até no primeiro turno. É o que mostra pesquisa que acaba de ser divulgada pelo instituto do grupo Folha. No principal cenário, Lula tem 34%, o dobro do segundo colocado, que é Jair Bolsonaro, com 17%. Em seguida, aparecem Marina Silva, com 9%, Geraldo Alckmin, com 6%, e Ciro Gomes também com 6%,.
O instituto fez 2.765 entrevistas entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.
"Quando a intenção de voto é questionada sem apresentação de nomes, Lula surge com 17% das citações e Bolsonaro, com 11%. Todos os outros pontuam de 1% para baixo", aponta ainda o jornalista Igor Gielow. "Lula ganha em todos os cenários de segundo turno. Ele ampliou em quatro pontos percentuais sua vantagem, em relação à pesquisa feita no fim de setembro, no confronto com Alckmin (52% a 30%), Marina (48% a 35%) e Bolsonaro (51% a 33%). O tucano empata tecnicamente com Ciro (35% a 33%) e Marina ganharia de Bolsonaro (46% a 32%)", diz a reportagem.
Confira, abaixo, as simulações de segundo turno:
                   Setembro/17          Dezembro/17
Lula                  46%                       52%
Alckmin            32%                       30%

Lula                 44%                       48%
Marina             36%                       35%

Lula                47%                        51%
Bolsonaro        33%                        33%
Inscreva-se na TV 247 e veja a análise do jornalista Leonardo Attuch, editor do 247, sobre a pesquisa Datafolha:
Na urnas e nas ruas Lula é imbatível.
E se engana que imagina ser pacífico usar o tapetão para impedir que o povo o mande de volta ao Palácio do Planalto. 
É melhor para todos não riscar fósforo próximo ao povo.

Ricardo Stuckert
***

#IssoÉcoisadeBranco

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
***

O abuso canalha da mídia e do judiciário

Resultado de imagem para dali

As pessoas não percebem quanto é perverso qualquer abuso, comentário de Eduardo Ramos a postagem "O massacre do casal garotinho, de Luis Nassif

Abuso é quando uso um poder legítimo ou não para massacrar alguém ou um grupo social qualquer. É o uso da força para fins destrutivos, covardes, perversos. É a essência da perversão da justiça. É humilhar o outro pelo uso indigno de um poder que tenho em minhas mãos. É um comportamento, em suma, canalha, não há outro termo a se usar!
Podemos afirmar com toda a convicção que um país perdeu seu rumo, perdeu todos os seus valores civilizatórios apenas a partir dessa premissa: se esse país faz do abuso de cidadãos ou grupos de cidadãos (como os moradores de favelas, para citar apenas um exemplo cruel...), uma rotina degradante e covarde.
Infelizmente, essa é a realidade secular no Brasil. Exacerbada além do insano, do absurdo, nesses tempos de histeria social, de líderes e partidos SATANIZADOS, desprovidos de valor social pelo medo, o preconceito e o nojo incutidos na sociedade sobre esses líderes e partidos específicos. Ou os "out-siders" incômodos, como é o caso de Garotinho. Como disse o Nassif, não tem abrigo no fundo, em nenhum "guarda-chuva" do poder - um partido, parte da mídia que fosse, ou um ministro de um STF... - coisas que não faltam aos privilegiados tucanos, por exemplo,​
Essa questão do abuso é tão grave e recorrente, que qualquer brasileiro antenado minimamente com a realidade citaria dezenas e dezenas de casos de memória, sem a necessidade de qualquer pesquisa. Abuso tem relação DIRETA com o USO DA FORÇA, da violência em suas diversas formas. Lembremos de alguns casos chocantes, e comparemos a reação da mídoa, do Judiciário e de nossa enferma e fanática sociedade, se esses mesmos abusos fossem cometidos contra "os ique merecem respeito".
1 - Aécio Neves, dedo em riste, chamando Dilma em um debate, de corrupta e mentirosa, várias vezes. Num país civilizado, mídia e sociedade rejeitariam um home capaz de tal selvageria, radicalmente. Aqui, foi festejado! E se fosse Lula, fazendo o mesmo com dona Ruth Cardoso, nas mesmas circunstâncias?
2 - A invasão da casa de Lula, revistada minuciosamente por dezenas de policiais federais armados, até os IPADs de seus netos levados, para o júbilo sádico de um juiz psicopata e procuradores federais indignos. O que faria a Globo, se fosse na casa de FHC? Como reagiriam os brasileiros antipetistas nesse caso? O Brasil seria incendiado de tanta fúria e indignação, o juiz, fosse quem fosse, seria execrado!
3 - A prisão de Mantega, DENTRO DE UM HOSPITAL, onde sua esposa se preparava para uma delicada cirurgia, gravemente enferma, a mesma doença que a levaria à sua morte recentemente... De novo, a mesma questão: Como reagiria a grande mídia, fosse tal torpeza cometida contra um ministro de FHC, ou Serra, Alckmin? Como reagiria nossa sociedade civil, nossa classe média, tão selvagem quando se trata destes, a quem odeiam?
4 - Um dos piores casos de ABUSOS VERBAIS já cometidos por um dos mais covardes e medíocres agentes públicos de todos os tempos: o procurador da Lava Jato Carlos Fernando Santos. Como disse Nassif, em atitude típica de bazófia de botequins, o desclassificado procurador disse em entrevista ao Estadão que por ele, "dona Marisa também seria conduzida coercitivamente, junto com Lula, o que só não ocorreu pelo coração mole do juiz Moro, que negou o pedido..." - Pergunta-se: de que modo se classifica essa declaração, sobre uma mulher morta, ex-primeira dama do presidente mais popular do país, respeitado em todo o mundo...? Como se classifica um jornal que publica uma entrevista nesse nível? Como classificamos os brasileiros, que por se tratar "da mulher do Lula", não se indignam, não se revoltam com a sordidez ímpar de um homem tão covarde e sem caráter...?
Abuso é a palavra, a ação, o pensamento, o sentimento, o comportamento que se "naturalizou" brasileiro nesses tempos. Abusos diários da grande mídia. Abusos diários do Ministério Público e do Judiciário. Abusos diários de um governo usurpador e ilegítimo. Abuso diário, de ódio e fanatismo, de uma sociedade que ou celebra, ou se cala em omissão suicida, burra, criminosa!
O que ocorre com o casal Garotinho é só mais um abuso. Tolos comemoram, acreditam que é "a Justiça pegando peixes graúdos". Não percebem que se trata apenas de VINGANÇA, ou seja, abuso pelo uso do poder para destruir um inimigo, é simples assim.
A sociedade que chega a esse nível, esse abismo moral, ético, existencial, está, literalmente, perdida.
O único antídoto contra o abuso é o comportamento civilizado e hábitos civilizatórios praticados como o senso comum pelo conjunto dos cidadãos. A primeira e mais essencial FONTE desses hábitos são as instituições de cada país, sempre. Lembrando que a mídia é uma dessas instituições de poder e influência. Eis o nosso câncer, o nosso tumor, a nossa ferida: das instituições - e suas entidades de classe... - partem os maiores abusos, os mais hediondos. O caso do reitor Cancellier está aí, provando que ninguém está a salvo da barbárie, da selvageria, do abuso pelas mãos dos agentes que deveriam justamente dos abusos, nos proteger.
Enquanto formos esse país fraturado pelo obscurantismo, os fanatismos, os ódios, que determinam no coração das pessoas "quem merece o respeito e o Direito" e "quem não merece", chafurdaremos nesse pântano da selvagerias sem limites, sem controle, sem pudor algum.
O deplorável massacre a Garotinho é só mais um triste e vergonhoso capítulo do mundo-matrix que nos transformamos, o país das farsas, da barbárie, das covardias inomináveis, dos abusos sem fim...***

Último pingo do limão espremido, por Alexis

Depois da tentativa fracassada de levar à votação a reforma da Previdência; já com o desembarque pronto do PSDB do Governo (sai do Governo, mas entra de cara no “golpe”) e, ainda, com a chegada do clima eleitoral de 2018, com muito político esperto (apoiadores do golpe) se aproximando do Lula, a estratégia golpista terá que seguir novos rumos, muito em breve.
A turma que assaltou o Planalto visando proteção contra a sangria já deu o seu último pingo para a limonada do golpe. O bagaço vai ser descartado em breve sem mais serventia alguma. A Globo tentou adiantar esse passo com a delação da JBS e hoje cai pedra no seu próprio telhado.
Temer perdeu as reformas (ou parte significativa delas) e o congresso começa a mudar a correlação de forças. O judiciário perdeu o timing para condenar Lula e hoje começam a aparecer podres embaixo do tapete tucano. O pato da FIESP não tem mais como esconder o seu fracasso. A rede Globo foi pega pelo futebol, mas sabe que em breve será banida do Brasil. Fracassou Huck e Lula continua crescendo. O poder financeiro, principal liderança do golpe, apostará suas fichas em qualquer anti-Lula que seja dócil ao capital (como Marina) ou fácil de manipular pela sua ignorância (Bolsonaro). Os tucanos perderam o rumo, assim como Roberto Freire depois da queda do muro de Berlim.
Em breve saberemos a guinada que o golpe irá dar. Em minha opinião, militares são principalmente nacionalistas e nunca poderão concordar com o “entreguismo” atual. Sobrou mesmo o judiciário que, encabeçando o conceito “meritocrático” de outros alienados do serviço público, cúmplice do golpe achando-se “iluminado”, fará de tudo para caçar Lula, até a beira do ridículo, mas, terá que enfrentar a turba, cada vez mais esclarecida (um dos problemas gerados pela perda do “timing”),
Se o povo reagir qual a opção coxinha? 
Fugir para Miami? De fato, muitos já compraram casa tempos atrás e alguns já estão migrando.
by alexis
***

Tacla Duran e o DD

Depois do depoimento do advogado Rodrigo Tacla Durán que revelou e provou as negociatas da delação premiada na lava jato, a pergunta que permanece é:

Quem será o DD citado por Zucolotto amigo do Moro?

  • Daniel Dantas?
  • Deltan Dallagnol?
  • Duda? 

Duda (Gloria Pires) em uma das suas primeiras cenas como dona do bordel da trama - Fotos Raquel Cunha/TV Globo
***


Mensagem da manhã

Na dúvida, escolha o silêncio!
Ele incomoda, irrita, chateia e não gasta tua energia
Ainda por cima, preserva tua imagem.
Foto
***
Só clicar no anúncio que te interessar!

Mídia golpista celebra o pibinho do Michê


Brasil 247 - A mediocridade econômica nunca foi tão celebrada como no Brasil pós-golpe; embora a economia brasileira tenha crescido apenas 0,1% no terceiro trimestre deste ano, o que indica estagnação após dois anos de recessão, os jornais que apoiaram o golpe de 2016 soltaram rojões; no Globo, recuperação consistente; no Estado, mercado animado; na Folha, PIB positivo no ano; essa postura editorial reflete apenas a incapacidade da mídia brasileira de reconhecer um de seus maiores erros históricos, que foi sabotar o governo da presidente Dilma Rousseff e criar as condições para uma quebra do pacto democrático, que tornou a economia brasileira muito mais frágil.
Um colosso, Cegonhóloga!

Peço aos leitores que façam as contas do gráfico exposto acima. Verão de forma cabal a manipulação grosseira que o pig faz. 

Triste é que tem muito imbecil comemorando mais esta armação dos golpistas,

Babacas!
***

Bom dia!

Que o amor e a paz tome conta do teu coração
Para sempre

Nenhum texto alternativo automático disponível.
***
Só clicar no anúncio que te interessar!

FHC defende coligação com a quadrilha de Temer

A prioridade do eleitor para 2018 é —ou deveria ser— acomodar no Palácio do Planalto um político capaz de compor um governo eticamente sustentável. Uma entrevista de Fernando Henrique Cardoso à Veja dá uma ideia do tamanho do desafio.

"Está faltando organizar um centro democrático, progressista, que olhe para o povo", disse FHC. O tucano Geraldo Alckmin seria o candidato do meio. Cabe o PMDB nesse centro democrático?, perguntou-se a FHC. E ele: "Por que não?''

Ai, ai, ai. Vamos lá. Por que não? No passado, quando queria humilhar o Congresso, o Executivo fechava-o. A partir de 1985, com a redemocratização, o Executivo passou a comprar o Congresso. No modelo do suborno, o dinheiro não é tudo. Há também as emendas orçamentárias, os cargos públicos.

É um arsenal menos ostensivo do que os tanques dos militares. Mas também tem alto poder de destruição. Rói as arcas do Tesouro Nacional. FHC esgrime um velho argumento: "Pelo nosso sistema eleitoral, você faz alianças ou morre à míngua". É o mantra da governabilidade, que virou eufemismo para safadeza. Ninguém mais tem o direito de ignorar que uma coligação política com o PMDB e congêneres não é matrimônio, mas patrimônio.

Não há receitas prontas para o sucesso na política. Mas uma coisa parece clara: se o próximo presidente não enviar o PMDB e os valores que ele representa para a oposição não há o menor perigo de o governo dar certo.

by Josias de Souza


Briguilinas

Briguilinas

Bom dia!

Que a energia do bem e da prosperidade se multipliquem e energizem o teu viver.
Bom dia!
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, texto, natureza e água***

Mensagem da madrugada

Se quer alguém por sua beleza...
Não é amor, é desejo.

Se quer alguém por sua inteligência...
Não é amor, é admiração.

Se quer alguém por sua riqueza...
Não é amor, é interesse.

Mas, se você quer muito alguém e não sabe o porque...
Então, isso é amor!

Resultado de imagem para mensagem da madrugada
***